Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 99
986 respostas neste tópico
 #471
(19/10/2014, 08:06)Ray Escreveu: Gostei do primeiro episódio e do prólogo também, porém gostei mais do primeiro episódio, acho mais empolgante ter todo aquele momento antes da invocação do Espírito Heroico. A Saber aparecendo e lutando foi muito foda - foi um bom episódio.

Não achei nada emocionante todo aquele momento do Shirou apanhando. Aquilo dali só serviu pra mostrar que ele era fraco mesmo. O ep. 1 foi anos-luz mais fraco que 0, mais de 30 minutos de filler puro e simples. Já o 0 tinha a Rin e o Archer pra sustentar o episódio.
Responder
 #472
Eu vi o FZ primeiro... e vi Aquele-Fate-Que-Não-Devia-Ser-Visto depois e o filme ainda.

Ainda não vi Illya também...

Sobre o ep 02, só falação... basicamente info que todo mundo já sabia.

O próximo ep. que deve começar o anime de verdade.
Responder
 #473
[Imagem: pmRC9Ox.gif]

Nota-se que ele aprendeu com o pai.
Responder
 #474
(19/10/2014, 09:50)AngelGift Escreveu: Sobre o ep 02, só falação... basicamente info que todo mundo já sabia.


Nem todo mundo viu Fate/Zero ou o Fate que não existe, logo a falação do episódio foi válida. Não se preocupe, que isso não é um Mahouka da vida.
Responder
 #475
Foi legal a luta do Lancer e do Archer, mas eu preferi a da Saber, foi legal porque ela apareceu do nada protegendo ele que estava perto da morte e a porradaria foi incrível, a Saber é muito rápida. O porquê de eu preferir o episódio 01 é simples: gosto muito da Saber e ver o cara perto da morte sendo salvo por ela, de alguma forma me empolga e muito.
Responder
 #476
(19/10/2014, 12:35)Ray Escreveu: O porquê de eu preferir o episódio 01 é simples: gosto muito da Saber e ver o cara perto da morte sendo salvo por ela, de alguma forma me empolga e muito.

A Saber não salvou o episódio inteiro, o ep. continuou tendo mais da metade dele sobre zzzz.
Responder
 #477
(19/10/2014, 12:50)rapier Escreveu: A Saber não salvou o episódio inteiro, o ep. continuou tendo mais da metade dele sobre zzzz.

Hmm... O primeiro episódio foi a mesma coisa, e o primeiro episódio era uma visão da Rin, e a Rin não é uma personagem legal. O Shirou é normal e a Saber é uma boa personagem. O Archer é até legal, mas não supera a Saber.
Ambos foram muita falação, só teve ação perto do final.
Responder
 #478
(19/10/2014, 13:12)Ray Escreveu: Hmm... O primeiro episódio foi a mesma coisa, e o primeiro episódio era uma visão da Rin, e a Rin não é uma personagem legal.

O quê? Facepalm

(19/10/2014, 13:12)Ray Escreveu: O Shirou é normal e a Saber é uma boa personagem. O Archer é até legal, mas não supera a Saber.
Ambos foram muita falação, só teve ação perto do final.

Eu acho da Saber o que você acha da Rin. Já o Shirou é muito tosco, mas nesta versão o nível de tosquice dele é... quase compreensível.
Responder
 #479
Não consigo aturar da Rin e nem do Shirou, mesmo assim continuou assistindo, começo a ter um paralisia mental quando vejo os 2 protagonista fazer merda. 

Preferia que a Illya fosse a principal. Lingua  Desu
Responder
 #480
Antes que alguém venha falar alguma coisa, primeiro episódio = primeiro episódio a ser lançado, em outras palavras, o prólogo, episódio 00.

Não gosto da Rin... É não porque não. Não vi nada demais nela, ela só é aquilo. A única coisa que ela fez de marcante foi usar o Selo de Comando por uma razão tosca e ter errado o horário pra invocar o Espírito Heroico.

Então entramos em discordância aí, eu gosto de personagens femininas que sentam a mão nos adversários, que seja independente e que seja bonita e tenha bom senso. O gosto muda dependendo do anime, mas em lutas assim é melhor as que são OP e a Saber segundo o anime é a mais forte e também vai pra cima sem pensar duas vezes. Não entendo como não gostar duma personagem assim.
Eu não acho ele tosco, igual já disse, acho ele normal, o que pode ser problemas pra muitos mas não é pra mim, é ele fazer favor pra qualquer um sem cobrar ou algo do tipo.
Responder
Páginas (99): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes