Rede com fio

Páginas (32): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32
315 respostas neste tópico
 #271
(29/08/2022, 11:21)M3troid Escreveu: Para abrir porta tem que ser TCP/UP, ou apenas um deles? Nem tô lembrando agora.

Mais fácil abrir a porta tanto para TCP quanto para UDP.
Responder
 #272
To perdidão aqui.

Dá pra pra botar uma mesma porta em tudo ou tem quer intervalo?

[Imagem: QcFAZ1b.png]
Responder
 #273
(29/08/2022, 11:25)M3troid Escreveu: To perdidão aqui.

Dá pra pra botar uma mesma porta em tudo ou tem quer intervalo?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QcFAZ1b.png]

Pode colocar a mesma porta em tudo.
Responder
 #274
Cada hora é alguma coisa. Abri as portas da esperança, mas estou como não conectável em certos trackers.

(29/08/2022, 12:14)M3troid Escreveu: Cada hora é alguma coisa. Abri as portas da esperança, mas estou como não conectável em certos trackers.

Achei o problema. Isso não tem configuração do DMZ. pqp.
Responder
 #275
Desisto. Já fucei tudo nesse troço e continua a mesma coisa.
Responder
 #276
(29/08/2022, 16:12)M3troid Escreveu: Desisto. Já fucei tudo nesse troço e continua a mesma coisa.

Se teu modem não tem DMZ (DMZ serve por exemplo pra tu conectar um roteador ao modem) e tu estiver em CGNAT vai ficar com internet capada. A dica é trocar logo de internet caso queira mais liberdade.

Pra saber se tu tá atrás de CGNAT é só dar um tracert prum site no cmd. Se depois dos IPs locais (192.x.x.x) aparecer um IP 10.x.x.x você está em CGNAT.
Responder
 #277
(29/08/2022, 16:13)rapier Escreveu: Se teu modem não tem DMZ (DMZ serve por exemplo pra tu conectar um roteador ao modem) e tu estiver em CGNAT vai ficar com internet capada. A dica é trocar logo de internet caso queira mais liberdade.

Pra saber se tu tá atrás de CGNAT é só dar um tracert prum site no cmd. Se depois dos IPs locais (192.x.x.x) aparecer um IP 10.x.x.x você está em CGNAT.

Fiz isso logo de cara e não estou em CGNAT.

O que não consigo é ficar conectável com trakcers.

Perguntar pro @TiagoSG se ele tá assim também, já que o modem é o mesmo.
Responder
 #278
(29/08/2022, 16:26)M3troid Escreveu: não estou em CGNAT.

Foi o que eu disse, mas pelo visto me enganei.

Nem port forwarding resolveu aqui, então há chance de CGNAT. Amanhã vou ter que ligar pra lá e encher o saco pra me tirarem dessa porra.
Responder
 #279
Porra, aqui é fast ethernet. Assim fica impossibru passar de 100. Comprei logo uma gigabit.
Responder
 #280
Alguém tem usado um adaptador de usb-a ou usb-c para ethernet/rj45? Ou um concentrador com um ethernet (li que a maioria com o seu próprio poder são ruins, não sei sobre sem poder)?
Responder
Páginas (32): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes