Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 87
860 respostas neste tópico
(03/03/2022, 19:24)rapier Escreveu: Posta isso depois e edita esse post porque talvez surja tópico pro Tou etc, não precisa falar de 2 mangás num post só.

Eu postei separado. O fórum que juntou depois.
(03/03/2022, 19:25)JJaeger Escreveu: Eu postei separado. O fórum que juntou depois.

Você entendeu o que eu falei. Se for postar duas coisas diferentes no mesmo tópico, espere 1 hora.

No caso atual poste agora que não vai mais unir com teu post anterior.
Li tudo que lançou do mangá The Strange Adventure of a Broke Mercenary. Eu comecei a ler isso ainda quando trabalhava de garçom, em 2019. Na época tinham 3 capítulos lançados, hoje existem estonteantes 18 capítulos. Um arco completo, outro acabou de iniciar. O mangá é mais lento que Goblin Slayer.

A história tem uma pegada de D&D, o mínimo possível, e a dona principal é legalzinha. Não tem harém, até agora, e espero que não tenha. Li o início da LN faz um tempo, acompanhei o resto pelo mangá. Estou querendo pegar novamente a LN de onde o mangá parou.
Desisti de ler o Tou no Kanri etc, é ruim. Um bando de mesma coisa, parece rodízio de arroz.
(03/03/2022, 23:55)rapier Escreveu: Desisti de ler o Tou no Kanri etc, é ruim. Um bando de mesma coisa, parece rodízio de arroz.

Eu leio no ff. Pra mim vale a pena pois curto as donas  Icon_lol
Li um outro mangá impresso que eu comprei a eras: Burn Up Excess & W. Volume único. Foi legal, mas eu esperava mais ecchi. Na primeira história até teve bastante, mas na segunda a história foi série demais. Não foi ruim, mas muito séria. Não era o que eu estava esperando ao ler esse mangá. Icon_mrgreen
Li uns caps de Takopi’s Original Sin e o negócio é meio barra pesada. Aquele bixo ainda vai fazer algo extremo em prol da menina.
Lendo o Boku no Kokoro, o negócio eh lendo à beça, mais de 80 caps pra sair do lugar inicial, mas ainda eh legal.
[Imagem: vzSnHFm.jpg]

Icon_e_biggrin

Kibon que isso não levou n³+∞ caps pra ser resolvido. Ponto pro autor.
Aparentemente voltaram a traduzir Asuperu Kanojo.
Mas não o grupo que apareceu ontem com dois capítulos, aquele era traduzido do espanhol e claramente cheio de erros. Hoje apareceu outro que traduziu o mesmo dois capítulos e mais e aparentemente está correto.

Naturalmente se continuarem traduzindo continuarei lendo.
De todo modo lembrei que eu tinha parado de ler Mieruko. Lembrei ontem, se eu não esquecer novamente devo ler até os capítulos atuais. Torço que tenha continuado interessante.
Páginas (87): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes