08/08/2022, 23:02 |
5. Acho que não entendi nada. A idéia do loiro do pingente ao forjar toda essa situação era fazer a Chisato matar alguém? Foi a única possibilidade que consegui concluir.
Enquete: Qual destas garotas de LycoReco é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Inoue Takina | 4 | 25.00% | |
Nishikigi Chisato | 12 | 75.00% | |
Total | 16 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Lycoris Recoil
Tópico em '2022' criado por
rapier em 31/12/2021, 11:40.
|
100 respostas neste tópico
|
08/08/2022, 23:02 |
5. Acho que não entendi nada. A idéia do loiro do pingente ao forjar toda essa situação era fazer a Chisato matar alguém? Foi a única possibilidade que consegui concluir.
14/08/2022, 06:40 |
EP07
N esticou a questão da coração da Chisato... ponto positivo...
Estou gostando e achei engraçado o esquilo metralhado e vi até o episódio 7, o último lançado até então. Gostei da personalidade da protagonista e pelo que vi até então venho a imaginar
Spoiler:
17/08/2022, 23:12 |
7. Não entendi a questão da Chisato com o tal Yoshi-san. E dele com o Mika. Pra mim o ep trouxe mais dúvidas que explicações.
Mas gostei da Chisato no vestido vermelho!
O anime tá osso duro de roer, porque é todo um drama pela missão da Chisato ser a de matar gente, mas ela não querer matar gente, então o Yoshimatsu resolve botar gente atrás dela pra ela matar gente só pelo motivo da guria ter talento pra... matar gente?
O último episódio agora não andou mais para trás, mas andou é para o lado, porque não progrediu em nada e só serviu para:
21/08/2022, 05:04 |
EP08
A Takina demorou década para perceber que é coco
21/08/2022, 12:52 |
(17/08/2022, 23:12)Makoto-kun Escreveu: 7. Não entendi a questão da Chisato com o tal Yoshi-san. E dele com o Mika. Pra mim o ep trouxe mais dúvidas que explicações. O yoshi san é o tal alan que deu à chisato o coração artificial que permite ela estar viva, provavelmente quando era criança. Tem alguma promessa relativa a menina e a habilidade que ela ganhou que o mika fez pro tal alan em troca de salvar ela, promessa essa que deve ser algo ruim que ele não quer cumprir agora e nem contar pra ela. por isso que ele ameaça o tal yoshi no elevador falando pra deixar ela livre.
21/08/2022, 14:30 |
(21/08/2022, 12:52)Gabrinius Escreveu: O yoshi san é o tal alan que deu à chisato o coração artificial que permite ela estar viva, provavelmente quando era criança. Sim, agora no ep 8 isso ficou muito claro! Aliás, o ep. 8 foi ótimo. O que eu mais gostei até agora. Mesmo a primeira parte, com a Takina salvando as finanças do café, foi ótima. A cara dela ao se ver com o "cocô" na internet foi muito boa!
21/08/2022, 15:25 |
O anime continua muito bom, a takina e a chisato juntas são ótimas personagens é sempre divertido ver as 2 juntas.
final do episodio foi interessante... sera que ao removendo o coração da dona mesmo ou vão fazer alguma modificação para forçar ela a matar?
21/08/2022, 18:13 |
é fato que esse momento será o mais perigoso pro anime.
se for errar (coisa que até agora não fez), é agora |
« Anteriores | Seguintes »
|