(15/02/2022, 17:47)Makoto-kun Escreveu: Se aparecer um investidor que pague uma premiação alta, e as datas não atrapalhem a preparação pra temporada seguinte das equipes, certeza que os europeus topam. Daí o problema fica pra américa do sul, especialmente o Brasil, que tem calendário acontecendo na época em que se realizaria o torneio.
Eu prefiro que volte o velho intercontinental em 1 jogo, como UEFA e Conmebol cogitaram também recentemente.
A Fifa tava dizendo em fazer a copa dos clubes no lugar da copa das confederações.
Então o calendário FIFA se manteria.
Mas acho que isso não agrada muito as federações e confederações que quase não tem datas FIFA pra se preparem para as copas do mundo.
Fifa pra variar vai estragar mais ainda o mundial que ela já estragou com esse torneio lixo atual.
Imagina os times que participariam, Palmeiras o campeão atual, Santos vice do ano passado que anda fugindo do rebaixamento do paulista, River que já mudou completamente.
Não tem a minima lógica.
(15/02/2022, 16:40)Lonely Escreveu: Se aumentar os times europeus o interesse deve aumentar. É só colocar um Bayern, Real Madrid e uma Juventus ali para o pau comer.
Ai não vai ter mais vice br, vai ser primeiro, segundo e terceiro europeus
Unica forma de não dar merda seria ter uma mata mata entre eles.
Belo jogo hoje do Real Madrid e Barcelona.
Não sou muito de acompanhar o futebol europeu, tento ao menos ver os jogos da champion e esses clássicos.
Aliás hoje o barça deu uma surra no Real. Estava torcendo por uma virada, mesmo com o jogo estando 4 a 0. Não torço pro Real, mas sempre gosto de ver jogos bons assim kkkkkkkkk.
Falando agora do meu time, o verdao... Parece que o Abel vai renovar até 2025. Graças a Deus, esse cara carrega o time nas costas mesmo sem entrar em campo