Enquete: Qual desses browsers você prefere?
Chrome
46.85%
67 46.85%
Firefox
26.57%
38 26.57%
Internet Explorer (ou Edge)
4.90%
7 4.90%
Opera (ou Vivaldi)
15.38%
22 15.38%
Safari
0%
0 0%
Outro browser
6.29%
9 6.29%
Total 143 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre browsers

Páginas (69): 1 ... 65 66 67 68 69
689 respostas neste tópico
 #671
Parece mais um mapa de progessão de câncer HAHA!
Responder
 #672
Cansado do bug das letras que desaparecem, hoje resolvi migrar do Opera, estou pensando em dividir por browser os tipos de operação e escolhi o Edge como browser padrão/casual. Sempre tive o Chrome como browser para jogos e assim continuará. Por fim, instalei o Vivaldi para ser o navegador de estudos e coisas do tipo, dessa forma, espero arrumar a zona de favoritos que ficam amontoados no Opera.

Acabei instalando também o Brave como navegador adicional, é bom aproveitar a mente aberta e buscar conhecer esses novos.
Responder
 #673
Ontem descobri que Brave tem um modo de Speedreader, remove as coisas não necessárias na pagina, como as faixas e menus e os links aos outros artigos e modifica a tipográfica e a largura dos parágrafos. Reconhece quais paginas são artigos e aciona, mas vc pode desligar. Normalmente acho artigos com todas as coisas tentando roubar a minha atenção são difícil de ler, então isso é ótimo.
Responder
 #674
(07/07/2022, 01:03)Bakaromântic Escreveu: Ontem descobri que Brave tem um modo de Speedreader, remove as coisas não necessárias na pagina, como as faixas e menus e os links aos outros artigos e modifica a tipográfica e a largura dos parágrafos. Reconhece quais paginas são artigos e aciona, mas vc pode desligar. Normalmente acho artigos com todas as coisas tentando roubar a minha atenção são difícil de ler, então isso é ótimo.

Praticamente todo navegador tem isso faz anos.
Responder
 #675
(07/07/2022, 12:19)PaninoManino Escreveu: Praticamente todo navegador tem isso faz anos.
Chrome tem? como usa isso?
Responder
 #676
(07/07/2022, 12:38)gangrena Escreveu: Chrome tem? como usa isso?

Não uso Chorume, mas o pessoal não defendia porque ele era sem firulas? Então talvez não tenha nativo.
Responder
 #677
Usuários que ainda faltam votar nessa enquete:
  1. @arlyngton
  2. @Bonuskun
  3. @Chuuji Tsuna
  4. @diih
  5. @franklin52
  6. @GabsAmorzim
  7. @Gin
  8. @Hickz
  9. @Higo
  10. @ikes_
  11. @jihox
  12. @kaielivelton
  13. @kunisaki
  14. @Lavadora8Kg
  15. @ledneks
  16. @Letty
  17. @Lucius Auri
  18. @M3troid
  19. @manju
  20. @Melankoli
  21. @Nyang
  22. @Opeth
  23. @PaninoManino
  24. @paulinho__
  25. @rktales
  26. @Rowel
  27. @Zutto
Responder
 #678
Usei muito o IE, em todas as versões, acabou que ele ficou bem obsoleto. O Edge eu não usei tanto quanto, mas é bem legalzinho e serve pra baixar o Chrome.

O Chrome melhorou bastante com o passar dos anos, uso ele praticamente desde o lançamento, mas continua sendo um comilão de memória RAM.

Firefox e Opera são bons navegadores, mas não caíram no gosto do público tanto quanto o Chrome.

Eu estou super vinculado com o Chrome, então me desfazer dele é trabalho bem difícil, mas se eu fosse começar do zero pensaria em Edge ou Firefox.

Minha experiência com Safari é nula.
Responder
 #679
alguem sabe se a tal vpn nativa do opera presta?
Responder
 #680
(05/11/2022, 15:05)Gabrinius Escreveu: alguem sabe se a tal vpn nativa do opera presta?

Que eu lembre o Opera atual é spyware chinês, então não deve prestar.
Responder
Páginas (69): 1 ... 65 66 67 68 69

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes