11/02/2022, 13:33 |
Jogos para smartphone
Tópico em 'Jogos & Consoles - Discussões gerais' criado por
TiagoSG em 16/08/2015, 18:37.
|
400 respostas neste tópico
|
21/02/2022, 23:29 |
Hoje eu atingi um bad ending no HEBUBAN onde uma das alunas morre, não esperava esse tipo de coisa no game. Entretanto, é algo "facilmente" contornável já que basta atingir certo nível de poder antes de passar de capítulo. Até o momento tenho gostado do game, ignorando o aspecto de VN, ele funciona bem como rpg, tem masmorras exploráveis e razoavelmente elaboradas se considerar o fato de ser um mobile, boa customização de equipamento e batalhas aleatórias de verdade, o sistema de batalha é ok e as vezes é necessário sair do modo auto. A quantidade de objetivos dentro do jogo também é ampla, até o momento sinto que não vi tudo e olha que tenho jogado diariamente.
23/02/2022, 21:41 |
Continuo na saga do Mahjong Soul, aprendi o que é um riichi, pon ou chii pra ter referências quando começar o anime. O jogo é legal, focado no multiplayer e bem movimentado, eventos acontecem e o gacha free é suuuper limitado, só em evento que dão um ticket ou outro. Mês passado comprei aquele pacote que ganha "gemas" a cada login, é o único meio de obtê-las já que o jogo não da nenhuma. A alguns dias anunciaram um cross-over com Kaguya-sama, guardarei as preciosas gemas pra tentar a sorte quando chegar a hora.
15/03/2022, 17:38 |
Depois de quase 9 meses jogando Princess Connect! Re: Dive no tablet por uns 30-70 minutos diários, acabei enjoando e hoje desinstalei o jogo.
Oh Fullmetal Alchemist elevando o nível dos jogos de celular, espero que não venha com ip block.
25/04/2022, 19:40 |
Amanhã já começa o evento do collab Mahjong Soul x Kaguya-Sama, estou segurando minhas gemas para tentar a sorte.
26/04/2022, 16:33 |
Hoje, lá pela Madruga, deve ser liberado o acesso ao Echoes of Mana, novo cata-nica da S-E. O jogo já tem o pré download disponível e parece legal o bastante pra me deixar curioso, já instalei e estou esperando abrir.
22/05/2022, 15:30 |
(22/05/2022, 10:48)rktales Escreveu: Verdade. Lembro que no lançamento de Proseka pra mim foi auto-dl quando vi a Miku na capa . D4DJ Groovy Mix realmente teve o time errado. (Vou responder no tópico de jogos mobile pois acho mais pertinente que no tópico original) Na verdade só consigo citar os nomes dos jogos porque acompanho o game-i (1 site que monitora o faturamento de jogos mobile JP). Também porque costumo jogar só no server JP por motivos de comodidade (ou 0 delay, pelo menos no lançamento). Proseka apesar de citar, nunca toquei até porque não tinha tanta curiosidade assim (e na época já tava sem espaço no device). Bandori tive que largar tanto pelo motivo que foi citado anteriormente como por outros: -piora na jogabilidade depois que troquei de device (primeiro device tinha um tempo de resposta melhor no touch do que no segundo, apesar que outros jogos não sofrerem tanto desse problema - isso meio que nos 1 ano de jogo no server JP) -extremo sal no gacha (banner com 2 personagens é cruel, é sempre 1 que quero e outra que não quero e sempre vem a que não quero ou outra que não é do banner ) -pior sistema de dupe entre qualquer jogo (é o calcanhar de aquiles do jogo, já que trocar as dupes por ticket de "SR" ou melhor é ) Admito que, no final o que contou mais foi o gacha mesmo, já que os outros jogos me deixavam (alguns ainda deixam) mais feliz (Chega a ser irônico que briguei tanto com Starlight Stage e continuo jogando até hoje, sendo que SIF, Bandori e outros foram dispensados, aliás, todos os iM@S estão mantidos, tem algo... - na verdade, também é relacionado à gacha, já que tive alguma sorte alí) Spoiler: game-i (somente jogos de música - rank até D4DJ)
23/05/2022, 11:04 |
(22/05/2022, 15:30)manju Escreveu: (Vou responder no tópico de jogos mobile pois acho mais pertinente que no tópico original) Tipo, eu comecei a jogar os gachas ano passado e comecei esse ano porque finalmente agora tenho um celular somente pros jogos/gachas então eu não consigo ver esses problemas ao longo do tempo que você citou. Em quase 1 ano de gameplay eu não percebi essas diferenças (as vezes pode ser porque o aparelho é bom), eu ri do banner" é assim comigo também vem um que quero e um que não quero. Mas fiquei curioso nesse sistema de dupe, o que é isso? Como funciona? Sobre o ranking caramba, bom ver meu bandori bem rankeado <3 O The iDOLM@STER Cinderella Girls (versão anime) tá no meu PTW, então se o game tá rankeado então o anime é bom? (23/05/2022, 11:04)rktales Escreveu: Tipo, eu comecei a jogar os gachas ano passado e comecei esse ano porque finalmente agora tenho um celular somente pros jogos/gachas então eu não consigo ver esses problemas ao longo do tempo que você citou. Em quase 1 ano de gameplay eu não percebi essas diferenças (as vezes pode ser porque o aparelho é bom), eu ri do banner" é assim comigo também vem um que quero e um que não quero. Dupe é aquela cartinha repetida. Em alguns jogos ela serve como limit break ou pra aumentar raridade (quem jogou SIF sabe bem porque usava a carta repetida p/ idolizar as cartas, na maioria dos gachas é algo assim, mas Bandori resolveu não adotar isso -em vez disso, resolveu usar 1 sistema de coletar itens nas lives, de fato, algo mais simples - só que a carta repetida acaba servindo p/ nada já que não pode repetir nem personagem, nem obviamente a cartinha nos times) Obviamente que eles repararam que poderia vir repetida e colocaram as trocas de cartas por 1 item que permite rodar por mais cartas, só que a chance maior de vir nesse item é justamente vir mais outra carta repetida! (Bom, Uma Musume também é parecido, mas as cartas ainda servem pra limit break então até o lv max possível da carta GG, depois é ) Também é possível aumentar o nível da skill c/ carta repetida (mas dá pra fazer isso com item e de maneira melhor até), então meio que dá bastante raiva quando vem alguma repetida Não vi o anime de Cinderella Girls pra saber (devo ver em algum momento oportuno)
1 usuário curtiu este post: rktales
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes