A contrainformação ucraniana não é muito diferente dos russos. Eles tiveram uma longa história juntos. Equipamento da era soviética não foi a única coisa herdada.
(25/02/2022, 11:49)Zefiris Escreveu: A contrainformação ucraniana não é muito diferente dos russos. Eles tiveram uma longa história juntos. Equipamento da era soviética não foi a única coisa herdada.
Já vi alguns lugares falando de um super piloto ucraniano que abateu uns 5 ou 6 caças russos sendo 3 dos modelos Su-35.
Sempre há histórias desses super áses pra tentar motivar a galera em tempos de conflitos
(25/02/2022, 11:59)TimeBandit Escreveu: Já vi alguns lugares falando de um super piloto ucraniano que abateu uns 5 ou 6 caças russos sendo 3 dos modelos Su-35.
Sempre há histórias desses super áses pra tentar motivar a galera em tempos de conflitos
E é até natural que a mídia ocidental publicize mais o lado ucraniano... mas, aparentemente, a Rússia tem ido bem melhor já que está quase tomando Kiev.
(25/02/2022, 12:05)Lonely Escreveu: E é até natural que a mídia ocidental publicize mais o lado ucraniano... mas, aparentemente, a Rússia tem ido bem melhor já que está quase tomando Kiev.
A Russia certamente está sofrendo mais baixas, mas eles têm sangue de sobra pra perder
Existe a possibilidade dos russos conseguirem isolar as tropas ucranianas presentes ao longo do mar de Azov, vide a cidade de Mariupol. O avanço a partir da Crimeia não é linear, mas está convergindo para esse cenário.
Imagens de satélite de hoje mostram cerca de 150 helicópteros de ataque e transporte no sul da Bielorrússia, a cerca de 160 quilômetros de Kiev.
É possível que em breve os russos façam um novo assalto aerotransportado.