(18/02/2022, 18:40)Tacalho Escreveu: Pensando em começar Fire Punch. Alguém que já leu pra dizer se vale a pena?
Eu li os primeiros trinta e quatro capitúlos. É bastante estranha e boba na minha opinião, especialmente o diálogo e algumas personagens. Mas o cara principal é único e a manga mostra violência. É mais interesante após perto de vigésimio quinto capitúlo - aquele é quando tem lutas mais legítimas. A arté é ok e compreemsível - ás vezes não entendo ação em manga.
(18/02/2022, 18:40)Tacalho Escreveu: Pensando em começar Fire Punch. Alguém que já leu pra dizer se vale a pena?
Eu li e achei isso aqui na época:
(04/05/2021, 18:48)Lonely Escreveu: Li e não gostei. Sem personagens carismáticos, esse tipo de história de ''ultraviolence'' não se sustenta. Tô até agora com nojo do canibalismo do início.
Volumes 1-3 de The Yakuza's Guide to Babysitting.
Meio que me lembrou Aishiteruze Baby, mas em vez de um cara namorador, o que temos aqui é um cara ultraviolento da Yakuza do qual certo dia o chefe manda ele começar a cuidar de sua filha pequena.
Her Majesty's Swarm, volume 1.
Por muito tempo a protagonista desse mangá jogou um game de estratégia onde ela era a rainha que controlava um exército de aracnídeos. Eventualmente ela acorda dentro do jogo, não se adaptando de imediato com a situação. Mas no final do volume ela já estava praticamente em modo Gengis Khan, de conquista e assassinato em massa.