Overlord IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 08/05/2021, 09:57.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
194 respostas neste tópico
 #171
Não gostei do fim obívio do Brain Unglaus. Achei que o Cocytus ia deixar ele se exibir mais igual os lagartos. Mas como ele deixou o corpo congelado, talvez peça ao Ains pra reviver ele.

Episódio foi bem fraco, só povo fugindo e o exercito do Rei Mago avançando.
Responder
 #172
(25/09/2022, 21:34)Onsokumaru Escreveu: Não gostei do fim obívio do Brain Unglaus. Achei que o Cocytus ia deixar ele se exibir mais igual os lagartos. Mas como ele deixou o corpo congelado, talvez peça ao Ains pra reviver ele.

Imagina o Brain revivendo dentro de Nazarick e vendo que o Sebas é colega da Shalltear. Ele vai é morrer de piripaque.
Responder
 #173
(25/09/2022, 21:35)rapier Escreveu: Ele vai é morrer de piripaque.
Ia ser engraçado a reação dele e, caso ele morresse de piripaque, o desperdício de ressurreição. HAHA!
Responder
 #174
Creio que o cocytos tinha a orientação de não matar ou de preservar o Brain.

Porque o ains sabia que o Brain estava com a espada do Strogonoff e deve ter passado a orientação ao cocytus e etc.

O cocytos até guarda a espada do brain.
Responder
 #175
Episódio 13

Tudo acabou por enquanto. Bom, a cidade foi destruída sem esforço, os planos de Ainz funcionaram sem problemas. Como já estava claro, a princesa traiu o reino.

(20/09/2022, 13:45)Lavadora8Kg Escreveu: Quanto a princesa, o jeito que ela manejou a espada, espero que ela não degole o rei.

E ela claramente manipulou todos com sua delicadeza para chegar ao seu objetivo (que é meio idiota) de ficar pra sempre junta do Climb. Inclusive matou o rei e fez um espetáculo pra enganar o boróca do Climb. Por fim, ela parece querer enganar e tomar o lugar do Ainz mas isso é praticamente impossível. Virou um demônho e agora vai transforma o Climb em um demônho também 😞. Yandere é embaçado

Por fim, acho que agora tem que esperar lançar o filme. A animação, bom, é o que você já viu nas outras temporadas pela Mad, que eu acho que poderia ser melhor mas está bom assim. Todo o orçamento para animar a cidade sendo destruída foi movido para fazer a Renner dançando e cantando (?). Quanto ao enredo, esse parte de destruir a cidade foi meio monótono mas faz parte do anime.

7.8/10
Responder
 #176
Não sei o que queriam passar com o ep. 13, só sei que foi besta. Faltou um diretor ao anime.

Ou melhor, faltou foi graça mesmo, porque ter Renner (quando ela finge ser burra), Climb e Mare num mesmo ep. é muita tristeza.

(27/09/2022, 13:54)Lavadora8Kg Escreveu: Todo o orçamento para animar a cidade sendo destruída foi movido para fazer a Renner dançando e cantando (?).

Essa parte foi muito bostosa.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #177
Em vez de gastar grana e tempo com ela dançando podiam ter detalhado um pouco melhor como ela entregou o reino.

Spoiler:  
Curiosidade sobre a caixa que ela recebeu e o anime cagou pra isso, é uma caixa pra troca de espécie, ela recebeu uma anterior da Albedo e utilizou pra se tornar demonha. O negócio que essa caixa aí pra ser usável vc tem que completar uma espécie de quest, a obra original da a crer que ela teria que coletar almas ou seja matar pessoas, nisso ela da linha naquele orfanato inteiro envenenando a comida deles, no anime mostra até ela levando comida pro orfanato nessa reta final, mas não dá sequência na matança.
Responder
 #178
Acho que a ideia do arco era focar na Reinner e no Climb, coisa que só deu pra perceber no final pq ela teve pouco tempo de tela.
Lembro que tem um volume da LN com o mesmo nome desse episódio, the witch of the failling kingdom. Essa bruxa seria a Reinner.

(27/09/2022, 17:03)rapier Escreveu: Não sei o que queriam passar com o ep. 13, só sei que foi besta. Faltou um diretor ao anime.

Ou melhor, faltou foi graça mesmo, porque ter Renner (quando ela finge ser burra), Climb e Mare num mesmo ep. é muita tristeza.


Essa parte foi muito bostosa.

Do nada começou um musical lol.

(27/09/2022, 18:14)firms Escreveu: Em vez de gastar grana e tempo com ela dançando podiam ter detalhado um pouco melhor como ela entregou o reino.

Spoiler:  
Curiosidade sobre a caixa que ela recebeu e o anime cagou pra isso, é uma caixa pra troca de espécie, ela recebeu uma anterior da Albedo e utilizou pra se tornar demonha. O negócio que essa caixa aí pra ser usável vc tem que completar uma espécie de quest, a obra original da a crer que ela teria que coletar almas ou seja matar pessoas, nisso ela da linha naquele orfanato inteiro envenenando a comida deles, no anime mostra até ela levando comida pro orfanato nessa reta final, mas não dá sequência na matança.

Tomara que ele se recuse a matar as pessoas e se volte contra ela. Eu tinha esperança que a Reinner ainda podia ser boa, só planejou isso tudo pra se infiltrar no meio do Ainz, mas parece que ela é só maluca mesmo.
Responder
 #179
Eu ri na parte que ela começou a cantar do nada... foi muito random.

Essa temporada, assim com a segunda e a terceira foi lenta, mas foi boa.

No aguardo de Overlord V.
Responder
 #180
(27/09/2022, 17:03)rapier Escreveu: Essa parte foi muito bostosa.

(27/09/2022, 18:58)Roxas Escreveu: Do nada começou um musical lol.

(27/09/2022, 19:02)TimeBandit Escreveu: Eu ri na parte que ela começou a cantar do nada... foi muito random.

Isso foi bem aleatório, me senti muito vendo uma Dark Barbie Yandere ou um filme da Disney.
Uma surpresa da forma errada....
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes