Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

Tópico em '2022' criado por rapier em 15/04/2021, 19:02.
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
135 respostas neste tópico
Ah, o "sem censura" é apenas

[Imagem: J4QP9Kk.jpg]
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
5-6. A Marin é maravilhosa, tem uma personalidade e visual excelentes, mas a história não tá me empolgando tanto quanto eu esperava não. Algumas situações muito forçadas ou genéricas demais pro meu gosto. A maneira como a "loli" entrou na história, por exemplo!

Tô tentando relevar essas coisas e assistir só pela Marin e algumas cenas engraçadas, mas o anime tá aquém do que prometeu no início.
Responder
(24/03/2022, 22:51)Makoto-kun Escreveu: Tô tentando relevar essas coisas e assistir só pela Marin e algumas cenas engraçadas, mas o anime tá aquém do que prometeu no início.

Aquém onde? Ele prometeu a mesma lógica de "manic pixie dream girl quer dar pra baitola" de N animes...
Responder
(24/03/2022, 22:52)rapier Escreveu: Aquém onde? Ele prometeu a mesma lógica de "manic pixie dream girl quer dar pra baitola" de N animes...

Pois é, mas eu achei que poderiam enganar melhor, ou eu poderia ficar menos incomodado com as situações mágicas acontecendo.
Responder
(24/03/2022, 22:59)Makoto-kun Escreveu: Pois é, mas eu achei que poderiam enganar melhor, ou eu poderia ficar menos incomodado com as situações mágicas acontecendo.

Como? A escolha é sua. Você é que tem que se enganar com a mesma coisa acontecendo.
Responder
(24/03/2022, 23:01)rapier Escreveu: Como? A escolha é sua. Você é que tem que se enganar com a mesma coisa acontecendo.

Icon_lol Icon_lol

Tem razão, mas a Marin me encantou e agora vou sofrer até o fim da série na vã esperança de que algo menos genérico aconteça. Icon_mrgreen

Aproveitando, sei que muitos não olham os tópicos de música, então deixo aqui também o clipe do encerramento, que eu achei 10/10.

Responder
E lá se foi o anime da best grill desta temporada. Icon_cry

Espero mesmo que isso tenha T2 algum dia.
Responder
e acabou, pra que assistir titã pelado, se pode assistir a best waifu da temporada  HAHA!
Responder
EP12

Foi final em aberto.
foi anime mediano para bom... Começou excelente mas deu uma decaida ao longo do anime.
Responder
Foi um bom anime, se tiver mais uma temporada eu veria, apesar de falarem que o manga fica numa enrolação e os 2 n ficam junto nunca....
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes