Mídias ópticas

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
91 respostas neste tópico
 #81
Meu pedido de pendrive na Kabum feito por sedex chegou junto com os meus BD-R da Tecnomidia que pedi por PAC.

Curiosamente, enquanto a Kabum encheu de prástico em volta dos pendrive, os 2 tubos de BD-R chegaram em uma caixa sem nada em volta deles. Mas enquanto transferindo os BD-R de um tubo para caixinhas de acrilico, não vi nenhum problema visual neles, como arranhões ou rachaduras.

Uma coisa estranha é que os BD-R estão com um cheiro meio forte. Mas não parece de coisa mofada.
Responder
 #82
Gravando agora o último BD-R Moser Baer dos 50 que comprei no final de novembro. Até agora nenhum deles teve problema. Em março ou abril devo comprar mais, já que a Tecnomidia não parece ter problema em renovar o estoque dos BD-R dessa marca.

O preço unitário é R$ 1,65 ao comprar dois tubos de 25 unidades cada. Se comprar um único tubo, é R$ 2,03.
Responder
 #83
(08/03/2022, 19:02)Gabrinius Escreveu: gravar discos mesmo
Mesmo sem riscos, corre o risco de mofo e outro micro-organismos.
Responder
 #84
To quase voltando pra 2010 e comprando um pacote de DVDs mesmo HAHA!
Responder
 #85
(08/03/2022, 20:52)Onsokumaru Escreveu: Mesmo sem riscos, corre o risco de mofo e outro micro-organismos.

olha... tem dvd aqui cuja idade chega nos dois digitos.

cd então.... aqueles com "backup" escrito que a gente tem até medo de abrir... tem uns aqui que já pode financiar carro e casa

(08/03/2022, 20:16)DK666 Escreveu: Foda de disco é que tipo, eu não teria nem onde ler essas mídias.

Faz muitos anos que o meu PC já não tem mais leitor, nem o notebook do trabalho.

leitor/gravador externo é um item até que barato.

[Imagem: Z8SMYcC.png]
Responder
 #86
(08/03/2022, 19:02)Gabrinius Escreveu: eu iria preferir confiar em gravar discos mesmo, mas bluray deve ser caro, tanto o gravador quanto as mídia virgem.
(08/03/2022, 19:04)M3troid Escreveu: Como se desse pra achar gravador de BD no brbr.
Eu tenho um BDRW no meu PC (da marca LG), mas comprei ele tem alguns anos com o dólar a 3,50 pra 1. Agora, o problema é achar mídia.
Responder
 #87
(09/03/2022, 02:07)franklin52 Escreveu: Eu tenho um BDRW no meu PC (da marca LG), mas comprei ele tem alguns anos com o dólar a 3,50 pra 1. Agora, o problema é achar mídia.

Acho que quem faz uso disso é o zefiris, ele deve saber onde achar
Responder
 #88
A Tecnomidia ainda vende blu-ray. Tipo BD-R da marca Bethovatim e BD-RE Ridata.

Mas o meu gravador de blu-ray ainda está no gabinete antigo pois o atual - assim como a maioria dos produzidos em anos recentes - não tem espaço para isso.
Responder
 #89
(08/03/2022, 21:08)Gabrinius Escreveu: leitor/gravador externo é um item até que barato.
Eu comprei um, mas por necessidade, já que o Notebook não tem, e comecei a precisar usar nas viagens a trabalho.
Responder
 #90
Gravador de blu-ray interno ainda é vendido na Waz, onde comprei o meu anos atrás.
Externo já vi na Amazon BR. Já cheguei a ver na Kabum, mas faz tempo que o estoque não é renovado.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes