Tópico das GPUs 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 174 175 176 177 178 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.751
Há muito estoque de rtx 3000 e rx 6000 por aí.
Tanto de novas como de usadas.

Essas rtx 4000 por esse preço servem como efeito psicológico pra mostrar como as rtx 3000 ainda tão em conta.
Quando acabarem os estoques antigos, aí eles abaixam os preços das rtx 4000 ou lançam as versões xx60, xx70 beeem mais baratas.

É aquela história, se vc botar um uma bebida por 9 reais na prateleira, ninguém compra.
Mas se você botar uma outra bebida de 20 reais ao lado da de 9, a bebida de 9 reais vai acabar rapidinho
1 usuário curtiu este post: rapier
 #1.752
(21/09/2022, 09:01)TimeBandit Escreveu: Mas se você botar uma outra bebida de 20 reais ao lado da de 9, a bebida de 9 reais vai acabar rapidinho

Sim, porque otário infelizmente não falta né.
 #1.753
Existem + Otários no mundo que vcs imagina!
Se não for jogar em 8K não existe a necessidade de comprar nenhuma RTX 4080 e 4090!
 #1.754
Eu não diria otário, porque as vezes caro para alguns não é caro para outros.
Quando eu comparo tecnologia com outros produtos eu até que acho barato...
Se quiser se sentir "otário" vai comprar brinquedo de criança ou coisa de mulher.
 #1.755
(21/09/2022, 09:01)TimeBandit Escreveu: Essas rtx 4000 por esse preço servem como efeito psicológico pra mostrar como as rtx 3000 ainda tão em conta.
Quando acabarem os estoques antigos, aí eles abaixam os preços das rtx 4000 ou lançam as versões xx60, xx70 beeem mais baratas.

É aquela história, se vc botar um uma bebida por 9 reais na prateleira, ninguém compra.
Mas se você botar uma outra bebida de 20 reais ao lado da de 9, a bebida de 9 reais vai acabar rapidinho

Perfeito. O preço das RTX 4xxx serve para tentarem aumentar as vendas das RTX 3xxx. O ruim é que as parceiras vão tomar no cu de novo tendo que vender as GPUs da série 3 com margem menor de lucro, por isso a EVGA preferiu falir.
 #1.756
https://adrenaline.com.br/noticias/v/788...fps-dlss-3

a série 40xx parece que só tem DLSS 3 lol...
é uma tecnologia interessante sim, desde que seja amplamente usada nos jogos... se n...

talvez a Nvadia deve financiar os Devs para implementarem DLSS 3 em massa...

se for amplamente usada, n deve ser interessante nem para AMD e Intel que lutam para vender processadores mais rápido para jogos...
pq com essa tecnologia, processadores mid deve dar conta... sem necessidade de high... se bem que em 4k e ou 8k o gargalo nem era em CPU. Icon_lol Icon_lol Icon_lol que é target desses GPU high end... lol...
 #1.757
Interpolação de quadros costuma ter N bugs e não acho que a Nvadia descobriu alguma revolução aí.

E ter tanta ênfase nessas features me faz pensar que o desempenho real das Ada em rasterização normal não é tão bom quanto deveria.
 #1.758
(21/09/2022, 20:48)rapier Escreveu: Interpolação de quadros costuma ter N bugs e não acho que a Nvadia descobriu alguma revolução aí.

E ter tanta ênfase nessas features me faz pensar que o desempenho real das Ada em rasterização normal não é tão bom quanto deveria.

por isso mesmo que eu disse... a série 40xx parece que só tem DLSS 3 lol...

se de fato conseguiu deve ter sido medo de MCM da AMD... se bem que rdna 3 parece que só vai ter só um GCD... esperava 2 no mínimo...
 #1.759
(21/09/2022, 20:45)martec Escreveu: https://adrenaline.com.br/noticias/v/788...fps-dlss-3

é uma tecnologia interessante sim, desde que seja amplamente usada nos jogos... se n...

se for amplamente usada, n deve ser interessante nem para AMD e Intel que lutam para vender processadores mais rápido para jogos...
pq com essa tecnologia, processadores mid deve dar conta... sem necessidade de high... se bem que em 4k e ou 8k o gargalo nem era em CPU. Icon_lol Icon_lol Icon_lol que é target desses GPU high end... lol...

Não algo que é algo que precise de suporte dos jogos.
Essa nova versão apenas pega os quadros gerados pela versão 2 e os usa para inventar novos quadros. Não é necessário nenhuma informação adicional, deve ser algo que você habilita se quiser.
 #1.760
(21/09/2022, 20:45)martec Escreveu: https://adrenaline.com.br/noticias/v/788...fps-dlss-3

Meu maior interesse é justamente esse. seeu não precisar dar upgrade de CPU por causa de jogo seria excelente. gargalo de cpu é foda...
Páginas (203): 1 ... 174 175 176 177 178 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes