Mushikaburi Hime

Tópico em '2022' criado por rapier em 30/09/2022, 21:33.
Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: aweUroB.png]

Ficha técnica:

Título: Mushikaburi Hime
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 虫かぶり姫 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia, Romance
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Yui
Site oficial: https://mushikaburihime.com/
Estúdio: Madhouse
Produtora: -
Diretor: Iwasaki Tarou
Supervisor do script: Hirota Mitsutaka
Character designer: Takahashi Mizuka
Data de estréia: 06/10/2022
Emissora: AT-X, Tokyo MX, Kansai TV, BS NTV
Número de episódios: -
Abertura: "Prologue" por Iguchi Yuka
Encerramento: "Kawabyoushi" por Itou Kashitarou
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  For as long as she could read, Eliana Bernstein—more commonly known as the "Bibliophile Princess"—has preferred the company of books to that of people. However, as a noble, it is her duty to find a suitor. Fortunately for her, Crown Prince Christopher Selkirk Asherald proposes a deal: He will protect her free time, and, in exchange, Eliana will be his fiancée in name only. The years they spend together are bliss, as Eliana learns to open herself to others. But all good things must come to an end. For Eliana, who loves books more than people, ending their fake relationship should be no big deal. But as Christopher grows close with another girl, Eliana begins to realize that she isn't as indifferent to him as she once thought. [Written by MAL Rewrite]
Responder
 #2
[Imagem: U5yE1c1.jpg]

É yaoi mas vai que alguém assiste, por isso abri tópico.
Responder
 #3
(01/10/2022, 11:44)rapier Escreveu: É yaoi mas vai que alguém assiste, por isso abri tópico.
Eu vou ver sô, achei mó da hora

Episódio 1

Clássico enredo Shoujo! A menina apaixonada por livros acaba noivando só pra ajudar o príncipe, em troca, ele deixaria ela ver todos os livros que tem lá no castelo, só que agora parece que tudo tá se encaminhando pro príncipe arrumar uma noiva de verdade, e ela tá se sentindo mal, mesmo já esperando tudo isso e mesmo não sentindo necessidade de ter pessoas por perto. Fiquei com dó, vamos ver como vai daqui da pra frente.
Responder
 #4
Episódio 2

Caraca, simplesmente o plot original acabou no segundo episódio... Eu fiquei muito feliz com isso, ver a princesa ser reconhecida e aquela outra surtada ser presa. No fim, o príncipe sempre gostou dela, só aguardou o momento de revelar isso, porque agora a princesa também gosta dele.
Mas qual vai ser o plot agora?
Responder
 #5
(13/10/2022, 23:26)Lavadora8Kg Escreveu: Episódio 2

Caraca, simplesmente o plot original acabou no segundo episódio... Eu fiquei muito feliz com isso, ver a princesa ser reconhecida e aquela outra surtada ser presa. No fim, o príncipe sempre gostou dela, só aguardou o momento de revelar isso, porque agora a princesa também gosta dele.
Mas qual vai ser o plot agora?

Provavelmente enrolação...

Embora tou mesmo vendo por causa da voz da protagonista. E está valendo a pena
Responder
 #6
EP01-02

Esse segundo ep já poderia ser o fim da obra lol...
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #7
Episódio 3

Isso é bem legal ver, na verdade o príncipe gostava da Elianna desde criança e teve que insistir muito para poder ter ela ao lado dele, mas não por motivos rasos, ele realmente tem um sentimento mais profundo por ela e enfim alcançou o que ele desejava. Elianna achou que não estava apta para ser uma princesa mas o príncipe mostrou para ela que inconscientemente estava sempre agindo como uma princesa e tivemos um beijo majestoso, vulgo selinho, mas com amor. Agora eu sinceramente não sei MESMO qual vai ser o plot disso.

Tá igual aquele "Akuyaku Reijou" que o plot óbvio acaba já no episódio 4.
Responder
 #8
Episódio 5

Esse é o shoujo mais forte dessa temporada.
Um final feliz, com direito a beijo e tudo mais. A princesa tava desconfiada demais em relação as memórias e o príncipe mas magicamente as memórias voltaram e agora o laço deles está mais forte.

E temos um projeto de hospital público, seguindo o desejo da princesa.
Claramente um final feliz.

Me pergunto qual será o próximo arco agora.
Responder
 #9
EP03

Ótimo ep... revelou varias coisas... agora muitas coisas fazem sentidos...
Responder
 #10
Episódio 6

Fiquei um pouco perdido nesse episódio, novamente a princesa com inseguranças.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes