(21/08/2022, 14:59)rktales Escreveu: Estranho porque tem uns sites online que tem esse anime, além que tem uns usuários fazendo o review na página, isso é fake?
(21/08/2022, 14:59)rktales Escreveu: Estranho porque tem uns sites online que tem esse anime, além que tem uns usuários fazendo o review na página, isso é fake?
Confesso que ri da imagem.
Eu terminando o rewatch do Armitage assisto ele.
O anime não existir no dialeto otaku significa que é tão ruim, que o anime é apagado da memória das pessoas que assistiram e parece que nunca foi feito.
Um delírio coletivo que apenas os pobres coitadosparticipam.
(21/08/2022, 14:58)rapier Escreveu: Gokusen é GTO com mulheres feias, não recomendo.
Daphne tem OP legal. As donas são raimundas. O anime é cheio de filler, não deveria ter 26 eps.
O Scramble... é melhor ver os Burnup anteriores. O W é o melhor que eu lembre. Única coisa que tinha de boa no Scramble é a protag atirar com a boceta.
Obrigado pelas infos.
Estava aqui olhando meus backups, ainda bem que coleciono e felizmente tenho todos animes.
O Burn Up tenho as 3 versões mesmo. Interessante que o W é dublado e gostei da dublagem, bem semelhante a do Slayers e Saber Marionette J.
Já comecei a assistir o Eiken aqui por curiosidade e to gostando.
(21/08/2022, 15:12)rapier Escreveu: Caso queira recomendação de animes de comédia/romance que não tenham harém...
Animes do gênero Romance que o usuário rapier viu mas o usuário rktales não viu:
1+2=Paradise
AIKa R-16: Virgin Mission
AIKa Zero
AIKa Zero Picture Drama
Battle Programmer Shirase
Choushin Hime Dangaizer 3
Cream Lemon: Lemon Angel
De:vadasy
Dengeki Oshioki Musume Gootaman R: Ai to Kanashimi no Final Battle