Animes light-hearted

4 respostas neste tópico
 #1
Faz um tempo que não entro aqui no fórum, tinha dado uma parada com os animes. Mas recentemente voltei a assistir bastante.

Estou com um problema pra encontrar animes leves, sem muito drama e com plots simples. Basicamente quero só animes que me deixem tranquilo. Talvez sejam animes que a maioria considerem ruins ou rasos, mas é o que tem me agradado recentemente.

Vou deixar alguns exemplos do que estou tentando encontrar. Lembrando que vários são isekais modernos, mas não é uma exigência, foi só uma formula que me agradou e acabei indo nessa linha por que estava sendo fácil de encontrar:
  • Protagonista OP, você sabe que ele vai resolver tudo:
    • Tensei shitara Slime Datta Ken
    • Kenja no Mago,
    • Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku,
    • Isekai wa Smartphone to Tomo ni, Hachi-nan tte,
    • Sore wa Nai deshou!
    • Hachi-nan tte, Sore wa Nai deshou!
    • Leadale no Daichi nite
  • Romance tranquilo, bastante clichê, mas sem tsundere:
    • Horimiya,
    • Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru
    • Wotaku ni Koi wa Muzukashii
    • Net-juu no Susume
  • Slice of life tranquilo, onde o protagonista se destaca de alguma forma
    • Kami-tachi ni Hirowareta Otoko
    • Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita

Valeu!
Responder
 #2
creio que o spy x family dessa temporada vai ser nessa pegada aí
Responder
 #3
(13/04/2022, 19:34)DK666 Escreveu: creio que o spy x family dessa temporada vai ser nessa pegada aí

Vou adicionar no plan to watch. Gosto de maratonar o anime inteiro, então espero terminar de lançar tudo
Responder
 #4
Ao ver o título já tava na ponta dos dedos um Kill me Baby, Danshi koukousei... Mas nas condições que apresentou no post....

No romance tranquilo, tem aquele Haruhi que não é Haruhi: Nagato Yuki-chan no Shoushitsu, se você ignorar que é um Haruhi, mesmo tendo a Haruhi no elenco, é um romance tranquilo. Na verdade, nem me lembro se era romance mesmo ou se era algo padrão de romcom.

Acchi Kocchi, esse é romance tranquilo.

Tem Kotoura-san que é de romance também, maior parte dele é tranquilo pelo que me lembro.
Responder
 #5
(13/04/2022, 21:00)JJaeger Escreveu: Ao ver o título já tava na ponta dos dedos um Kill me Baby, Danshi koukousei... Mas nas condições que apresentou no post....

No romance tranquilo, tem aquele Haruhi que não é Haruhi: Nagato Yuki-chan no Shoushitsu, se você ignorar que é um Haruhi, mesmo tendo a Haruhi no elenco, é um romance tranquilo. Na verdade, nem me lembro se era romance mesmo ou se era algo padrão de romcom.

Acchi Kocchi, esse é romance tranquilo.

Tem Kotoura-san que é de romance também, maior parte dele é tranquilo pelo que me lembro.

Nagato Yuki-chan no Shoushitsu: parece legal

Acchi Kocchi: parece que vou gostar ainda mais que o de cima, vou ver se vejo esse fim de semana

Kotoura-san: o que me incomoda nesse é o drama, mas depois vou dar uma chance também


vou deixar os três no meu plan to watch do MAL aqui
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes