Enquete: Qual destas garotas de LycoReco é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Inoue Takina
25.00%
4 25.00%
Nishikigi Chisato
75.00%
12 75.00%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Lycoris Recoil

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/12/2021, 11:40.
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11
100 respostas neste tópico
5. Acho que não entendi nada. A idéia do loiro do pingente ao forjar toda essa situação era fazer a Chisato matar alguém? Foi a única possibilidade que consegui concluir.
Responder
EP07

N esticou a questão da coração da Chisato... ponto positivo...
Responder
Estou gostando e achei engraçado o esquilo metralhado e vi até o episódio 7, o último lançado até então. Gostei da personalidade da protagonista e pelo que vi até então venho a imaginar
Spoiler:   
- E que seja, hoje vou parecer um zumbi cansado msm, mas quero começar hoje.
Responder
7. Não entendi a questão da Chisato com o tal Yoshi-san. E dele com o Mika. Pra mim o ep trouxe mais dúvidas que explicações.
Mas gostei da Chisato no vestido vermelho! Icon_mrgreen
Responder
O anime tá osso duro de roer, porque é todo um drama pela missão da Chisato ser a de matar gente, mas ela não querer matar gente, então o Yoshimatsu resolve botar gente atrás dela pra ela matar gente só pelo motivo da guria ter talento pra... matar gente? 

O último episódio agora não andou mais para trás, mas andou é para o lado, porque não progrediu em nada e só serviu para:
  • Criar mais história de fundo para a Chisato, mas nada necessariamente novo (que já não sabíamos);
  • Saber que além de yuri, tem yaoi também;
  • Grampear na testa de todo mundo o óbvio de que o Majima é uma criança do Alan (e bem provavelmente fez parte da versão masculina das Lycores).
Aliás, a loli usou um drone na última luta contra o Majima, mas o episódio seguinte começou com as pintas desenhando o rosto do cara? Faz sentido se elas não podem dizer a origem das imagens do drone que estão estampadas com o rosto dele, mas cagaram pra essa sugestão também.
Responder
EP08

A Takina demorou década para perceber que é coco Facepalm Cry
Responder
(17/08/2022, 23:12)Makoto-kun Escreveu: 7. Não entendi a questão da Chisato com o tal Yoshi-san. E dele com o Mika. Pra mim o ep trouxe mais dúvidas que explicações.
Mas gostei da Chisato no vestido vermelho! Icon_mrgreen

O yoshi san é o tal alan que deu à chisato o coração artificial que permite ela estar viva, provavelmente quando era criança.

Tem alguma promessa relativa a menina e a habilidade que ela ganhou que o mika fez pro tal alan em troca de salvar ela, promessa essa que deve ser algo ruim que ele não quer cumprir agora e nem contar pra ela. por isso que ele ameaça o tal yoshi no elevador falando pra deixar ela livre.
Responder
(21/08/2022, 12:52)Gabrinius Escreveu: O yoshi san é o tal alan que deu à chisato o coração artificial que permite ela estar viva, provavelmente quando era criança.

Tem alguma promessa relativa a menina e a habilidade que ela ganhou que o mika fez pro tal alan em troca de salvar ela, promessa essa que deve ser algo ruim que ele não quer cumprir agora e nem contar pra ela. por isso que ele ameaça o tal yoshi no elevador falando pra deixar ela livre.

Sim, agora no ep 8 isso ficou muito claro!

Aliás, o ep. 8 foi ótimo. O que eu mais gostei até agora. Mesmo a primeira parte, com a Takina salvando as finanças do café, foi ótima. A cara dela ao se ver com o "cocô" na internet foi muito boa! Icon_lol
Responder
O anime continua muito bom, a takina e a chisato juntas são ótimas personagens é sempre divertido ver as 2 juntas.

final do episodio foi interessante... sera que ao removendo o coração da dona mesmo ou vão fazer alguma modificação para forçar ela a matar?
Responder
é fato que esse momento será o mais perigoso pro anime.

se for errar (coisa que até agora não fez), é agora
Responder
Páginas (11): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes