Berserk

Páginas (53): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 53
527 respostas neste tópico
(08/06/2022, 22:28)gangrena Escreveu: De longe minha impressão é que ele foi sempre extremamente meticuloso com arte e a história. Então devia pensar demais antes de começar a produzir, o que explica alguém produzir algo por tanto tempo com tanta qualidade. 

Ser perfeccionista, às vezes, mais atrapalha que ajuda. Inoue parece sofrer do mesmo drama.
Responder
(07/06/2022, 02:26)Opeth Escreveu: O mangá vai continuar.

https://twitter.com/berserk_project/stat...4174627840

O que mais me confortou é que parece que o Kouji Mori sabe o tamanho da responsabilidade que tem. E por mais que Berserk possa ser importante para nós, para ele é algo muito mais próximo e pessoal. Por conta disso, me parece que ele pesou bem a decisão e foi algo bem pensado.

​​​​​​​Imagino que só está seguindo em frente pois tem material para produzir. Isso que me deixa animado (e que seria diferente de uma declaração genérica que irão criar a partir de ideias vagas do Miura, por ex). Só o tempo dirá, mas logo já irá sair o próximo capítulo! Torço pelo sucesso e vou acompanhar na medida do possível ou deixar acumular..
Responder
(11/06/2022, 18:52)Rowel Escreveu: O que mais me confortou é que parece que o Kouji Mori sabe o tamanho da responsabilidade que tem. E por mais que Berserk possa ser importante para nós, para ele é algo muito mais próximo e pessoal. Por conta disso, me parece que ele pesou bem a decisão e foi algo bem pensado.

​​​​​​​Imagino que só está seguindo em frente pois tem material para produzir. Isso que me deixa animado (e que seria diferente de uma declaração genérica que irão criar a partir de ideias vagas do Miura, por ex). Só o tempo dirá, mas logo já irá sair o próximo capítulo! Torço pelo sucesso e vou acompanhar na medida do possível ou deixar acumular..

Sim, pelo que ele falou o Miura mudava muito pouco os arcos que eles discutiam e contou a história toda pra ele. Mesmo se o Miura fosse mudar alguma coisa e ainda que obviamente ele ia desenhar ou escrever diálogos de forma muito diferente do que vai ser, ao menos deve ser um final consistente com a ideia original pra não deixar a obra em aberto.
1 usuário curtiu este post: Rowel
Responder
Basicamente, o que deve ser mostrado é a história do Berserker matando a "mão de Deus". Podiam evitar os demônios de baixo escalão, e focar nos apóstolos se ainda tem um vivo.
As lutas com os apóstolos serviria pra elevar o nível dos outros, e o Guts focava nos principais.
Responder
(17/06/2022, 12:57)Onsokumaru Escreveu: focar nos apóstolos se ainda tem um vivo.

Estão todos vivos no Reino do Griffith não?

(26/04/2020, 15:52)gangrena Escreveu: Skrull já declarou que o manga chega ao final.

Provalmente vai descer o bond inteiro dos maguinhos harry potter em falconia e espancar apostoslo e outros seres morféticos 

Se não for assim o final, eu nem quero.

Que porra esse capítulo 364, só li agora. O Griffith aparece para o Guts, mostrando que o sumiço do Griffith no capítulo 358 era porque ele vira o filho dos dois nas noites de lua cheia.
Responder
(17/06/2022, 12:59)Lonely Escreveu: vira o filho dos dois
O Grafito Griffith não reencarnou no feto, que em tese, era pra ser o filho do Gutz com a Casca!?
Responder
(17/06/2022, 22:02)Onsokumaru Escreveu: O Grafito Griffith não reencarnou no feto, que em tese, era pra ser o filho do Gutz com a Casca!?

Isso, só que em noites de lua cheia ele vira um lobisomem o filho deles e ele vai até a ilha das fadas no capítulo 363 e vira o Grffith no capítulo 364
Responder
(17/06/2022, 22:04)Lonely Escreveu: só que em noites de lua cheia ele vira um lobisomem o filho deles e ele vai até a ilha das fadas no capítulo 363 e vira o Grffith no capítulo 364
É esse tipo de "enrolação" que atrapalha a história, e fazer um anime. Isso ai parece filler dentro da própria obra, igual a reencarnação do Griffith, que foi uma encenação bem demorada.
Responder
Não vejo problema nenhum em ter sido revelado agora a ligação, alias já existiam pistas disso quando o Grffith encontra a Caska no cemitério das espadas. 

Mostra de alguma forma que eles podem sempre estarem ligados pelos laços do destino, vulgo deus coração.

Se reuniram em um primeiro momento, depois Griffith transcendeu para outra dimensão, antes literalmente fudendo o laço entre Caska e Guts.

E justamente para voltar ao plano fisico ele precisou usar esse mesmo elo, o filho dos dois voltando a se ligarem.

Como nada é de graça nessa história, de alguma forma ela parece manter os laços de afetos do filho.

Vai virar o dilema do Guts no final, ter que matar essa encarnação do filho para expurgar o Griffith do plano fisico.

Acho possível o Griffith ter uma forma não "bonita" que seria o feto monstro versão adulta naquela armadura branca e brilhante.

Mas pra mim essa cena final foi um "presente" de despedida do Miura, mostrando a reunião dos três novamente.
Responder
[Imagem: fBDnjj2.jpg]

4 dias

Por favor, não buguem a Caska de novo.
Responder
Páginas (53): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes