Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #801
https://resultados.tse.jus.br/oficial/ap...resultados

Começou.
 #802
Não me importa quem vai ganhar, mas ganhe de uma vez! Não quero ter que votar novamente num segundo turno...
1 usuário curtiu este post: DK666
 #803
Duvido muito que não tenha segundo turno.
 #804
Quem vota no candidato Padre Calvo pelo amor de Deus...
 #805
Eu tô quase apostando 500 no Bolsonaro no segundo turno. Ele vai perder o 1°, mas vira no segundo.
 #806
Os votos no Ciro e no Roberto Cláudio (PDT também) tão sumindo no Ceará. Super esquisito, seriam eles que ajudariam a dividir os votos do PT. O Ciro não tá vencendo nem em Sobral, só pode ser roubo.

Na minha zona eleitoral o governador do Bolsonaro tá vencendo mas o Lula tá vencendo? Ilógico.
2 usuários curtiram este post: Lonely, Makoto-kun
 #807
Se o bolso conseguir apoio da dra. octopus e do caduco, ele leva o segundo turno.

(02/10/2022, 20:23)rapier Escreveu: Na minha zona eleitoral o governador do Bolsonaro tá vencendo mas o Lula tá vencendo? Ilógico.

No geral o Wagner tá bem atrás.
 #808
(02/10/2022, 20:23)rapier Escreveu: Os votos no Ciro e no Roberto Cláudio (PDT também) tão sumindo no Ceará. Super esquisito, seriam eles que ajudariam a dividir os votos do PT. O Ciro não tá vencendo nem em Sobral, só pode ser roubo.

Na minha zona eleitoral o governador do Bolsonaro tá vencendo mas o Lula tá vencendo? Ilógico.

Eu acho que todo esquerdista do Brasil votou no primeiro turno para o Lula vencer, já deu o teto. O Bolsonaro tem como vencer.
 #809
(02/10/2022, 20:48)Lonely Escreveu: Eu acho que todo esquerdista do Brasil votou no primeiro turno para o Lula vencer, já deu o teto. O Bolsonaro tem como vencer.

Os votos pra governador e presidente não batem aqui. O Ceará ainda tá lotado de ciristas.

Dos federais mais votados aqui, 3 são Mito, 2 são Lula e 1 Ciro, mesma coisa nos estaduais. O PDT tá com boa votação nos deputados mas quase nada pra presidente e muito pouco pra governador? Não vejo a lógica nisso.
 #810
depois dessa eleição tem que é rolar uma CPI dos IBOBE/datalfolha. s eja não tinha credito nem um agora entao errarma mt feio
Páginas (120): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes