Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 56
557 respostas neste tópico
 #81
(19/10/2014, 13:53)Ray Escreveu: Enfim, acho meio difícil agilizar um anime de 24 episódios.

Na verdade isso já está sendo feito, é só que o ritmo da obra não é o comum das obras atuais.
Responder
 #82
Tô gostando desse anime, esse ep. 02 me fez rir bastante.  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

O Migi deixa claro que eles comem humanos pra sobreviver, a priori isso é bizarro (pra nós, humanos), mas dae a gente lembra que fazemos a mesma coisa com outros animais e achamos isso normal, afinal, é para nossa sobrevivência.

Interessante ver que o protagonista está evoluindo rápido no anime, já tá até salvando os animais.

Daqui a pouco ele vira vegetariano.  HAHA!

Eu nem ligo tanto pra como essa história vai desenrolar, já li que vai ser basicamente eles aprendendo a coexistir e cooperar um com o outro... ao menos tem comédia a sério, dos dois tipos.

A OST foi algo que eu notei, e é bem legal, particularmente não sou fã desse tipo de música, mas não acho ruim, o problema é ser a mesma coisa sempre... mas o anime já mostrou que as músicas são boas.

Bem, até agora é isso, o anime é bom e não achei que tá lento ou algo assim, até porque não sei nada da obra.
Responder
 #83
(19/10/2014, 09:38)rapier Escreveu: Não vi tanta coisa boa assim no anime. A progressão é lenta e linear e isso não me agrada muito nos dias de hoje. O que gostei ali foi a ótima animação dos parasitas e algumas cenas de comédia wtf, as cenas de comédia estilo Elfen não me agradaram tanto. Ah, e também ver o protag passando de zé normal pra fodão.

É até aceitável a transição do protagonista.
Spoiler:  
O protagonista com o decorrer do tempo tem uma transição de humano para parasita e o parasita vice-versa, por isso ele aparenta ficar "fodão", quando na realidade ele fica é indiferente aos seres humanos.
Ademais eu adorei os temas filosóficos do anime: a linha tênue do bem x mal, do altruismo x egoísmo, etc.
 
Responder
 #84
(20/10/2014, 18:22)barafael Escreveu: É até aceitável a transição do protagonista.
Spoiler:  
O protagonista com o decorrer do tempo tem uma transição de humano para parasita e o parasita vice-versa, por isso ele aparenta ficar "fodão", quando na realidade ele fica é indiferente aos seres humanos.
Ademais eu adorei os temas filosóficos do anime: a linha tênue do bem x mal, do altruismo x egoísmo, etc.
 

Eu espero que ele passe de fulano pra fodão e que não role emice na transição.
Responder
 #85
(20/10/2014, 18:26)rapier Escreveu: Eu espero que ele passe de fulano pra fodão e que não role emice na transição.

Até onde eu lembro do manga não teve emice não, foi bem aceitável como tudo ocorreu. Eu li o manga em poucos dias, gostei bastante.
E eu to achando a adaptação formidável, tanto em relação ao caracter design quanto a outras coisas, pois o manga é antigo e pelo q eu me lembre os primeiros episódios nos quais a "mão" estuda havia referência somente a livros, pois não existia tablet nem internet na época (salvo engano).
Responder
 #86
Episódios 1 e 2.

Vi o anime só por ver a acabei gostando. O cd é bom e não tem censura (aí, Terraformars, vê se aprende), e a mãozinha é moh comédia.

Aquilo lá no banheiro foi punheta ou boquete? HAHA!


A op do anime é indecifrável, aí vejo o nome e é da mesma banda que toca a segunda op de Gokukoku.
Responder
 #87
(23/10/2014, 00:40)Metroid Escreveu: Aquilo lá no banheiro foi punheta ou boquete? HAHA!

Foi 5 contra 1. De qualquer modo, o Migi escolheu a hora errada pra fazer aquilo.
Responder
 #88
Gostei muito do CD da professora parasita, ta muito superior ao do manga.
Responder
 #89
(23/10/2014, 07:25)barafael Escreveu: Gostei muito do CD da professora parasita, ta muito superior ao do manga.


sou mangafag, então discordo u.u
Responder
 #90
(23/10/2014, 09:04)skarpzinho Escreveu: sou mangafag, então discordo u.u

Considerando que o mangá é de 1900 e guaraná com rolha e não é bem desenhado, obviamente o design do anime está mais adequado aos dias de hoje.
Responder
Páginas (56): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes