Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 56
557 respostas neste tópico
 #91
Gostando muito, acho que ele ta muito mais para comédia do que para terror, só estou meio confuso quanto ao sexo da(o) Migi...
Responder
 #92
(26/10/2014, 14:18)maskat Escreveu: Gostando muito, acho que ele ta muito mais para comédia do que para terror, só estou meio confuso quanto ao sexo da(o) Migi...

O sexo é irrelevante, os parasitas nem devem ter sexo.
Responder
 #93
Episódio 03

Finalmente ele encontrou outro parasita que não está interessado em matar ele, foi legal saber que existem parasitas interessados em saber o que eles são.
Responder
 #94
(26/10/2014, 17:38)jplay Escreveu: Episódio 03

Finalmente ele encontrou outro parasita que não está interessado em matar ele, foi legal saber que existem parasitas interessados em saber o que eles são.

Não foi bem "finalmente", ainda é o episódio 3. Mas foi bom já ter aparecido parasitas com maior grau de inteligência.
Responder
 #95
Ep. 4 foi decente, mas meio lento. De qualquer modo, tá na cara que os pais dele vão virar picadinho.
1 usuário curtiu este post: felipenelson
Responder
 #96
Bem deixando minha opinião aqui (ainda não li o mangá, mas lerei caso o anime não cubra ele todo):

EPS 1-4

Gostei muito do anime, no começo não pensei que fosse me surpreender muito, mas logo após um tempo me senti no clima que o anime propôs, soube misturar bem momentos de comédia (que me fizeram realmente rir muito) com as partes realmente sérias, só não gostei do fato dele ter se acostumado com isso rápido demais, bem acho que isso é exagero meu... e apesar de já terem tocado nessa tecla, também não gostei do fato dele ter passado de simples a fodam herói (não vi isso como uma simples indiferença), ainda mas de uma hora pra outra, pelo menos vi isso apenas no epi 2...
Trilha sonora muito boa, tornou mais envolvente o que o anime propõe, e sobre essa parte "filosófica" que fala sobre parasitas e humanos, gosto muito disso ainda mais sobre esse assunto que realmente diverge muitas opiniões e curiosamente uma hipocrisia absurda (o que o anime vem mostrando de forma muito boa e tanto quanto diferente da qual estamos acostumados), só espero que a obra não se perca muito nisso, perdendo assim o foco na história e no desenvolvimento do enredo (ou não), bem é esperar pra ver...
E sobre o gore sem censura, isso me surpreendeu
Opening foda demais
Lutas muito boas, a luta dele contra o "A", no geral me lembrou uma parte de Mirai Nikki apesar de não ter nada haver e não ter uso de "estratégias". Essa Ryoko é muito gostosa
E essa sequência de aparecimento de parasitas em humanos (sempre ressuscitando assim o suspense) foi demonstrado de uma forma muito boa pela obra, realmente é um anime dessa temporada que está me prendendo... A tendência é aumentar ainda mais o suspense e tonar mais envolvente o enredo, principalmente caso ocorram "tragédias" (pelo menos é isso que espero), ansioso a cada episódio.
Ahhh e também estou gostando da relação dele com a família dele, me senti como se fosse a mãe dele naquele momento, apesar de isso ser deixado de forma um tanto quanto secundária e normal...

(31/10/2014, 23:33)rapier Escreveu: Ep. 4 foi decente, mas meio lento. De qualquer modo, tá na cara que os pais dele vão virar picadinho.

Também espero isso @rapier...
Responder
 #97
(31/10/2014, 23:46)felipenelson Escreveu: Bem deixando minha opinião aqui (ainda não li o mangá, mas lerei caso o anime não cubra ele todo):

O anime deve ser um projeto fechado e cobrir o mangá inteiro, tendo começo, meio e fim.

(31/10/2014, 23:46)felipenelson Escreveu: só não gostei do fato dele ter se acostumado com isso rápido demais, bem acho que isso é exagero meu...

Isso foi um resumo do anime. Seria até normal ele demorar mais a se acostumar, mas isso seria muito chato de ver no anime. Basicamente seria plano de fundo pra emice.

(31/10/2014, 23:46)felipenelson Escreveu: e apesar de já terem tocado nessa tecla, também não gostei do fato dele ter passado de simples a fodam herói (não vi isso como uma simples indiferença), ainda mas de uma hora pra outra, pelo menos vi isso apenas no epi 2...

Ele ainda não é um herói fodão. Quem é foda é a mão dele, não ele. E ele até tenta ser herói, mas vai ser difícil ele conseguir considerando o escopo atual limitado do anime.

(31/10/2014, 23:46)felipenelson Escreveu: Ahhh e também estou gostando da relação dele com a família dele, me senti como se fosse a mãe dele naquele momento, apesar de isso ser deixado de forma um tanto quanto secundária e normal...

Em boa parte dos animes pai e mãe nem são parte importante da história, além disso, é normal no Japão os pais terem um distanciamento maior dos filhos. O foco do anime é ele, não a mãe dele, logo é normal que ela não vire foco das cenas. Aliás, esse foco anormal nos pais é sinal óbvio de que eles não vão durar muito tempo.

(31/10/2014, 23:46)felipenelson Escreveu: Também espero isso @rapier...

Quando for me citar, digite meu nick entre aspas depois da arroba (por exemplo, @felipenelson) pra ter a certeza de que a citação funcionará.
Responder
 #98
(31/10/2014, 23:33)rapier Escreveu: Ep. 4 foi decente, mas meio lento. De qualquer modo, tá na cara que os pais dele vão virar picadinho.

Ah sei lá, se eles virarem vai ser uma guerra por vingança, se não virarem vai ficar na mesmice.

Deu maó dó quando a professora matou a velhinha, suposta mãe do hospedeiro dela, pensei que a professora iria tirar satisfações com o Shinichi pra tentar entender o que é esse "comportamento humano". Mas pode ser que por estar grávida, as parada dos hormônios e tal, talvez no final ela sinta compaixão e não mate a criança...
Responder
 #99
(01/11/2014, 17:44)TiagoKun Escreveu: Mas pode ser que por estar grávida, as parada dos hormônios e tal, talvez no final ela sinta compaixão e não mate a criança...

Duvido que tenha isso. O mais fácil é ele matar a dona com o filho dentro.
Responder
 #100
Episódio 04

Foi o episódio que eu mais gostei até o momento, ele enfrentando o A e depois a conversa dele com a professora foi interessante, e ao que parece a professora percebeu algo de diferente nele, o que provavelmente deve ser ele sofrendo alguma "mutação" por causa da Migi. Gostei da mãe dele, pena que parece que ela vai morrer.... E no proximo episódio parece que vai aparecer uma nova dona.
Responder
Páginas (56): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes