Berserk

Páginas (52): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 52
518 respostas neste tópico
 #401
(20/06/2022, 16:17)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
 

Por favor, não buguem a Caska de novo.

Ops...


Adorei os painéis. Foram dois capítulos bem curtos, no tamanho que a serialização vinha seguindo, mas ao menos foram dois. Teve pouco texto, mas as imagens ficaram maravilhosas. Não acho que a Caska vá continuar bugada 100%, mas curioso o que o Griffith e o Zod vão fazer na ilha. O SK ainda está na ilha, então os riscos são mais emocionais do que físicos.
Responder
 #402
(20/06/2022, 16:17)M3troid Escreveu: Por favor, não buguem a Caska de novo.

 Icon_lol Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

já deu né. kkkkk
Responder
 #403
Chega deu pena do Gats. O cara conseguiu fazer nada contra o Grafite.

E já tem gente reclamando da "mudança" no traço, puta merda. Facepalm
Responder
 #404
Agora é a hora do Guts dar uma surra no Zodd3e começar, enfim, a saga final.

(23/06/2022, 10:15)M3troid Escreveu: Chega deu pena do Gats. O cara conseguiu fazer nada contra o Grafite.

E já tem gente reclamando da "mudança" no traço, puta merda. Facepalm

Não entendi se ele não acertou o Grafite pelo Grafite estar em uma versão não-física ou se é porque ele não pode ser acertado mesmo.
Responder
 #405
Aconteceu nada.
Responder
 #406
Eu só espero que depois de tanto sofrimento da Casca ela volte "amazona" como era antes.
O problema que vejo, é com o retorno da antiga Casca, voltaram os sentimentos dela pelo Grafiteiro. Queria o novo autor desenvolvesse essa personagem, mostrando que ela aprendeu com os erros do passado.
Responder
 #407
(23/06/2022, 20:22)Onsokumaru Escreveu: Eu só espero que depois de tanto sofrimento da Casca ela volte "amazona" como era antes.
O problema que vejo, é com o retorno da antiga Casca, voltaram os sentimentos dela pelo Grafiteiro. Queria o novo autor desenvolvesse essa personagem, mostrando que ela aprendeu com os erros do passado.

O sentimento dela é pelo filho, cujo corpo o grafite tomou.
Responder
 #408
Caralho capitulo foda.

O garoto da lua na verdade era um trojan do Grifiths com GPS.

Apostolos invandindo a ilha do harry potter, quero nem ver quando começar os massacres e o rapes com as bruxinhas Icon_eek

Legal notar que todos os seres da ilha reconhecem que é um ser que veio lá do mundo astral, vulgo rodamoinho do mal.

E também o Skrull estava por ali até o outro cap, pode ser que entre na porrada e os dois tanken o Zood assim como Guts e Grifiths fizeram atacando juntos.

Da para notar um pouquinho de diferença no traços.
Responder
 #409
(23/06/2022, 21:45)gangrena Escreveu: Caralho capitulo foda.

O garoto da lua na verdade era um trojan do Grifiths com GPS.

Apostolos invandindo a ilha do harry potter, quero nem ver quando começar os massacres e o rapes com as bruxinhas Icon_eek

Legal notar que todos os seres da ilha reconhecem que é um ser que veio lá do mundo astral, vulgo rodamoinho do mal.

E também o Skrull estava por ali até o outro cap, pode ser que entre na porrada e os dois tanken o Zood assim como Guts e Grifiths fizeram atacando juntos.

Da para notar um pouquinho de diferença no traços.

Posso estar falando merd4, mas com o decorrer do mangá, esses shock factors foram diminuindo. Não sei se rola rape e o Caralho não,como era comum nas sagas iniciais.
Responder
 #410
(23/06/2022, 21:45)gangrena Escreveu: Caralho capitulo foda.

O garoto da lua na verdade era um trojan do Grifiths com GPS.

Apostolos invandindo a ilha do harry potter, quero nem ver quando começar os massacres e o rapes com as bruxinhas Icon_eek

Legal notar que todos os seres da ilha reconhecem que é um ser que veio lá do mundo astral, vulgo rodamoinho do mal.

E também o Skrull estava por ali até o outro cap, pode ser que entre na porrada e os dois tanken o Zood assim como Guts e Grifiths fizeram atacando juntos.

Da para notar um pouquinho de diferença no traços.

O mais relevante que é o que todos esperavam ver, se a Dragon Slayer é capaz de matar o Griffith não funcionou.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (52): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes