Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 87
 
869 respostas neste tópico
 #381
Otoyomegatari #102

[Imagem: 8tW4CNS.jpg]

QUE HOMEM!

[Imagem: iIqnJNr.jpg]

Best bro!
(e Baimat... é tão típico de você)

Agora que a maioria das notícias está casada essa história sobre noivas precisava introduzir novas. Não poderia ser diferente, maioria dos personagens não tem mais um motivo para aparecer, personagens novos mais próximos da ação vindoura eram necessários. E contrário do que eu costumava pensar eu não espero mais ver ninguém morrer.
Esses personagens são "cool" demais para morrer.

[Imagem: A93tNUj.jpg]
 #382
TInha me esquecido por algumas semanas, mas hoje eu li os capitulos 90-92 de Sousou No Frieren. Em vez do grupo protagonista, esses capitulos foram focados no passado de um demônio e de como ele interagia com os humanos na tentativa de entender o conceito de malícia e culpa.
 #383
Descobri um mangá porradeiro de galo: Niwatori Fighter.

Rindo que nem abestado até agora. Icon_lol Icon_lol
 #384
(16/05/2022, 16:55)M3troid Escreveu: Descobri um mangá porradeiro de galo: Niwatori Fighter.

Rindo que nem abestado até agora. Icon_lol Icon_lol

Eu já vi isso num post de facebook circa 2020-2021, parece bem paia. Sempre tinha esse do galo e outro de um carainha de bandana com a bandeira do Brasil dizendo  "churrasco!".

Tem um foda que eu li, metroid, do mesmo autor daquele MobSeka que tá lançando agora: Ore wa Seikan Kokka no Akutoku Ryoushu! o título em inglês é I'm The Evil Lord Of An Intergalactic Empire!

Tem uma pegada bem parecida, mas aqui o MC é mais OP e ele tem uma história passada realmente trágica. Eu li a LN, uma das heroínas é uma loirinha de cabelo brocado, infelizmente ela vai demorar um pouco pra aparecer no mangá, que só tem 8 capítulos. Vale a pena, o material está bom, o traço é bem melhor que o do mangá de MobSeka.
 #385
(16/05/2022, 23:08)JJaeger Escreveu: Tem um foda que eu li, metroid, do mesmo autor daquele MobSeka que tá lançando agora: Ore wa Seikan Kokka no Akutoku Ryoushu! o título em inglês é I'm The Evil Lord Of An Intergalactic Empire!

Tem uma pegada bem parecida, mas aqui o MC é mais OP e ele tem uma história passada realmente trágica. Eu li a LN, uma das heroínas é uma loirinha de cabelo brocado, infelizmente ela vai demorar um pouco pra aparecer no mangá, que só tem 8 capítulos. Vale a pena, o material está bom, o traço é bem melhor que o do mangá de MobSeka.

Deve ser bem mensal. Depois darei uma lida nesse.
 #386
(16/05/2022, 23:18)M3troid Escreveu: Deve ser bem mensal. Depois darei uma lida nesse.

Tem tão pouco capítulo que é bom deixar no on-hold e pegar final do ano. Dá uma tristeza danada.
 #387
100 caps depois...

[Imagem: ft7kyqV.jpg]

Até que foi ""rápido"". Será que agora a Hiro vira yandere? HAHA!
 #388
Li o cap. traduzido mais recente do Uragirareta S Rank e... putz, ainda tão muito longe do japa. O japa tá 1 volume inteiro na frente da tradução.
 #389
Kakkou no Linazuke 111

Finalmente Nagi caiu na real. Agora esse romance anda!
 #390
(25/05/2022, 10:15)rktales Escreveu: Kakkou no Linazuke 111

Finalmente Nagi caiu na real. Agora esse romance anda!

Tu parece que nunca leu nada da autora.
Páginas (87): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes