Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #871
Voltamos? Tava preocupado, já! Não me lembro daqui ter ficado tanto tempo fora do ar antes.
 #872
Enfim trocaram o hamster.
 #873
Servidor tinha caído, ainda bem que já voltou heheh
 #874
Voltouuuuuuuuuuu, tava com saudades!

@rapier, você podia criar um grupo no MAL ou um perfil no Twitter para informar os usuários se ocorrer algo assim. Fiquei 3 dias ansioso para saber o quê diabos aconteceu, achei que o @martec tinha decidido fechar isso aqui.

Praticamente impossível entrar em contato com vocês fora do fórum. Sorte que eu lembrei de uma conta de 2011 no lugar óbvio pra perguntar!
2 usuários curtiram este post: gangrena, Makoto-kun
 #875
(29/10/2022, 22:32)Lonely Escreveu: Voltouuuuuuuuuuu, tava com saudades!

@rapier, você podia criar um grupo no MAL ou um perfil no Twitter para informar os usuários se ocorrer algo assim. Fiquei 3 dias ansioso para saber o quê diabos aconteceu, achei que o @martec tinha decidido fechar isso aqui.

Praticamente impossível entrar em contato com vocês fora do fórum. Sorte que eu lembrei de uma conta de 2011 no lugar óbvio pra perguntar!

Ah, sim. O que tu queria falar comigo lá no irc?
 #876
(29/10/2022, 22:38)M3troid Escreveu: Ah, sim. O que tu queria falar comigo lá no irc?

Perguntar sobre o fórum. Só que eu sou burro com tecnologia, e o programa estava falando que para eu falar no chat precisava logar e eu não sabia fazer isso, aí mandei mensagem pra você, @TimeBandit e @rapier, mas eu não sabia se estava indo as mensagens porque ninguém me respondeu e o programa dizia que eu precisava logar.

Agradeço ao @Gabrinius por ter me respondido hoje. Vi agora também!
 #877
espero que mostrem o quão valorizam esse recinto não transformando ele de novo naquela desgraça na qual ele se tornou depois da última vez que teve eleição.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Lonely
 #878
(29/10/2022, 22:46)Gabrinius Escreveu: espero que mostrem o quão valorizam esse recinto não transformando ele de novo naquela desgraça na qual ele se tornou depois da última vez que teve eleição.

Seu post será censurado pelo cabeça de pica.
 #879
O alfa é o primeiro site que eu acesso todo dia, você tá maluco, isso aqui é o meu crack. Fiquei triste demais sem o fórum.
 #880
Eu sem o fórum.

[Imagem: ecbVtu9.gif]
2 usuários curtiram este post: Lonely, Makoto-kun
Páginas (120): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes