Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Sakubou

Páginas (4): 1 2 3 4
39 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: lwmmhCT.png]

Ficha técnica:

Título: Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Sakubou
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 銀河英雄伝説 Die Neue These 策謀 | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: -
Obra original: Light Novel - 10 volumes (Completo em 15/11/1987)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): -
Escrito por: Tanaka Yoshiki
Site oficial: http://gineiden-anime.com/
Estúdio: Production I.G
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Tada Shunsuke
Supervisor do script: Takagi Noboru
Character designer: Kikuchi Youko, Teraoka Iwao, Tsushima Kei
Data de estréia: 30/09/2022
Número de episódios: 3
Abertura: "Dust" por SennaRin
Encerramento: "Melt" por SennaRin
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  After Yang Wen-li successfully captures the Iserlohn Fortress, the Free Planets Alliance grows bolder in its militaristic ambitions. With recent incursions into Galactic Empire territory and the possession of a perfect beachhead, the Alliance is now able to deal significant damage to the Empire. However, Reinhard von Lohengramm has no intention of allowing the Free Planets Alliance to gain a foothold. He is adamant about carrying on his best friend Siegfried Kircheis' dearest wish: to be the one to unite the universe. As wide-scale military clashes continue, the opportunist Adrian Rubinsky, Fezzan's ambitious leader, attempts to take advantage of the war to further his personal goals. [Written by MAL Rewrite]
Responder
 #2
Começa final de setembro, pra temporada de outubro. Os mesmos 12 episódios.
Responder
 #3
Trailer:

Responder
 #4
O nome dessa temporada é o mesmo do volume 4 da novel, e como a temporada atual de 12 eps. tá num ritmo lento, adaptando 9 dos 28 episódios do original, é possível que essa temporada seja mais parada.
Responder
 #5
Como eu nunca vou ver o antigo com seus 3 dígitos de episódio, quanto mais desse tiver, melhor pra mim.

Atualmente, a temporada atual está equivalente a qual episódio do antigo?
Responder
 #6
(27/05/2022, 10:40)Gabrinius Escreveu: Como eu nunca vou ver o antigo com seus 3 dígitos de episódio, quanto mais desse tiver, melhor pra mim.

Atualmente, a temporada atual está equivalente a qual episódio do antigo?

O 35 do atual é o o 33 do antigo, e olhe que o antigo tem muito mais conteúdo.

No ritmo da terceira temporada, esse anime terá uns 120 episódios, 10 a mais que o antigo.
Responder
 #7
(27/05/2022, 10:40)Gabrinius Escreveu: Como eu nunca vou ver o antigo com seus 3 dígitos de episódio, quanto mais desse tiver, melhor pra mim.

Atualmente, a temporada atual está equivalente a qual episódio do antigo?

Isso é uma contradição que todos nos acabamos convivendo.
Não queremos começar algo grande mas não achamos ruim algo bom ser grande.
Nesse caso aqui ficou mais evidente.
Responder
 #8
Mais trailer:

Responder
 #9
Cara
(13/05/2022, 08:55)rapier Escreveu: 30/09/2022
O filme sai em setembro e o BD lá pra novembro. Bem pelo menos o ano vai ter terminar com o anime bom na temporada.
Responder
 #10
(05/06/2022, 19:03)Onsokumaru Escreveu: CaraO filme sai em setembro e o BD lá pra novembro. Bem pelo menos o ano vai ter terminar com o anime bom na temporada.

Vendo esse 30/9, o anime deve começar lá pro meio de outubro.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes