Overlord IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 08/05/2021, 09:57.
Páginas (20): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20
194 respostas neste tópico
 #121
No ep. 10 aconteceu basicamente nada. Achei que falaram mais sobre o Azuth, ele mal apareceu prum cara tão "importante" capaz de derrotar mobs do Ains.
Responder
 #122
Episódio 10

Nada de relevante pra ser citado. No fim, o príncipe da cidade acabou sendo morto em uma rebelião, mas conquistou "favor" do Ainz, que decidiu enterrar ele com respeito. Vamos ver o que rola no próximo episódio
Responder
 #123
Eu gostei do episódio, príncipe Zanach teve uma atuação honrada antes da sua morte. Fiquei até surpreso com o quão foda ele foi. Já o Ainz não conseguiu me convencer muito bem do porque ele resolveu matar a todos. O motivo dele é muito fraco, ele podia fazer do reino um exemplo sem precisar dizimar a cidade e matar a todos, prova de que ele realmente perdeu seu lado humano de vez.

Espero algo do conflito, agora que o Ainz saiu de cena acho que o lado do reino tem alguma chance, mesmo que pequena. Um tema constante em Overlord é como um grupo de personagens mais fracos mas bem organizado e em sincronia conseguem derrotar inimigos mais fortes. Acho que há a real possibilidade do Cocytus ou da Maré levarem a pior se encontrarem a Black scripture ou o grupo do Azuth na guerra.
Responder
 #124
Esse episódio me fez gostar menos do Ains, o motivo de ele querer matar todo mundo é fraco, besta e ele tentou pintar isso como uma coisa bela e digna.

Não ligo de ele ser um vilão, é a premissa do anime, mas não tenta me passar essa ideia de que é "pela felicidade dos meus amigo"... pro inferno com esse papo.

O Ains tem medo de ser taxado de burro ou incompetente e fica sendo manipulado pelos guardiões.

O Zanach foi um personagem que me surpeendeu, achei que ele fosse ser um príncipe charlatão, mas o cara rendeu bons momentos.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #125
(06/09/2022, 23:20)TimeBandit Escreveu: Esse episódio me fez gostar menos do Ains, o motivo de ele querer matar todo mundo é fraco, besta e ele tentou pintar isso como uma coisa bela e digna.

Não ligo de ele ser um vilão, é a premissa do anime, mas não tenta me passar essa ideia de que é "pela felicidade dos meus amigo"... pro inferno com esse papo.

O Ains tem medo de ser taxado de burro ou incompetente e fica sendo manipulado pelos guardiões.

O Zanach foi um personagem que me surpeendeu, achei que ele fosse ser um príncipe charlatão, mas o cara rendeu bons momentos.

A impressão que eu tive é que ele deu uma resposta tosca porque ele simplesmente não tem resposta. A resposta seria achar outros jogadores, mas ele não poderia dizê-lo.
Responder
 #126
(06/09/2022, 22:18)Roxas Escreveu: Espero algo do conflito, agora que o Ainz saiu de cena acho que o lado do reino tem alguma chance, mesmo que pequena. Um tema constante em Overlord é como um grupo de personagens mais fracos mas bem organizado e em sincronia conseguem derrotar inimigos mais fortes. Acho que há a real possibilidade do Cocytus ou da Maré levarem a pior se encontrarem a Black scripture ou o grupo do Azuth na guerra.

Por exemplo, o Brain tá lutando contra o Cocytus na OP, mas o Brain não deve ter chance alguma.

Quem ganhou chance de sobrevivência foi o povo de E-Naeurl e só.
Responder
 #127
(06/09/2022, 23:48)Lonely Escreveu: A impressão que eu tive é que ele deu uma resposta tosca porque ele simplesmente não tem resposta. A resposta seria achar outros jogadores, mas ele não poderia dizê-lo.

Eu sei que ele tem esse objetivo, mas realmente não sei dizer se ele tava blefando ou tentando ser filosófico.

Ele tem muito mais a perder do que a ganhar sendo tão implacável e engessado como ele está sendo agora.

Num cenário hipotético de que ele é o ser mais forte do planeta de lavada e ninguém pode contra ele, até que faz sentido, mas nem ele nem nós sabemos ao certo se ele realmente é o único player whale lvl 100 no planeta.

Pode aparecer 1 ou 2 caras tão forte quanto ele e limpar o chão com a cara dele. Até porque, ele é OP porque tem N itens de cash e os itens dos amigos dele, mas ele não é um guerreiro, ele era o tesoureiro da guild.
Responder
 #128
Príncipe baixinho foi foda no final, diferente da família merda dele, gostei.
Motivo real do Ainz é exploração, montar eventos de grandes escalas a fim de tentar buscar o paradeiros de possíveis outros players, apesar de essa situação do reino ele foi mais levado pelo querer dos NPC, o que deixa o personagem sem uma linha lógicas vezes. Lembrando que o Ainz é o vilão da história, logo ele não precisa de muita explicação pra fazer merda, o herói também não espere nada mais dele do que a vontade de manter a ordem no mundo.
Responder
 #129
(06/09/2022, 23:52)TimeBandit Escreveu: Eu sei que ele tem esse objetivo, mas realmente não sei dizer se ele tava blefando ou tentando ser filosófico.

Eu acho que ele mentiu para ele mesmo.
Responder
 #130
Eu fiquei até com pena do príncipe... ele foi bem honrado e corajoso de ir falar com o ainz.

o caveirão ja ta fora de controle massacrando geral sem pena nem uma... eu fico pensando que daqui para frente se não tiver um inimigo a altura contra eles acho que a seria vai ficar bem repetitiva.


vai ser sempre eles massacrando alguém por massacrar.
Responder
Páginas (20): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes