Vai sair um novo mangá de Higurashi, aparentemente focado no início da síndrome de Hinamizawa. Higurashi no Naku Koro ni Oni se passa na era Taisho em 1923 e deve abordar a juventude da Sonozaki Oryou e quem mais estivesse na vila naquela época, espero que isso vire anime um dia.
(21/01/2022, 02:21)Zefiris Escreveu: Essa semana li um mangá de comédia romântica emanando simpatia, chamado Maou-sama to Kekkon shitai (I want to marry the Demon Queen). São apenas 3 volumes, então nada de ficar dando voltas intermináveis.
Sinopse: One day, the Demon Queen saves Haru, a young human boy about to be sold as a slave, and takes him back to be her attendant. Some years later, the bored demon queen asks our now fully grown and handsome Haru what else she has left to do. "Marriage," Haru replies.
Thus, a heart-pounding romcom between an innocent demon queen and her servant unfolds.
Spoiler: 2 imagens aleatórias
Spoiler: Imagem
Spoiler: Imagem
Essa maou aí parece com a Veibae. Queria muito ver um anime disso.
Spoiler: vtuber veibae
(25/01/2022, 20:18)Ash_ Escreveu: Vai sair um novo mangá de Higurashi, aparentemente focado no início da síndrome de Hinamizawa. Higurashi no Naku Koro ni Oni se passa na era Taisho em 1923 e deve abordar a juventude da Sonozaki Oryou e quem mais estivesse na vila naquela época, espero que isso vire anime um dia.
Spoiler: Imagem
Conteúdo disso é mesmo infinito. Vou ficar na espera de um anime um dia também.
O Mangadex me notifica sobre updates dos mangás que estou lendo? Tá chato acompanhar mais de 2 mangás. Fiz uma conta lá considerando que ele me notifica.
Hoje li 20 capitulos de um mangá chamado The Little Girl Raised by Death Hold the Sword of Death Tight.
Se a pessoa tolerar a personalidade/força insana da protagonista, que foi treinada desde tenra idade pelo "deus da morte" e deixa uma montanha de corpos atrás de si, poderá prestigiar uma história razoável. Mas também precisará ser indulgente com uma história séria mas salpicada com momentos cômicos originados da falta de bom senso da protagonista.
Agora indo começar a ler a light novel de origem. Embora o site que traduz parece ter dropado por volta do volume 4 por não achar raws.
Estive lendo um mangá chamado The Hero Life of a (Self-Proclaimed) ''Mediocre'' Demon.
A premissa de ter um protagonista overpower e sem bom senso não é ruim por si só. Eventualmente há histórias interessantes neste formato, vide The Little Girl Raised by Death Hold the Sword of Death Tight. E a falta de bom senso não significa que o protagonista tenha QI em valores negativos. Mas há casos como o mangá inicialmente citado que o resultado é simplesmente medíocre.