(17/08/2022, 08:58)DK666 Escreveu: Também ouvia AnimeCrazies e Otaminas, mas o Otaminas é muito canhota pro meu gosto.
E o animecrazies eu fui perdendo a vontade de ouvir, talvez devesse voltar.
Pois é, eu tenho na lista aqui, mas não escuto sempre, depende muito do tema. Esqueci de falar o animeunited também, que também depende muito do tema.
Na noite passada eu estava meio-dormindo e tinha um podcast reproduzindo. No meu sonho eu estava numa conversa com dois caras, e eles estavam falando e tentei falar, mas não me escutavam, eu pensei "por que?!", então após mais tempo acordei e realizou as vozes no sonho foram dum podcast e foi por isso que não podiam me responder kkk.
Não vejo podcasts completos, só cortes do Youtube. Tenho que ter cuidado porque é um treco que vicia, você vai de um corte pra outro e pra outro... e quando vejo perdi várias horas!
Claro que dependendo do entrevistado eu assisto não importando qual podcast ele está, mas os podcasts que eu vejo os cortes com mais frequência são:
-Ironberg (musculação/fitness)
-Charla (o único podcast de futebol onde os caras realmente gostam de futebol)
-Inteligência Ltda. (o que eu mais gosto dos podcasts famosinhos "generalistas")
(06/09/2022, 11:59)Makoto-kun Escreveu: Claro que dependendo do entrevistado eu assisto não importando qual podcast ele está, mas os podcasts que eu vejo os cortes com mais frequência são:
Ironberg com seu trio Cariani-Balestrin-Muzy eu também assisto. Como eu acompanho o Sexto Round o Youtube me recomendou esse tipo de vídeo.
(06/09/2022, 11:59)Makoto-kun Escreveu: Não vejo podcasts completos, só cortes do Youtube. Tenho que ter cuidado porque é um treco que vicia, você vai de um corte pra outro e pra outro... e quando vejo perdi várias horas!
Claro que dependendo do entrevistado eu assisto não importando qual podcast ele está, mas os podcasts que eu vejo os cortes com mais frequência são:
-Charla (o único podcast de futebol onde os caras realmente gostam de futebol)
-Inteligência Ltda. (o que eu mais gosto dos podcasts famosinhos "generalistas")
Sou um homem simples, fico vendo muito cortes de comédia standup tipo david chapelle, vídeos de animais fofinhos e gostosas do tiktok que os caras postam no YouTube. Sim, essas merdas viciam, é o poder do scroll infinito + o algoritmo que sabe o q vc gosta.
Continuo com excesso de podcasts.
Desde o último comentário adicionei a lista de mangás otakos "Pure TokyoScope" e "State of the Arc Podcast" (do canal YT Resonant Arc).
Não era muito fã do Lex Fridman, achava meio paradão demais como apresentador, mas dependendo do convidado, ele não chega a ser tão ruim. Agora resolvi ver o canal, tem muitos podcasts interessantes.
Vendo esse podcast de 5 horas (vi pedaços por 3 dias) com Dylan Patel e Nathan Lambert, deu para entender a dimensão que está a corrida pela IA e como os EUA estão todos voltados à isso, vai afetar toda a cadeia de suprimentos ou a indústria como um todo.
Tempos interessantes estão por vir.
(11/02/2025, 15:55)nando3d Escreveu: Não era muito fã do Lex Fridman, achava meio paradão demais como apresentador, mas dependendo do convidado, ele não chega a ser tão ruim. Agora resolvi ver o canal, tem muitos podcasts interessantes.
Vendo esse podcast de 5 horas (vi pedaços por 3 dias) com Dylan Patel e Nathan Lambert, deu para entender a dimensão que está a corrida pela IA e como os EUA estão todos voltados à isso, vai afetar toda a cadeia de suprimentos ou a indústria como um todo.
Tempos interessantes estão por vir.
Eu só não gosto dele, pois eu acho ele artificial. Ele parece que montou uma imagem de isentão too-smart-for-that que me desmotiva. Já vi o podcast dele com o Jordan Peterson e legal.
(11/02/2025, 16:18)Lonely Escreveu: Eu só não gosto dele, pois eu acho ele artificial. Ele parece que montou uma imagem de isentão too-smart-for-that que me desmotiva. Já vi o podcast dele com o Jordan Peterson e legal.
Acho que ele é autista. Aliás, depois que eu fui entender mais sobre autismo, minha concepção sobre muitas pessoas mudou completamente.
Porque, como essas pessoas não sabem lidar muito bem com emoções e socialização, o comportamento deles é diferente e não podemos aplicar exatamente os mesmos pesos e medidas sociais que temos com outras pessoas.