Faz um tempo que não entro aqui no fórum, tinha dado uma parada com os animes. Mas recentemente voltei a assistir bastante.
Estou com um problema pra encontrar animes leves, sem muito drama e com plots simples. Basicamente quero só animes que me deixem tranquilo. Talvez sejam animes que a maioria considerem ruins ou rasos, mas é o que tem me agradado recentemente.
Vou deixar alguns exemplos do que estou tentando encontrar. Lembrando que vários são isekais modernos, mas não é uma exigência, foi só uma formula que me agradou e acabei indo nessa linha por que estava sendo fácil de encontrar:
Valeu!
Estou com um problema pra encontrar animes leves, sem muito drama e com plots simples. Basicamente quero só animes que me deixem tranquilo. Talvez sejam animes que a maioria considerem ruins ou rasos, mas é o que tem me agradado recentemente.
Vou deixar alguns exemplos do que estou tentando encontrar. Lembrando que vários são isekais modernos, mas não é uma exigência, foi só uma formula que me agradou e acabei indo nessa linha por que estava sendo fácil de encontrar:
- Protagonista OP, você sabe que ele vai resolver tudo:
- Tensei shitara Slime Datta Ken,
- Kenja no Mago,
- Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku,
- Isekai wa Smartphone to Tomo ni, Hachi-nan tte,
- Sore wa Nai deshou!
- Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!
- Leadale no Daichi nite
- Tensei shitara Slime Datta Ken,
- Romance tranquilo, bastante clichê, mas sem tsundere:
- Horimiya,
- Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru