Summer Time Render

Tópico em '2022' criado por rapier em 22/07/2021, 08:33.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
144 respostas neste tópico
 #121
Shide querer viver o máximo possível só pra ver o fim do mundo é sacanagem…

Se apagou a baleia, a Ushio e o Ryonosuke reais estão vivos, então o Shinpei e a dona peituda estão indo passar o natal na ilha?

Essa Haine original me bugou demais, ela foi morta e pagada como qualquer outro humano, não entendi a lógica dela aparecer.

Enfim a volta no tempo pra reviver a Ushio original era esperado, próximo ep deve ser só os comes e bebes.
Responder
 #122
(23/09/2022, 23:28)firms Escreveu: Se apagou a baleia, a Ushio e o Ryonosuke reais estão vivos, então o Shinpei e a dona peituda estão indo passar o natal na ilha?

Natal em julho?
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
 #123
EP24

Esses eps finais são tão decepcionante...
o motovo do Shide é tosca demais...
e a destruição da baleia era para mudar toda história mas pelo jeito n lol...
Responder
 #124
esse final entendi nada... ou mudou tudo e nada aconteceu e  todos tao vivos.... ou então devia ter voltado no tempo antes da loirinha morrer...
Responder
 #125
O BD não tem mudanças relevantes.

[Imagem: uk9g0BJ.jpg]
Responder
 #126
(24/09/2022, 02:13)martec Escreveu: e a destruição da baleia era para mudar toda história mas pelo jeito n lol...

(24/09/2022, 13:55)Kira-Sama Escreveu: esse final entendi nada... ou mudou tudo e nada aconteceu e  todos tao vivos.... ou então devia ter voltado no tempo antes da loirinha morrer...

A baleia já era, então claro que mudou.

(27/09/2022, 20:55)rapier Escreveu: O BD não tem mudanças relevantes.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uk9g0BJ.jpg]

Talvez mude mais pra frente, mas acho difícil.
Responder
 #127
[Imagem: 6qsmHlU.jpg]

O final esperado pra esse anime.

Isso aqui foi muito bom. Devo rever em BD algum dia.
Responder
 #128
Episódio 25

Não sei o que dizer. Por um lado eu estava muito pronto pra toda essa desgraça, mas esse final feliz foi muito bom além de completamente inesperado. Acho que facilmente uma das melhores obras dessa temporada, talvez também uma das melhores quando se trata de animes de viagem no tempo. Um enredo absurdamente bem feito, bem criativo e original, curti bastante. Apesar de eu curtir um beijo final, esse é um anime em que eu não senti falta disso porque isso tá repleto de sentimentos e surpresas. Tem seus problemas? Alguns, mas são facilmente ofuscados por tudo que isso anime entrega, desde a abertura até o encerramento é uma aula de como fazer um bom anime. Super bem feito, traços, arte, animação, tudo tudo tudo, trilha sonora encaixa mais do que tudo nesse anime, personagens profundos pra caramba, cada um com sua história feita sem buracos. Simplesmente muito bom, e o final é realmente de cair o queixo, da a entender que quando Ushio e Shinpei estão juntos, naquele momento eles se lembram das memórias, por causa daquela pequena música que toca. Feliz de ter acompanhado essa obra de arte.

Veja isso, é realmente muito bom.

9/10
Responder
 #129
Foi ótimo, o final de um encostado no outro foi top demais, claramente eles relembraram tudo.

O fim da baleia foi acertado, assim no último ep deu pra juntar todo mundo sem ter que ficar preocupado com ponta solta.

Mesmo com o Shide chato pra caralho, inimigo típico de DBZ, isso aqui foi muito bom.
Responder
 #130
EP25

Os caras mudaram num ponto tão distante isso n refletiu em nada... Facepalm
a exstência da baleia muito provavelmente deve ter criado vários mortes aleatórios por gerações... mas sem ou com a baleia as pessoas que existem naquela ilha são as mesmas incluindo o protagonista... Facepalm
tirando objetivo do Shide e a conclusão forçada no geral foi decente...
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes