Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 87
860 respostas neste tópico
(24/07/2022, 23:13)M3troid Escreveu: Esse é do sujeito que vai pra outro mundo com a colega de classe e depois a fode com gosto?

Não sei, não tentei ler do começo.
Ah, é esse não, apesar de ser semelhante.

Lembrei. Himekishi ga Classmate.
[Imagem: 03A34LW.jpg]

Houseki #97
Ohohohoho, o que poderia dar errado, ein?
Torcendo para Phos mandar todos aqueles malditos para o inferno. Literalmente.
Na busca por similares a Isekai Meikyuu, li Tanaka no Atelier ~Nenrei Equal Kanojo Inaireki no Mahoutsukai~. No caso, a segunda versão do mangá (a primeira falhou).

Isso daqui é bem mais parecido com Mushoku Tensei do que com Isekai Meikyuu. A obra mostra todos os pensamentos românticos e negativistas do cara mas ele é gente boa que nem o protag de Mushoku, só que aqui o cara não renasce, ele é teletransportado. E aí surge uma grande dificuldade pro cara: o Rudeus renasce sortudo, bem-apessoado, obviamente jovem e de filho da classe média alta, mas aqui o Tanaka vai pro isekai sendo overpower mas mantendo sua feiúra e azar. Graças a isso o Tanaka simplesmente não consegue pegar donas de nível alto com a facilidade do Rudeus, só agora que tem uma ou outra dona boa (mas "de segunda mão") querendo dar pra ele.

O diferencial do mangá é o realismo de como as donas rejeitam veementemente o cara justamente por ele ser feio e ter jeito de pobre, sendo que elas demonstram que tolerariam um cara péssimo se ele fosse bem-apessoado e rico. De resto a obra não é muito interessante, em especial porque além de não ser romântica o cara tá dando pra trás agora que as donas tão querendo dar pra ele porque elas têm "segundos interesses", o que acho uma desculpa muito feia. Isso nem serve pra manter a lógica das putas virgens porque as donas nem virgens são.
2 usuários curtiram este post: Lonely, Lucius Auri
Continuando minha busca, li Goshujin-sama to Yuku Isekai Survival! até onde está traduzido.

Olhem só a capa:

Spoiler: imagem grande   

Ela já mostra o que tem de diferente: o protag é escravo da elfa negra e ele tem um bloco de Minecraft na mão. O poder do protag é usar as habilidades de Minecraft no isekai, o que é muito engraçado.

Ah, a obra tem romantismo mas não me parece que terá harém. Continuarei a acompanhar o mangá. Espero que saia um anime disso, seria bem comédia e decente.
(26/07/2022, 09:11)rapier Escreveu: Continuando minha busca, li Goshujin-sama to Yuku Isekai Survival! até onde está traduzido.

Olhem só a capa:

Spoiler: imagem grande   

Ela já mostra o que tem de diferente: o protag é escravo da elfa negra e ele tem um bloco de Minecraft na mão. O poder do protag é usar as habilidades de Minecraft no isekai, o que é muito engraçado.

Ah, a obra tem romantismo mas não me parece que terá harém. Continuarei a acompanhar o mangá. Espero que saia um anime disso, seria bem comédia e decente.

Spoiler: LN   

Outra obra do mesmo autor é Mezametara Saikyou Soubi to Uchuusen-mochi datta no de, etc. É sobre espaço, tem romantismo e harém.

Algumas obras românticas que talvez possam encaixar no que você está buscando:
  • Isekai Saikou no Kizoku, Harem wo Fuyasu Hodo Tsuyoku ni Naru (MC pega as skills das garotas que ele dorme)
  • Makenshi no Maken Niyoru Maken no Tame no Harem Life (Harém de espada e mais outra dona pelo que lembro)
  • Kuro no Senki (LN tem 9 volumes por enquanto, então de certa forma é uma obra popular) 
Não sei como tá a situação da tradução desses mangás, mas todos estão em publicação no JP.
(26/07/2022, 18:49)Strokez Escreveu:
Spoiler: LN   

Outra obra do mesmo autor é Mezametara Saikyou Soubi to Uchuusen-mochi datta no de, etc. É sobre espaço, tem romantismo e harém.

Algumas obras românticas que talvez possam encaixar no que você está buscando:
  • Isekai Saikou no Kizoku, Harem wo Fuyasu Hodo Tsuyoku ni Naru (MC pega as skills das garotas que ele dorme)
  • Makenshi no Maken Niyoru Maken no Tame no Harem Life (Harém de espada e mais outra dona pelo que lembro)
  • Kuro no Senki (LN tem 9 volumes por enquanto, então de certa forma é uma obra popular) 
Não sei como tá a situação da tradução desses mangás, mas todos estão em publicação no JP.

Depois vejo se acho o mangá traduzido de alguma dessas daí.

Isekai Saikou no Kizoku, Harem wo Fuyasu Hodo Tsuyoku ni Naru basicamente não tem mangá traduzido.

Makenshi no Maken Niyoru Maken no Tame no Harem Life tem uns 20 caps., tentarei ler depois.

Kuro no Senki tem quase nada traduzido mas tentarei ler ainda.
(26/07/2022, 18:51)rapier Escreveu: Depois vejo se acho o mangá traduzido de alguma dessas daí.

Isekai Saikou no Kizoku, Harem wo Fuyasu Hodo Tsuyoku ni Naru basicamente não tem mangá traduzido.

Makenshi no Maken Niyoru Maken no Tame no Harem Life tem uns 20 caps., tentarei ler depois.

Kuro no Senki tem quase nada traduzido mas tentarei ler ainda.

Dei uma olhada e vi que a tradução de Mezametara Saikyou Soubi to Uchuusen-mochi está em dia com a raw. Se quiser ler depois, é do mesmo autor de Goshujin-sama to Yuku Isekai Survival!.
(25/07/2022, 17:47)rapier Escreveu: Na busca por similares a Isekai Meikyuu, li Tanaka no Atelier ~Nenrei Equal Kanojo Inaireki no Mahoutsukai~. No caso, a segunda versão do mangá (a primeira falhou).

Isso daqui é bem mais parecido com Mushoku Tensei do que com Isekai Meikyuu. A obra mostra todos os pensamentos românticos e negativistas do cara mas ele é gente boa que nem o protag de Mushoku, só que aqui o cara não renasce, ele é teletransportado. E aí surge uma grande dificuldade pro cara: o Rudeus renasce sortudo, bem-apessoado, obviamente jovem e de filho da classe média alta, mas aqui o Tanaka vai pro isekai sendo overpower mas mantendo sua feiúra e azar. Graças a isso o Tanaka simplesmente não consegue pegar donas de nível alto com a facilidade do Rudeus, só agora que tem uma ou outra dona boa (mas "de segunda mão") querendo dar pra ele.

O diferencial do mangá é o realismo de como as donas rejeitam veementemente o cara justamente por ele ser feio e ter jeito de pobre, sendo que elas demonstram que tolerariam um cara péssimo se ele fosse bem-apessoado e rico. De resto a obra não é muito interessante, em especial porque além de não ser romântica o cara tá dando pra trás agora que as donas tão querendo dar pra ele porque elas têm "segundos interesses", o que acho uma desculpa muito feia. Isso nem serve pra manter a lógica das putas virgens porque as donas nem virgens são.

Eu comecei a ler esse mangá e o ponto dele é mais ou menos o mesmo do Moshuko: as coisas começam a dar certo quando você faz as coisas certas. Os dois são otakus imprestáveis que, por conta das circunstâncias, começam a trabalhar e levar uma vida "normal" no outro mundo, e as coisas vão dando certo. Eu acho que esse aspecto é mais forte que simplesmente ser bem apessoado e rico (lógico que isso ajuda muito o Rudeus).
1 usuário curtiu este post: Roxas
(26/07/2022, 20:36)Lonely Escreveu: Eu comecei a ler esse mangá e o ponto dele é mais ou menos o mesmo do Moshuko: as coisas começam a dar certo quando você faz as coisas certas. Os dois são otakus imprestáveis que, por conta das circunstâncias, começam a trabalhar e levar uma vida "normal" no outro mundo, e as coisas vão dando certo. Eu acho que esse aspecto é mais forte que simplesmente ser bem apessoado e rico (lógico que isso ajuda muito o Rudeus).

Pode ser, mas o caminho do Tanaka é mais sofrido, apesar de ser mais curto por motivos óbvios de escopo.
Páginas (87): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes