Enquete: Quais as marcas dos seus celulares atuais?
You do not have permission to vote in this poll.
Apple
15.79%
6 15.79%
Motorola
23.68%
9 23.68%
Samsung
44.74%
17 44.74%
Xiaomi
13.16%
5 13.16%
Outros
2.63%
1 2.63%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre smartphones 2020-2025

Páginas (61): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 61
603 respostas neste tópico
(08/11/2022, 19:22)TimeBandit Escreveu: Eu não costumo ouvir muita musica no meu celular, mas quando eu ouvia sempre odiei esse atmos.

A qualidade da música é boa ao ouvi-la nos alto-falantes do celular, mas cai ao ouvir música no fone BT. Os graves quase somem e os médios e agudos ficam fortes demais.
Responder
(08/11/2022, 19:24)rapier Escreveu: A qualidade da música é boa ao ouvi-la nos alto-falantes do celular, mas cai ao ouvir música no fone BT. Os graves quase somem e os médios e agudos ficam fortes demais.

Fui ver as configurações do meu s20+ e vi que o Atmos tava ativo.

Fiquei indignado. Não é possível. Eu não costumo ouvir muita música no celular, mas eu ouço de vez em quando. Principalmente quando vou pra academia e o som é sempre impecável no meu fone.

Agora fui ouvir um áudio no fone e resolvi testar pra ver como uma música ficaria sem o Atmos.

E por alguma razão, o Atmos é desativado no Bluetooth...ele só liga quando está no auto falante do celular. O que é bom até já que fica melhor assim mesmo
Responder
(09/11/2022, 06:03)TimeBandit Escreveu: Fui ver as configurações do meu s20+ e vi que o Atmos tava ativo.

Fiquei indignado. Não é possível. Eu não costumo ouvir muita música no celular, mas eu ouço de vez em quando. Principalmente quando vou pra academia e o som é sempre impecável no meu fone.

Agora fui ouvir um áudio no fone e resolvi testar pra ver como uma música ficaria sem o Atmos.

E por alguma razão, o Atmos é desativado no Bluetooth...ele só liga quando está no auto falante do celular. O que é bom até já que fica melhor assim mesmo

Aqui deu certo, o som ficou menos pior ao desativar o Dolby Atmos.

Ah, deu certo desativar o modo de 120Hz, a bateria está durando mais.
Responder
Sempre desativei o atmos ao configurar celular. Não vejo utilidade nisso.
Responder
Essa semana quase comprei um Mi Note 10.
Na verdade até comprei, mas era usado e o vendedor cancelou a compra de dentro da agência do correio. Não entendi o  que aconteceu e ele não explicou.
Desisti.
Me convencer por causa da câmera, vou ficar com meu velho mesmo que só uso para ouvir podcast.
Responder
Acho que desisti de comprar um telefone novo.
Tem um Moto E7 aqui que por vários motivos está sobrando. Novinho, sem uso. Acho que vou usar ele mesmo já que a bateria do meu telefone novo não está durando muito.

Mas... poxa, ainda não consigo aceitar esses trambolhos que se tornaram padrão.
Telefone tinha que ser menor, e mais leve.
Responder
Como tinha comentado que a vontade de comprar um telefone novo era só pelas câmeras, resolvi testar a camera desse E7. MUITO RUIM o processamento IMO, e o pior é que não aceita GCAM.

O jeito é fotografar em RAW quando quiser alguma qualidade.

[Imagem: RmKaKML.jpg]
[Imagem: hBJqyMI.jpg]
Responder
Meu celular continua tentando desbloquear no bolso. Leitor de digital na tela é péssimo.
Responder
(16/11/2022, 18:48)rapier Escreveu: Meu celular continua tentando desbloquear no bolso. Leitor de digital na tela é péssimo.

tbm n gostei disso no meu pixel 6a. A taxa de falha é meio alto ou seja irritante...
Responder
NÃO É MAIS POSSÍVEL USAR CARTÃO SD COMO ESPAÇO INTERNO NO ANDROID??!!!!

Nem mover programas para o SD?????!!!!!!!!!!!!
Responder
Páginas (61): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes