Emuladores

Páginas (86): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 86
855 respostas neste tópico
Ontem saiu SameBoy 0.15.2, emulador de GameBoy/GameBoy Color.

Spoiler: Changelog   

Fui dar uma olhada no site do melonDS, e em vez das postagens depressivas habituais, o post datado do dia 19 falava sobre local multiplayer neste emulador de Nintendo DS.
Responder
Essa semana saiu a versão 1.13 do emulador PPSSPP (um acrônimo para PlayStation Portable Simulator Suitable for Playing Portably). E como é tradição desse emulador, dias depois saiu 1.13.1 com hotfixes.

Spoiler: Changelog 1.13   

Spoiler: Changelog 1.13.1   
Responder
Melhor coisa da vida moderna, foi conhecer os emuladores de console.
Não precisar ir atrás de vídeo game, porque não tinha dinheiro na infância pra comprar.

Só ruim, quando você pega ROM ruim, que faz você poder o save de horas de jogos.

Alás, alguém já confirmou, se eu tiver um save de rom bugada, que não deixa em seguir o jogo, e pegar outra rom do mesmo jogo, mesma versão, e tal, se eu carregar o save por essa rom da certo?

Estou com um Zelda OFT, esperando uma solução desse tipo, pra não que começar tudo de novo.
Responder
(31/07/2022, 11:18)Onsokumaru Escreveu: Alás, alguém já confirmou, se eu tiver um save de rom bugada, que não deixa em seguir o jogo, e pegar outra rom do mesmo jogo, mesma versão, e tal, se eu carregar o save por essa rom da certo?

Estou com um Zelda OFT, esperando uma solução desse tipo, pra não que começar tudo de novo.

Há jogos que possuem mais de uma versão (1.0, 1.1...), aí se as versões forem diferentes o savestate pode não funcionar.
Responder
(31/07/2022, 11:18)Onsokumaru Escreveu: Melhor coisa da vida moderna, foi conhecer os emuladores de console.
Não precisar ir atrás de vídeo game, porque não tinha dinheiro na infância pra comprar.

Só ruim, quando você pega ROM ruim, que faz você poder o save de horas de jogos.

Alás, alguém já confirmou, se eu tiver um save de rom bugada, que não deixa em seguir o jogo, e pegar outra rom do mesmo jogo, mesma versão, e tal, se eu carregar o save por essa rom da certo?

Dá.
Mas claro que tem que renomear a rom nova pra ficar a mesma da antiga.
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
Responder
(31/07/2022, 11:21)rapier Escreveu: Há jogos que possuem mais de uma versão (1.0, 1.1...), aí se as versões forem diferentes o savestate pode não funcionar.
Tive esse problema com um FF7, tava no segundo CD, ai apareceu uma versão em PT-BR. Segui todas as orientações do site da rom, mas não atentei de ler todas especificações da rom. Acabou corrompendo meu save.

(31/07/2022, 11:26)M3troid Escreveu: Mas claro que tem que renomear a rom nova pra ficar a mesma da antiga.
Pra não ter risco de corrompér meu save, vou colocar o mesmo cenário num VM pra testar.
Responder
(31/07/2022, 11:43)Onsokumaru Escreveu: Tive esse problema com um FF7, tava no segundo CD, ai apareceu uma versão em PT-BR. Segui todas as orientações do site da rom, mas não atentei de ler todas especificações da rom. Acabou corrompendo meu save.

Pra não ter risco de corrompér meu save, vou colocar o mesmo cenário num VM pra testar.

Melhor é fazer o backup do save.
Responder
(31/07/2022, 11:46)M3troid Escreveu: Melhor é fazer o backup do save.
Então, tem um cópia dele já pronta aqui. Uso uma VM pra testar coisas.
Responder
(31/07/2022, 11:48)Onsokumaru Escreveu: Então, tem um cópia dele já pronta aqui. Uso uma VM pra testar coisas.

VM pra testar save de emulador? [Imagem: L0n0s0z.gif]
Responder
Saiu versão 1.9.2 do Yaba Sanshiro, emulador de Saturn. Changelog simplesmente diz:
- Improve the stability of state save/load
- Improve the performace

1.9.2 para Windows. Eu nunca entendo a numeração e a atualização desse programa para outros sistemas.
Responder
Páginas (86): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 86

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes