Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 99
986 respostas neste tópico
 #481
(19/10/2014, 13:24)Ray Escreveu: eu gosto de personagens femininas que sentam a mão nos adversários, que seja independente e que seja bonita e tenha bom senso.

Você sabe que acabou de descrever a Rin sem a influência do Shirou não é?

(19/10/2014, 13:24)Ray Escreveu: mas em lutas assim é melhor as que são OP e a Saber segundo o anime é a mais forte e também vai pra cima sem pensar duas vezes. Não entendo como não gostar duma personagem assim.

Por mais que eu goste da Saber, esse é o PIOR defeito dela, ser inconsequente.



(19/10/2014, 13:24)Ray Escreveu: Eu não acho ele tosco, igual já disse, acho ele normal, o que pode ser problemas pra muitos mas não é pra mim, é ele fazer favor pra qualquer um sem cobrar ou algo do tipo.

Ele vai MUITO alem do 'fazer o bem sem olhar a quem', o Shirou é um idealista nojeto com sangue de barata e provavelmente se acha melhor que Jesus, que não agradou a todos.
Responder
 #482
(19/10/2014, 13:24)Ray Escreveu: Então entramos em discordância aí, eu gosto de personagens femininas que sentam a mão nos adversários, que seja independente e que seja bonita e tenha bom senso. O gosto muda dependendo do anime, mas em lutas assim é melhor as que são OP e a Saber segundo o anime é a mais forte e também vai pra cima sem pensar duas vezes. Não entendo como não gostar duma personagem assim.

Saber OP, onde isso? Até agora ela só apanhou e vai continuar apanhando até o final do anime.
Responder
 #483
Foi uma boa ideia terem lançado os dois primeiros episódios em 1 hora.

Se fosse no tempo normal, seria 5 semanas só para chegar neste último episódio, o que provavelmente faria as pessoas entrarem em desespero.

(19/10/2014, 14:04)jplay Escreveu: Saber OP, onde isso? Até agora ela só apanhou e vai continuar apanhando até o final do anime.

Saber é tecnicamente o servo mais poderoso aqui sem ser o Gilgamesh, mas ela é nerfada em duas coisas aqui. Está sem um dos seus Noble Phantasm, Avalon, e tem pouca mana, devido ao Shirou não ser um bom mago. 

Se a Saber estivesse com a Rin por exemplo, ela venceria a maioria fácil.
Responder
 #484
(19/10/2014, 14:04)jplay Escreveu: Saber OP, onde isso? Até agora ela só apanhou e vai continuar apanhando até o final do anime.

A Saber com um mestre decente é OP sim, não sei que historia contaram no zero pois não assisti mas é dito com todas as letras que a Saber é muito superior aos outros heróis, inclusive ela poderia utilizar a excalibur 2 ou 3 vezes sem morrer. Se ela fosse da Rin seria bem simples matar qualquer outro herói inclusive o Heracles.

O unico defeito da Saber em termos de combate é ser esquentada, burrinha e não pensar no conceito de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie,em inglês strategy, Em alemão strategie, em italiano strategia, em espanhol estrategia
Spoiler:  
, por isso ela cai facil facil pra armadilha da Caster e em HF na armadilha do Zouken/TrueAssassin.
Alias não sei nem como ela pôde se tornar Rei/Rainha assim, devem ter morrido um bocado sob o comando dela.
Responder
 #485
(19/10/2014, 13:18)TiagoSG Escreveu: Preferia que a Illya fosse a principal. Lingua  Desu [/color]

Você sabe que isso não vai ocorrer, é a rota da Rin.

(19/10/2014, 13:24)Ray Escreveu: Então entramos em discordância aí, eu gosto de personagens femininas que sentam a mão nos adversários, que seja independente e que seja bonita e tenha bom senso.

Então você gosta da Rin.

(19/10/2014, 13:24)Ray Escreveu: Eu não acho ele tosco, igual já disse, acho ele normal, o que pode ser problemas pra muitos mas não é pra mim, é ele fazer favor pra qualquer um sem cobrar ou algo do tipo.

Bem, você é fã do Rito, então é normal que você não desgoste do Shiro.

(19/10/2014, 13:57)SousukeARX7 Escreveu: Você sabe que acabou de descrever a Rin sem a influência do Shirou não é?

Ele não deve ter notado isso.

(19/10/2014, 13:57)SousukeARX7 Escreveu: Por mais que eu goste da Saber, esse é o PIOR defeito dela, ser inconsequente.

Isso não a atrapalha tanto pois ela é OP.
Responder
 #486
(19/10/2014, 13:57)SousukeARX7 Escreveu: Você sabe que acabou de descrever a Rin sem a influência do Shirou não é?


Por mais que eu goste da Saber, esse é o PIOR defeito dela, ser inconsequente.




Ele vai MUITO alem do 'fazer o bem sem olhar a quem', o Shirou é um idealista nojeto com sangue de barata e provavelmente se acha melhor que Jesus, que não agradou a todos.

Não sabia disso, eu assisti todos Fate que saiu em BR, menos o resumo do stay night e nem lembro disso. Só sei que a Rin não é OP e o jeito que ela luta não me agrada.

Defeito? Tudo bem em pensar assim, é bem imprudente mesmo, mas eu gosto dela por isso, ela não liga pra armadilha, ela não pensa nas consequências, ela vai pra cima e ataca, e isso me deixa muito empolgado, como pode uma personagem tão bonita fazer algo tão foda?
Eu queria dizer mais coisas a respeito dela, mas eu não sei de muita coisa sobre a obra, então eu estaria falando o que eu acho e não o que é.

A Rin OP? Qualquer servo sozinho vence ela, então o OP dela é pros padrões dela e não pros padrões do anime, mas posso estar errado.
Responder
 #487
(19/10/2014, 14:10)Thanos Escreveu: Foi uma boa ideia terem lançado os dois primeiros episódios em 1 hora.

Se fosse no tempo normal, seria 5 semanas só para chegar neste último episódio, o que provavelmente faria as pessoas entrarem em desespero.

Bem, eu já esperava por certa demora no começo só em comparar o conteúdo do filme com o que caberia em 25 episódios.

(19/10/2014, 14:32)Ray Escreveu: Não sabia disso, eu assisti todos Fate que saiu em BR, menos o resumo do stay night e nem lembro disso. Só sei que a Rin não é OP e o jeito que ela luta não me agrada.

A Rin não é Servo, é mestra. Não tem como tu comparar ela lutando com a Saber.

(19/10/2014, 14:32)Ray Escreveu: Defeito? Tudo bem em pensar assim, é bem imprudente mesmo, mas eu gosto dela por isso, ela não liga pra armadilha, ela não pensa nas consequências, ela vai pra cima e ataca, e isso me deixa muito empolgado, como pode uma personagem tão bonita fazer algo tão foda?

Só você mesmo pra achar que "não pensar" é algo foda. HAHA!
Responder
 #488
Não é só eu mesmo e você sabe disso.
Não me entenda mal, você está fazendo isso parecer o que não é... Pra ter certeza que vai me entender, o que eu quis dizer é que eu gosto de personagens que atacam sem pensar nas consequências, que tem como objetivo acabar com o inimigo sem piedade alguma, coisas desse tipo. Você tá fazendo parecer que eu gosto de personagens idiota. Tenha em mente que idiota é pessoa sem inteligência e pessoas sem inteligência não vão bem nos estudos e coisas do tipo. Motivo de eu dizer isso: provavelmente alguém iria falar de personagens de outras obras que eu gosto, tipo a Lala de TLR ou as "cabeças-de-vento" de outras obras.
Responder
 #489
(19/10/2014, 14:10)Thanos Escreveu: Saber é tecnicamente o servo mais poderoso aqui sem ser o Gilgamesh, mas ela é nerfada em duas coisas aqui. Está sem um dos seus Noble Phantasm, Avalon, e tem pouca mana, devido ao Shirou não ser um bom mago. 

(19/10/2014, 14:17)SousukeARX7 Escreveu: A Saber com um mestre decente é OP sim, não sei que historia contaram no zero pois não assisti mas é dito com todas as letras que a Saber é muito superior aos outros heróis, inclusive ela poderia utilizar a excalibur 2 ou 3 vezes sem morrer. Se ela fosse da Rin seria bem simples matar qualquer outro herói inclusive o Heracles.


Se fosse pra contar como cada um poderia ser, então a Rider seria OP, o Archer com mana infinita com counter guardian seria super OP, o Hercules sem estar na classe berserker seria ultra OP e por ai vai... só que no anime não é assim, ela foi nerfada e tá igual todo mundo lá, pior, que ainda tem um mestre que não manja e ela ser imprudente...
Responder
 #490
(19/10/2014, 14:45)Ray Escreveu: Não me entenda mal, você está fazendo isso parecer o que não é... Pra ter certeza que vai me entender, o que eu quis dizer é que eu gosto de personagens que atacam sem pensar nas consequências, que tem como objetivo acabar com o inimigo sem piedade alguma, coisas desse tipo. Você tá fazendo parecer que eu gosto de personagens idiota.

A Saber não é idiota, mas também não é esperta. Esperta é a Rin.

(19/10/2014, 14:45)jplay Escreveu: Se fosse pra contar como cada um poderia ser, então a Rider seria OP, o Archer com mana infinita com counter guardian seria super OP, o Hercules sem estar na classe berserker seria ultra OP e por ai vai... só que no anime não é assim, ela foi nerfada e tá igual todo mundo lá, pior, que ainda tem um mestre que não manja e ela ser imprudente...

O Archer não é OP. Ele é naturalmente fraco contra oponentes que possam causar alto dano com um só hit e mesmo Prisma já mostra isso. E é justamente a Saber que tem um ataque de um só hit que causa dano altíssimo.
Responder
Páginas (99): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes