Estava lendo o primeiro dois capítulos de Tsui no Taimashi: Ender Geister, no Mangadex. Sobre um assassino (uma exorcista) quem mata monstros, um pouco me lembro de Gantz, Berserk e I am a Hero. A arte é realista e 3D e as proporções de os corpos masculinos e femininos parece bom (kkkk escrevei este antes de chegou às mulheres nuas). O perspectivos sente como um filme (talvez é inspirado por hollywood, porque tem pôsteres de "Bulb Fiction", Inception e ele vê um filme de Arnie), tal como em baixo. O homem vai para no Japão, mas começou no África do Sul e Alemanha. Talvez a ação vai ser tosco, porque na começa, ele matei alguns homens por removendo meia suas peles deixando os ossos e além disso não é qualquer sangue.
Uma mulher bonito. Eu amo olhos grandes.
Não sei porque meu texto tem uma linha em baixo. Não cliquei "U".
(09/04/2022, 21:12)JJaeger Escreveu: Nunca se sabe, vai que o autor dá um final estilo aquele outro onde o mc ensinava as donas, cada uma recebe um final estilo visual novel.
E aquilo lá conta? Foi tudo devaneio do cara (e do autor).
(09/04/2022, 21:13)M3troid Escreveu: E aquilo lá conta? Foi tudo devaneio do cara (e do autor).
Não é devaneio se você tomar como canônico. A vida é assim. Pra mim, por exemplo, o final de Princess Lover! tá no OVA com a Sylvie, aquilo lá é cânon incontestável.
(09/04/2022, 21:14)JJaeger Escreveu: Não é devaneio se você tomar como canônico. A vida é assim. Pra mim, por exemplo, o final de Princess Lover! tá no OVA com a Sylvie, aquilo lá é cânon incontestável.
Ser for seguir essa lógica, o final canhão de n³ mangás nega a implacável regra da primeira garota.
Ex: em HSG quem vence é a Koharu (e ela não morre).
(11/04/2022, 08:11)M3troid Escreveu: Dei uma lida no manga de Gaikotsu e o negócio é uma mistureba de Overlord, Naruto, e algo de FMA e Berserk.
E sobre o Arc:
Spoiler:
O corpo atual dele é de um nonstro aleatório. O verdadeiro continua no mundo de onde ele veio.
Não acho o mangá uma mistura de tudo isso, é apenas uma progressão natural sobre o cara ser do bem. Lembrando que o mangá é resumido tipo o mangá de Mushoku logo os acontecimentos ocorrem mais rápido do que na LN e no anime também.
Creio que a temporada vá terminar na luta contra a hidra.