Enquete: Qual destas garotas de Guilty Crown é a melhor?
Menjou Hare
23.47%
23 23.47%
Shinomiya Ayase
40.82%
40 40.82%
Yuzuriha Inori
35.71%
35 35.71%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Guilty Crown é a melhor?
"My Dearest" por Supercell
45.83%
11 45.83%
"The Everlasting Guilty Crown" por Egoist
54.17%
13 54.17%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Guilty Crown

Páginas (24): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 24
233 respostas neste tópico
 #101
(01/11/2014, 01:19)Ray Escreveu: Ela é uma boneca que sabe se cuidar, sabe conversar, tem senso comum, pensa por conta própria... Eu gosto dessa boneca aí.

Se ela tivesse bom senso ela começava dando um jeito na roupa dela.
Responder
 #102
Espero que só você mesmo.
Responder
 #103
Hare é a melhor sem sombra de dúvidas...
e anime já era ruim... ficou péssimo sem ela...
Responder
 #104
Tá reclamando de roupa em anime?
Não lembro de nada de errado com as roupas dela.
Responder
 #105
(01/11/2014, 10:11)Ray Escreveu: Tá reclamando de roupa em anime?
Não lembro de nada de errado com as roupas dela.

Não se lembra da roupa dela? Passou longe da noção de "bom senso" que você diz que ela tem.
Responder
 #106
(01/11/2014, 10:14)rapier Escreveu: Não se lembra da roupa dela? Passou longe da noção de "bom senso" que você diz que ela tem.

Claro que ela tem bom senso.
A roupa que eu lembro dela é a mesma que ela usa na capa do álbum.
Tem aquela outra roupa lá e não tem nada demais usar aquela roupa em anime.
Responder
 #107
Esse anime eu já tentei assistir, mas parei.
Já falaram tanto que é uma bosta que nem sei se um dia vou conseguir terminar isso.

Se bem que não falaram tão mal aqui, pelo que li. Talvez um dia.
Responder
 #108
Inicialmente foi difícil escolher entre a Hare e Inori, e inicialmente escolhi a Inori, mas agora que terminei de assistir c/ certeza mudei de opinião. A Here é melhor não pela Inori ser uma boneca vazia, mas pelo fato dela ter se esforçado desde o início e ter ficado sempre do lado do cara e ter aceitado tudo sem ficar com medo, evitá-lo ou querer fugir. A Inori demorou p/ descobrir de quem ela realmente amava e só fez isso pois foi lhe dito que o que ela estava sentindo é amor. Usou o cara como quis e depois que descobriu que ele era melhor que o outro simplesmente mudou de idéia e se fez de vítima e pobre coitada, aff p/ falar a verdade, ela n passa de uma puta Lingua 
Responder
 #109
(01/11/2014, 13:49)AmagamiBr Escreveu: Esse anime eu já tentei assistir, mas parei.
Já falaram tanto que é uma bosta que nem sei se um dia vou conseguir terminar isso.

Se bem que não falaram tão mal aqui, pelo que li. Talvez um dia.

Continua não sendo um anime bom, a diferença é aqui não paramos pra ficar falando mal.

O anime não é "uma bosta", mas não é foda. A animação é boa e a OST é uma das melhores do mundo dos animes, mas a história é desconjuntada e o protagonista é emo.

(01/11/2014, 13:51)diegobr Escreveu: A Inori demorou p/ descobrir de quem ela realmente amava e só fez isso pois foi lhe dito que o que ela estava sentindo é amor. Usou o cara como quis e depois que descobriu que ele era melhor que o outro simplesmente mudou de idéia e se fez de vítima e pobre coitada, aff p/ falar a verdade, ela n passa de uma puta Lingua 

Ela não foi puta simplesmente porque ela não sabia como ser puta. Ela não agiu com sacanagem, mas sim reagiu de modo mecânico. E não vi a Inori se fazendo de vítima, ou se fazendo de qualquer coisa.

(01/11/2014, 13:51)diegobr Escreveu: Inicialmente foi difícil escolher entre a Hare e Inori, e inicialmente escolhi a Inori, mas agora que terminei de assistir c/ certeza mudei de opinião. A Here é melhor não pela Inori ser uma boneca vazia, mas pelo fato dela ter se esforçado desde o início e ter ficado sempre do lado do cara e ter aceitado tudo sem ficar com medo, evitá-lo ou querer fugir.

Então mude seu voto. Clique em "Desfazer voto" e vote na Hare.
Responder
 #110
(31/10/2014, 22:18)Shyboy Escreveu: Haja amor a primeira vista, pra votar nessa dona
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pHI8aWw.gif]

haha gostei, vou usar, posso? <3 vlw



Já falei, Inori foi amor a primeira vista, depois dela, gosto muito da Hare
Responder
Páginas (24): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes