Jogos para smartphone

Páginas (40): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 40
393 respostas neste tópico
 #311
Uma Musume só me quebrando nos gachas, já tinha sido 🎣 no de Valentine's e esse próximo também vai me fazer rodar as poucas jóias que ainda tenho Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Pra piorar que o aniversário do jogo tá logo aí, o que significa que estarei zerado o mês todo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #312
Uma musume tá fazendo collab no granblue tbm.
Por sorte eles dão os chars de graça sem precisar gastar um rim
Responder
 #313
(07/02/2022, 23:26)manju Escreveu: Uma Musume só me quebrando nos gachas, já tinha sido 🎣 no de Valentine's e esse próximo também vai me fazer rodar as poucas jóias que ainda tenho Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Pra piorar que o aniversário do jogo tá logo aí, o que significa que estarei zerado o mês todo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Literalmente fiquei zerado KKK
Mas feliz
Spoiler: imagens grandes  
[Imagem: kJEJLey.jpg][Imagem: xbtPRlr.jpg]

(08/02/2022, 13:33)TimeBandit Escreveu: Uma musume tá fazendo collab no granblue tbm.
Por sorte eles dão os chars de graça sem precisar gastar um rim

Desisti de GBF a tempo de não viciar... Só não escapei de viciar de outros jogos deles Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #314
(09/02/2022, 19:57)manju Escreveu: Literalmente fiquei zerado KKK
Mas feliz
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kJEJLey.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xbtPRlr.jpg]

gacha é tudo de bom
1 usuário curtiu este post: manju
Responder
 #315
Está liberado o download de Heaven Burns Red, logo de cara o jogo já mostra mais de 40 personagens únicas com arte incrível pra um jogo mobile, todas muito fofas. [Imagem: anzLivK.jpg]Ainda estou terminando de baixar, logo digo o que achei do jogo.
Responder
 #316
Passei o prólogo, grandinho ein, mas basicamente uma visual novel e de qualidade. A dublagem está perfeita e a animação dos personagens satisfatória, eles possuem movimentos, expressões e os lábios se movem acompanhando a conversa, deve ser ótimo pra quem entende japonês, eu que não entendo fiz questão de acompanhar os diálogos, que além de interativos estão bem engraçados. O combate me pareceu bom, só consegui pegar uma luta até a bateria acabar, mas a animação de batalha está acima do que vi em qualquer rpg mobile, não entendi bem a mecânica mas tem alguma complexidade com uso de skills e talz. A música de batalha foi o que mais me impressionou, cantada e muito linda deu um grau na imersão do combate. Aliás, a trilha sonora disso é um 10/10, já na primeira tela de download tem o tema do jogo cantado pela Yanagi Nagi, depois tem a música do combate que como disse antes, caiu perfeita, por fim as músicas ambiente também estão agradáveis. Agora é ver se o jogo não cai na chatisse da repetição típica dos gachas, e por falar em gacha, não peguei nada em dois rolls t.t esperar amanhã pra ver se sai guia de reroll.

Responder
 #317
Passei a manhã fazendo re-roll até que consegui segurar 3 cartas SS além da que é garantida no prólogo, somando 4. Achei a chance de drop baixa, várias rolls não veio nada, até que a última resolveu vir boa, vai dar pra brincar agora.
[Imagem: JD63EEV.jpg][Imagem: Fuv1b2S.jpg][Imagem: 3BmoY6K.jpg][Imagem: 5n26tKB.jpg]

Vamo lá pro dia 1 ver como é realmente o jogo
[Imagem: m0UnbGy.jpg]
Responder
 #318
O jogo parece ser legal.
Dia 30 de fevereiro deve sair a versão global, aí penso em jogar
Responder
 #319
(11/02/2022, 09:14)TimeBandit Escreveu: O jogo parece ser legal.
Dia 30 de fevereiro deve sair a versão global, aí penso em jogar

Não sabia que já ia sair uma versão global, facilita muito.
Responder
 #320
(11/02/2022, 10:37)Ash_ Escreveu: Não sabia que já ia sair uma versão global, facilita muito.

Presta atenção na data. Cry
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (40): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes