Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 56
557 respostas neste tópico
 #71
Episódio 02

Episódio legal, desenvolveu um pouco o relacionamento do protagonista com o parasita e com a mina dele.
Responder
 #72
Ep 01 - 02

Mto legal, eu mal pisquei assistindo. Eu ri da mão dele tentando a masturbação no banheiro kkk

Felizmente não tem censura.
Responder
 #73
(18/10/2014, 21:30)Ton Escreveu: Felizmente não tem censura.

É o que acontece quando a empresa de animação quer que o anime seja exibido a sério.
Responder
 #74
Tinha visto alguns PVs, tinha decidido nem assistir, primeiro pela tema "idiota" e segundo pelo visual, grande engano meu, gostei bastante do anime, e ainda tem alguns cenas engraçadas alem de estar sem censura. 

Este anime realmente me surpreendeu!!! 
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #75
Gostei bastante do anime, começou me agradando ainda mais com aquela OP incrível. Mesmo que o desenvolvimento for uma bosta, eu vou continuar assistindo, pois é divertido assistir coisas bizarras. Acho que foi o anime com o começo que mais me agradou dessa temporada, estou ansioso pros próximos episódios.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #76
(19/10/2014, 06:54)Ray Escreveu: Gostei bastante do anime, começou me agradando ainda mais com aquela OP incrível. Mesmo que o desenvolvimento for uma bosta, eu vou continuar assistindo, pois é divertido assistir coisas bizarras. Acho que foi o anime com o começo que mais me agradou dessa temporada, estou ansioso pros próximos episódios.

Não vi tanta coisa boa assim no anime. A progressão é lenta e linear e isso não me agrada muito nos dias de hoje. O que gostei ali foi a ótima animação dos parasitas e algumas cenas de comédia wtf, as cenas de comédia estilo Elfen não me agradaram tanto. Ah, e também ver o protag passando de zé normal pra fodão.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #77
(19/10/2014, 09:38)rapier Escreveu: Não vi tanta coisa boa assim no anime. A progressão é lenta e linear e isso não me agrada muito nos dias de hoje. O que gostei ali foi a ótima animação dos parasitas e algumas cenas de comédia wtf, as cenas de comédia estilo Elfen não me agradaram tanto. Ah, e também ver o protag passando de zé normal pra fodão.

Vai ter 24 episódios, então provavelmente vai ter uma enrolação ou outra, mas eu consegui gostar dessas partes aí. Eu gostei de ver o parasita fazendo aquelas coisas bizarras também, e as cenas de pancadaria foi legal, ver um cachorro transformando num monstro e tendo o coração arrancado no ar é de alguma forma divertido, eu até ri. Ver o protagonista parando o carro na mão, foi a parte mais empolgante do anime, mas eu estou vendo mais pelas comédias bizarras. Essa é a primeira vez que eu estou vendo um anime bizarro desse jeito com experiência em anime e podendo me concentrar devidamente (quando vi Elfen Lied eu estava começando, quando vi Corpse Party era uma tarde e foi na casa da minha prima, tinha gente por perto).



Na parte que o bicho entra na mão dele e mostra subindo pelo braço me deu uma agonia que deu vontade de coçar o pescoço, é isso que eu chamo de se sentir na pele do personagem.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #78
(19/10/2014, 12:45)Ray Escreveu: Vai ter 24 episódios, então provavelmente vai ter uma enrolação ou outra, mas eu consegui gostar dessas partes aí.

Até agora não vi filler, mas também não vi agilidade.

(19/10/2014, 12:45)Ray Escreveu: Eu gostei de ver o parasita fazendo aquelas coisas bizarras também, e as cenas de pancadaria foi legal, ver um cachorro transformando num monstro e tendo o coração arrancado no ar é de alguma forma divertido, eu até ri.

Achei essa cena muito curta pra eu achá-la decente. Não teve luta. Foi explicado, mas não vi graça.

(19/10/2014, 12:45)Ray Escreveu: Na parte que o bicho entra na mão dele e mostra subindo pelo braço me deu uma agonia que deu vontade de coçar o pescoço, é isso que eu chamo de se sentir na pele do personagem.

Vi nada demais aí. A cena poderia ser bem mais grotesca.
Responder
 #79
É que dá "pavor" ver algo subindo por dentro da pele, ainda mais que o negócio tá indo em direção a cabeça, pensa numa coisa dessa acontecendo contigo. Eu pensando dessa forma, tive vontade de coçar o pescoço. Acho que se começasse a jorrar sangue, iria virar um fanservice de gore ali, é só um bichinho pequeno, o que mais poderia ter rolado?

A graça da cena é justamente um cachorro voando e tendo o coração arrancado em pleno ar.

Enfim, acho meio difícil agilizar um anime de 24 episódios.
Responder
 #80
A tal cena do cachorro me lembrou isso aqui:

Responder
Páginas (56): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes