19/10/2014, 14:37 |
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
Tópico em '2014' criado por
martec em 06/02/2014, 08:51.
|
557 respostas neste tópico
|
20/10/2014, 17:07 |
Tô gostando desse anime, esse ep. 02 me fez rir bastante.
O Migi deixa claro que eles comem humanos pra sobreviver, a priori isso é bizarro (pra nós, humanos), mas dae a gente lembra que fazemos a mesma coisa com outros animais e achamos isso normal, afinal, é para nossa sobrevivência. Interessante ver que o protagonista está evoluindo rápido no anime, já tá até salvando os animais. Daqui a pouco ele vira vegetariano. Eu nem ligo tanto pra como essa história vai desenrolar, já li que vai ser basicamente eles aprendendo a coexistir e cooperar um com o outro... ao menos tem comédia a sério, dos dois tipos. A OST foi algo que eu notei, e é bem legal, particularmente não sou fã desse tipo de música, mas não acho ruim, o problema é ser a mesma coisa sempre... mas o anime já mostrou que as músicas são boas. Bem, até agora é isso, o anime é bom e não achei que tá lento ou algo assim, até porque não sei nada da obra. (19/10/2014, 09:38)rapier Escreveu: Não vi tanta coisa boa assim no anime. A progressão é lenta e linear e isso não me agrada muito nos dias de hoje. O que gostei ali foi a ótima animação dos parasitas e algumas cenas de comédia wtf, as cenas de comédia estilo Elfen não me agradaram tanto. Ah, e também ver o protag passando de zé normal pra fodão. É até aceitável a transição do protagonista. Spoiler: (20/10/2014, 18:26)rapier Escreveu: Eu espero que ele passe de fulano pra fodão e que não role emice na transição. Até onde eu lembro do manga não teve emice não, foi bem aceitável como tudo ocorreu. Eu li o manga em poucos dias, gostei bastante. E eu to achando a adaptação formidável, tanto em relação ao caracter design quanto a outras coisas, pois o manga é antigo e pelo q eu me lembre os primeiros episódios nos quais a "mão" estuda havia referência somente a livros, pois não existia tablet nem internet na época (salvo engano).
Episódios 1 e 2.
Vi o anime só por ver a acabei gostando. O cd é bom e não tem censura (aí, Terraformars, vê se aprende), e a mãozinha é moh comédia. Aquilo lá no banheiro foi punheta ou boquete? A op do anime é indecifrável, aí vejo o nome e é da mesma banda que toca a segunda op de Gokukoku.
23/10/2014, 00:41 |
Gostei muito do CD da professora parasita, ta muito superior ao do manga.
23/10/2014, 09:04 |
23/10/2014, 09:31 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes