Now Playing Animes - Agosto/2022

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/07/2022, 23:59.
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
 
227 respostas neste tópico
 #211
(27/08/2022, 20:30)Aioros Escreveu: Queria achar algum anime que presta com mais de 100 episódios pra assistir o foda é arrumar algum que tenha final decente.

Só existe https://anime-forum.info/showthread.php?tid=286 que se encaixa na sua ideia.
1 usuário curtiu este post: Aioros
 #212
(27/08/2022, 20:30)Aioros Escreveu: Queria achar algum anime que presta com mais de 100 episódios pra assistir o foda é arrumar algum que tenha final decente.

Anime com mais de 100 que presta?

...
...
...

LOGH

E... só. Infelizmente tem shonen que nem cito porque inventam de tacar n fillers no meio.
 #213
(27/08/2022, 20:30)Aioros Escreveu: Queria achar algum anime que presta com mais de 100 episódios pra assistir o foda é arrumar algum que tenha final decente.

Tem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1037, com 158 episódios e um belíssimo final.

Considerei todas as temporadas, filme e os OVA's no número de episódios.
1 usuário curtiu este post: Aioros
 #214
Teve um novo especial de Aria, "Benedizione".
Infelizmente preciso dizer, não gostei muito de nenhum especial e acho que eles não foram feitos com o sentimento certo.
Excesso de nostalgia e choro, Aria é melhor quando é casual e alegre. Um desperdício.

[Imagem: mlNHDeL.jpg]
 #215
(27/08/2022, 20:30)Aioros Escreveu: Queria achar algum anime que presta com mais de 100 episódios pra assistir o foda é arrumar algum que tenha final decente.
Uchuu Kyoudai tem 99 episódios, mas não é o mangá inteiro. É uma drama e comédia sobre um homem de 31 anos que tenta se tornar um astronauta, mostra os motivos dos candidatos e empregados e o processo das entrevistas, provas e tal na JAXA, e também na NASA. Li que foi feito com consulta com JAXA e NASA, não sei se é verdadeiro, mas há um asteroide em espaço sideral com o nome do autor e há um satélite de tempo com arte da mangá. É sobre astronautas, mas os personagens e muitas situações sentem muito relatáveis.

Já assistiu o HxH 2011?
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #216
Nostalgia e lágrimas tinha de forma ocasional em Aria desde a primeira temporada.
O nível e frequência da dose pode ter mudado, mas acho que a essência de Aria continua a mesma.
Só não gosto da mudança do character design, mas isso é mais gosto pessoal. E por isso continuei dando a mesma nota no MyAnimeList.
 #217
Sempre achei que LOGH não tem final só não sei o porquê, vou baixar.

Esse Major eu to baixando também, os últimos 2 animes de baseball que vi foram muito bons mesmo eu não tendo interesse nenhum pelo esporte.

(28/08/2022, 05:45)Bakaromântic Escreveu: Uchuu Kyoudai tem 99 episódios, mas não é o mangá inteiro. É uma drama e comédia sobre um homem de 31 anos que tenta se tornar um astronauta, mostra os motivos dos candidatos e empregados e o processo das entrevistas, provas e tal na JAXA, e também na NASA. Li que foi feito com consulta com JAXA e NASA, não sei se é verdadeiro, mas há um asteroide em espaço sideral com o nome do autor e há um satélite de tempo com arte da mangá. É sobre astronautas, mas os personagens e muitas situações sentem muito relatáveis.

Já assistiu o HxH 2011?
Parece que é até interessante o anime mas se é algo que não tá completo ainda prefiro não ver assistir até terminarem.

HxH 2011 não vi pelo mesmo motivo, não adapta o manga completo.

(27/08/2022, 22:05)M3troid Escreveu: Anime com mais de 100 que presta?

...
...
...

LOGH

E... só. Infelizmente tem shonen que nem cito porque inventam de tacar n fillers no meio.

Há algum shounen com final que eu vi ainda? Se der pra pular os fillers fica fácil.
 #218
(28/08/2022, 10:20)Aioros Escreveu: Há algum shounen com final que eu vi ainda? Se der pra pular os fillers fica fácil.

Fairy Fail deve ter um final.

Inuyasha também mas você já viu ambos.
 #219
Finalizei e gostei afú de assistir Bumbblegum Crisis.

O sétimo episódio é o melhor em termos de história, sucessão de eventos e enredo, mas sofre ainda do mal de não dar substância a personagens. No entanto, larguei de mão com o decorrer dos episódios de me importar com a logística da história de fundo e desenvolvimento amplo de personagens. O cara tem que aceitar a estrada esburacada da trama principal e entender o estados das coisas para se divertir, senão não tem como se envolver. No caso, passei mais a gostar dos aspectos visuais, ambientação, lutas, designs mecânicos, músicas dos anos 80, etc. Por exemplo, uma das características mais legais da série são os avanços narrativos acompanhados das músicas de abertura de cada novo episódio. 

O oitavo é o fim do bagulho, mas não finaliza nada. Foi um bom episódio, sem melodrama, sem trovas misteriosas sem pé nem cabeça e bem humorado, composto por um cientista muito louco querendo derrotar as Kinights Sabers pelo motivo mais singelo de todo bom vilão, que é ter nada melhor para fazer, e cenas de ação bem honestas. Foi bem decente aquele conjugado de cenas da Nene guiando a fuga da Lisa pelo edifício da ADP.
 #220
Acabei de assistir https://myanimelist.net/anime/1819/Daima...ane_no_Oni.

Encarar OVA's tenebrosos como este em versão VHS é mau negócio.

Quis ver pela temática mecha com gênero horror, porém é mais uma tentativa de suspense do que horror. Os elementos capirotescos no design dos mechas é que devem ter influência isso a ser classificado como horror.

Tem uma premissa decente, porém uma história sem profundidade e resquícios de personagens. O único episódio se resume a vários flashbacks de um experimento malsucedido há três anos até dois amigos e antigos colegas de trabalho largarem na mão enquanto pilotam mechas de outro dimensão. A luta é difusa, anticlimática, quer ser emotiva usando umas músicas de fundo bem canalhas e a comunicação entre os caras é prolixa, do tipo de os dois ficarem falando um o nome do outro até a luta acabar.

Aprendi que velharias como esta podem ser salvas por uma ou mais das seguintes coisas:
  • Comédia não intencional;
  • Dinheiro;
  • Ideias legais ou não convencionais;
  • fansersvice de boas donas;
  • Conteúdo.
Isto, no caso, não tem nenhuma das cinco. Quer dizer, sobre o terceiro item eu posso estar errado, já que não sei o quanto de novo o tema máquinas biológicas de combate de outra dimensão era em 1987.
Páginas (23): 1 ... 19 20 21 22 23
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes