Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 99
986 respostas neste tópico
 #491
(19/10/2014, 14:45)Ray Escreveu: Não me entenda mal, você está fazendo isso parecer o que não é... Pra ter certeza que vai me entender, o que eu quis dizer é que eu gosto de personagens que atacam sem pensar nas consequências, que tem como objetivo acabar com o inimigo sem piedade alguma, coisas desse tipo.

A saber não é assim, ela preza a honra, ela não atacaria de surpresa, se o inimigo tivesse desvantagem ela daria uma vantagem para as coisas ficarem iguais, e por ai vai.

(19/10/2014, 14:49)rapier Escreveu: O Archer não é OP. Ele é naturalmente fraco contra oponentes que possam causar alto dano com um só hit e mesmo Prisma já mostra isso. E é justamente a Saber que tem um ataque de um só hit que causa dano altíssimo.

Ai na guerra ele não é OP, mas eu estou citando uma cituação hipotética na qual ele seria, pra exemplifica que se for pensar nos servos em suas melhores condições quase todos seriam OPs.
Responder
 #492
@jplay, ela pode não ser tudo que eu descrevi, mas ela tem algumas coisas que eu gosto que eu já citei anteriormente, tipo ser OP.

@rapier, pessoas estrategistas pensam muito e agem pouco, isso pode até ser legal, mas em certos animes, eu prefiro as que pensam pouco e agem muito.
Responder
 #493
(19/10/2014, 14:45)jplay Escreveu: Se fosse pra contar como cada um poderia ser, então a Rider seria OP, o Archer com mana infinita com counter guardian seria super OP, o Hercules sem estar na classe berserker seria ultra OP e por ai vai... só que no anime não é assim, ela foi nerfada e tá igual todo mundo lá, pior, que ainda tem um mestre que não manja e ela ser imprudente...

Eu digo que a Saber é op no sentido: Dê mana infinita a todos os servos, ela ganha deles. Porquê? Excalibur é considerada a segunda melhor arma que existe no universo fate, a melhor é a EA do Gilgamesh ENTRETANTO a Saber foi a melhor espadachim que já existiu ou ao menos uma das melhores.

Comparar a Saber usando a Excalibur e o Gilgamesh usando a EA, ambos com mana infinita é equivalente a dar uma faca pra um moleque de 8 anos (representando o Gilgamesh) e dar um cabo de vassoura pra um adulto forte (representando a Saber). Claro que a faca tem um potencial muito maior pra causar danos mas na mão de quem está é uma historia completamente diferente, por isso a saber é OP. 
Responder
 #494
(19/10/2014, 14:52)jplay Escreveu: Ai na guerra ele não é OP, mas eu estou citando uma cituação hipotética na qual ele seria, pra exemplifica que se for pensar nos servos em suas melhores condições quase todos seriam OPs.

Mas a Saber ainda continuaria vencendo os outros servos, logo ela seria "true OP" ou qualquer que seja o nível maior que isso.
Responder
 #495
(19/10/2014, 15:10)rapier Escreveu: Mas a Saber ainda continuaria vencendo os outros servos, logo ela seria "true OP" ou qualquer que seja o nível maior que isso.


Não consigo ver ela matando o Berserker nas melhores condições dele, em força bruta ela perde e em questão de fantasma nobre também.

(19/10/2014, 15:07)SousukeARX7 Escreveu: Eu digo que a Saber é op no sentido: Dê mana infinita a todos os servos, ela ganha deles. Porquê? Excalibur é considerada a segunda melhor arma que existe no universo fate, a melhor é a EA do Gilgamesh ENTRETANTO a Saber foi a melhor espadachim que já existiu ou ao menos uma das melhores.

Ela ainda perderia para o Gil, lembra que a difereça de escala entre o poder da EA e da Excalibru cobri a falta de Skill dele, e perdia pro Berserker com ele usando o Nine Lives.
Responder
 #496
(19/10/2014, 14:45)jplay Escreveu: Se fosse pra contar como cada um poderia ser, então a Rider seria OP, o Archer com mana infinita com counter guardian seria super OP, o Hercules sem estar na classe berserker seria ultra OP e por ai vai... só que no anime não é assim, ela foi nerfada e tá igual todo mundo lá, pior, que ainda tem um mestre que não manja e ela ser imprudente...

Não é o que ela poderia ser, e sim o que ela é. Se pegar todos os servos, e colocar todos com a mesma mana, ela é superior a todos eles. Isso é fato.
Responder
 #497
(19/10/2014, 15:23)jplay Escreveu: Não consigo ver ela matando o Berserker nas melhores condições dele, em força bruta ela perde e em questão de fantasma nobre também.

O Berserker está nas melhores condições dele, a Illya tem poder magico mais que suficiente e ele nem usa tanto assim, mesmo que a fonte de mana fosse ilimitada não tem como ele ficar melhor do que já é, ainda assim a Caliburn consegue matar ele 7 vezes, imagina o que a EXcalibur + mana infinita faria?
O que pode confundir as pessoas é o porquê da saber ter perdido pra ele logo no começo e a resposta é bem simples: Logo após a luta contra o Lancer a Saber já teve uma ideia de que o Shirou era meio inutil, dai teve toda aquela conversa com a Rin até chegar na igreja e trocar uma ideia com o Kotomine antes de encontrar o Berserker, ficou abundantemente claro que o Shirou não tinha como dar mana pra ela e por isso ela não usou todo o potencial da espada naquela luta.

(19/10/2014, 15:23)jplay Escreveu: Ela ainda perderia para o Gil, lembra que a difereça de escala entre o poder da EA e da Excalibru cobri a falta de Skill dele

Lembra de como o Shirou derrota o Gilgamesh? Se ela tiver mais de 2 neurônios é só ela matar ele antes dele usar a espada pois ela é mais rapida, ela tambem tem a opção de desviar e N outras maneiras de evitar tomar um hit da EA e em seguida contra atacar, o ataque da excalibur tambem pode ser desviado mas a pergunta é: Quem tem mais habilidade pra fazer isso? O Gilgamesh ou a Saber?
Responder
 #498
Se a Saber tiver com Avalon ela pode bloquear EA também.
Responder
 #499
(19/10/2014, 16:06)SousukeARX7 Escreveu: O Berserker está nas melhores condições dele, a Illya tem poder magico mais que suficiente e ele nem usa tanto assim, mesmo que a fonte de mana fosse ilimitada não tem como ele ficar melhor do que já é, ainda assim a Caliburn consegue matar ele 7 vezes, imagina o que a EXcalibur + mana infinita faria?
O que pode confundir as pessoas é o porquê da saber ter perdido pra ele logo no começo e a resposta é bem simples: Logo após a luta contra o Lancer a Saber já teve uma ideia de que o Shirou era meio inutil, dai teve toda aquela conversa com a Rin até chegar na igreja e trocar uma ideia com o Kotomine antes de encontrar o Berserker, ficou abundantemente claro que o Shirou não tinha como dar mana pra ela e por isso ela não usou todo o potencial da espada naquela luta.

Ele não está nas melhores condições, ele não pensa, ele não tem coordenação motora pra usar o Nine Lives, ele não tem o Arco dele com as flechas com o veneno da hidra que é o real fantasma nobre dele...
Responder
 #500
(19/10/2014, 16:31)jplay Escreveu: Ele não está nas melhores condições, ele não pensa, ele não tem coordenação motora pra usar o Nine Lives, ele não tem o Arco dele com as flechas com o veneno da hidra que é o real fantasma nobre dele...

Verdade, mas estamos falando do Heracles Berserker, de FSN e não do Heracles como veio ao mundo. Com outra classe e outro mestre talvez ele ganhasse da saber ou talvez ele fosse Saber ou Archer.
Responder
Páginas (99): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes