Isekai Meikyuu de Harem wo

Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
125 respostas neste tópico
 #81
(19/02/2022, 23:05)luizsuavi Escreveu: Vou procurar a WN, vc saberia me dizer se tem em português em algum lugar?

Eu estou gostando da história, que leva em conta muitos detalhes do dia a dia.

Eu vi ela em ing. A WN tem todos os capítulos lançados até agora já traduzidos (225), mas o autor parou a WN por falta de criatividade e tá refazendo a história agora em LN, que só agora em janeiro começou a passar de vez da WN.

Sim, a obra é bem focada em rotina, por exemplo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3465 pegou muita coisa disso daqui.
Responder
 #82
(19/02/2022, 23:10)rapier Escreveu: Eu vi ela em ing. A WN tem todos os capítulos lançados até agora já traduzidos (225), mas o autor parou a WN por falta de criatividade e tá refazendo a história agora em LN, que só agora em janeiro começou a passar de vez da WN.

Sim, a obra é bem focada em rotina, por exemplo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3465 pegou muita coisa disso daqui.

Estou acompanhando essa, gostei muito do que li até agora.

Vou continuar procurando o isekai meikyuu.

Obrigado pela ajuda.
Responder
 #83
O mangá avançou algo ou tá no marasmo ainda?
Responder
 #84
(20/02/2022, 21:13)M3troid Escreveu: O mangá avançou algo ou tá no marasmo ainda?

Em português está na 52 em inglês está na 55.

Se alguém achar em algum lugar que tenha depois do 52 em português por favor avisa.
Responder
 #85
Saiu o cap. 56 traduzido, bem curto.
Responder
 #86
A tradução da LN passou a parte atual do mangá. O ruim é que continua sendo LN.
Responder
 #87
Esperando sair em pr-br...
Responder
 #88
Cap 53 e 54 traduzido em pt-br.
Responder
 #89
Está na hora de ter uma elfa...
Capaz do anime passar o mangá  Icon_cry
Responder
 #90
(19/04/2022, 23:17)GlasgowBerry Escreveu: Está na hora de ter uma elfa...
Capaz do anime passar o mangá  Icon_cry

Uma elfa é a dona mais recente da LN, mas o mangá demorará 500 anos para chegar até esse ponto:

Spoiler: LN  
[Imagem: LsmI2Fa.jpeg]

Spoiler: ordem das donas  
A Sherry aparece no cap. 47 da WN.

A terceira dona, no cap. 81.

A quarta, no cap. 120.

A elfa, no cap. 187.

A WN parou no cap. 220 e pouco. Quer dizer, falta chão demais pra começar a ter mais de duas donas.
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes