(16/05/2022, 22:39)JJaeger Escreveu: Recentemente baixei um desses aplicativos de encontro (Tinder e depois Badoo), gastei 5 reais nessa porcaria e não consegui desenrolar uma conversa. Esses aplicativos te fazem se sentir um miserável. Era melhor ter comprado um pastel.
vc devia ter economizado esses R$5,00 feito um curso de photoshops para retocar fotos e usado o Tinder que é free que daria mais jogo
(16/05/2022, 22:39)JJaeger Escreveu: Recentemente baixei um desses aplicativos de encontro (Tinder e depois Badoo), gastei 5 reais nessa porcaria e não consegui desenrolar uma conversa. Esses aplicativos te fazem se sentir um miserável. Era melhor ter comprado um pastel.
(16/05/2022, 22:42)gangrena Escreveu: vc devia ter economizado esses R$5,00 feito um curso de photoshops para retocar fotos e usado o Tinder que é free que daria mais jogo
Eu usei os free. Só paguei pra revelar as que me curtiam, apenas. Umas minas legais deram match, tinha até uma loirinha bacana, mas acho que matchearam por engano pois não rolava papo nenhum. Cadê o mestre @Lonely pra mandar as dicas de sucesso numa hora dessas...
(16/05/2022, 22:47)DK666 Escreveu: e tem pastel bom por 5 pila?
Aqui onde eu moro, tem. Só aí em Sum Paulo que as coisa é cara.
(16/05/2022, 22:51)JJaeger Escreveu: Na real, as primas são feias. As que eu vejo por aqui ao menos, são tudo monstro, é melhor se aventurar pelo tinder.
Quanto é dois reais de pão aí? Aqui é 4 por 2. Acho que dá pra comparar por aí .
é mais ou menos isso, mas o preço varia se vc vai pegar pão sovado ou CACETINHO. mas não lembro qual é o mais caro, faz tempo q n compro pão.
(16/05/2022, 22:55)DK666 Escreveu: é mais ou menos isso, mas o preço varia se vc vai pegar pão sovado ou CACETINHO. mas não lembro qual é o mais caro, faz tempo q n compro pão.
Tu pede pão por encomenda agora? Esse mundo de iFood tá complicado.
Antes eu comprava pão só pra sair um pouco de casa, hoje eu compro redbull pra sair um pouco de casa
O fato é, o pastel aqui é 5 reais. Se esse preço é sustentado por práticas locais populares que visam baratear a produção sacrificando medidas sanitárias de alimentação, é outra história.