Overlord IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 08/05/2021, 09:57.
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20
194 respostas neste tópico
 #131
(07/09/2022, 08:32)rapier Escreveu: Eu acho que ele mentiu para ele mesmo.

Eu tive essa impressão também. O anime pintou o que o Ainz falou como uma passagem filosófica pra não soar tão vilanesco o que ele tava fazendo, inclusive o roteiro fez do príncipe Zanach um mártir pra poder dar um motivo "nobre" pro caveirão destruir o exército inimigo.

(07/09/2022, 00:54)firms Escreveu: Motivo real do Ainz é exploração, montar eventos de grandes escalas a fim de tentar buscar o paradeiros de possíveis outros players, apesar de essa situação do reino ele foi mais levado pelo querer dos NPC, o que deixa o personagem sem uma linha lógicas vezes.

Eu quero ver aonde o Ainz vai enfiar a cara ossuda dele caso encontrar outro player e disser que destruiu e massacrou um reino só pra fazer um sinal de fumaça pra outros players verem.
Responder
 #132
(07/09/2022, 16:41)JJaeger Escreveu: Eu tive essa impressão também. O anime pintou o que o Ainz falou como uma passagem filosófica pra não soar tão vilanesco o que ele tava fazendo, inclusive o roteiro fez do príncipe Zanach um mártir pra poder dar um motivo "nobre" pro caveirão destruir o exército inimigo.

Também pensei nisso, mas ele já dizimou diversas cidades e civis. Dizimar um exército, é ""OK"" numa guerra, mas civis e inocentes não.
Ele já fez o pior, os motivos atuais dele só perfumam uma montanha de estrume

(07/09/2022, 16:41)JJaeger Escreveu: Eu quero ver aonde o Ainz vai enfiar a cara ossuda dele caso encontrar outro player e disser que destruiu e massacrou um reino só pra fazer um sinal de fumaça pra outros players verem.

Aí entra o lado mortovivo dele, ele não te emoções e matar humanos deve ser como matar insetos pra ele.
Se ele assumisse isso, não diria que ele está certo, mas faria sentido.

O poder da felicidade foi Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm pra mim
Responder
 #133
(07/09/2022, 16:49)TimeBandit Escreveu: Aí entra o lado mortovivo dele, ele não te emoções e matar humanos deve ser como matar insetos pra ele.

Aí que tá, ele é um morto vivo, mas e os players? Na guilda dele tinha aquele cara, o criador do Sebas, que era lawful good. Sendo racional o Ainz deveria saber que se encontrar esse cara vai passar uma impressão ruim.
Responder
 #134
(07/09/2022, 16:41)JJaeger Escreveu: Eu tive essa impressão também. O anime pintou o que o Ainz falou como uma passagem filosófica pra não soar tão vilanesco o que ele tava fazendo, inclusive o roteiro fez do príncipe Zanach um mártir pra poder dar um motivo "nobre" pro caveirão destruir o exército inimigo.


Eu quero ver aonde o Ainz vai enfiar a cara ossuda dele caso encontrar outro player e disser que destruiu e massacrou um reino só pra fazer um sinal de fumaça pra outros players verem.

A questão é que o MC aparentemente vê todo mundo ali como personagens de videogame, não gente. Gente para ele são os players, não o resto. Tanto que nos pensamentos ele constantemente chama todos do reino dele de NPCs. Não sei se há realmente alguma questão moral muito profunda aí.

Isso é, na verdade, um problema criado pela ambiguidade do início da narrativa: ele tava no jogo e continuou, não conseguiu deslogar. Por mais que agora aquilo seja sua realidade, difícil imaginar que o MC não continue vendo aquilo tudo como um videogame. A própria procura dele por outros players serve para isso né, ele conseguir conversar com alguém que é igual a ele.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #135


O cara de armadura prata faz um ataque surpresa contra o Ainz. O ep. 11 promete ser melhor que o 10.
Responder
 #136
(09/09/2022, 17:41)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/hUe7CsnHO4Y?html5=1

O cara de armadura prata faz um ataque surpresa contra o Ainz. O ep. 11 promete ser melhor que o 10.

Pena esse encontro estar na mão da Madhouse…
Responder
 #137
EP10

Pobre coitado do Zanac... morreu devido aos traidores...
e a Renner provavelmente sabia que seu irmão morreria... lol..
Responder
 #138
Poxa, tava gostando do desenvolvimento do príncipe e da trama dele com a irmã / prima.
Pelo visto Ains também não gostou da morte dele, e achei foda o pedido dele pra Aura:
[Imagem: 1LKvtSW.jpg]

Isso pra mim foi um plot, pois esperava ver o príncipe virando rei e seguindo com o plano da irmã dele.

Mais expectativa pra frente.
Responder
 #139
A armadura prateada tem nível 90... bom. Se bem que nem era o Ains ali, mas sim Pandora's Actor considerando a má educação da Albedo com ele.
Responder
 #140
(09/09/2022, 23:02)firms Escreveu: Pena esse encontro estar na mão da Madhouse…

Pena por...

Não vejo esse anime, mas Madhouse se garante demais.
Responder
Páginas (20): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes