Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 99
986 respostas neste tópico
 #461
Episódio 2.

Só falatório, mas foi algo necessário. O próximo será porradaria.
Responder
 #462
(18/10/2014, 18:04)Metroid Escreveu: Episódio 3

Só falatório, mas foi algo necessário. O próximo será porradaria.

Suponho que você esteja falando do episódio 2.
Responder
 #463
(18/10/2014, 17:29)rapier Escreveu: Eu achei cansativo porque repete o básico até pra quem já tinha visto F0. Acho que o número de pessoas que começaram a ver a franquia logo pelo remake de UBW é muito baixo, o povo botou essa parte apenas pela fidelidade ao original.

Não sei no Japão ou lá nos gringos, mas aqui no Brasil a maioria que está vendo parece ter começado por esse ou viram só o anime da Illya.
Responder
 #464
(18/10/2014, 18:11)jplay Escreveu: Não sei no Japão ou lá nos gringos, mas aqui no Brasil a maioria que está vendo parece ter começado por esse ou viram só o anime da Illya.

Não mesmo.

Primeiro que a popularidade de Prisma no Brasil é polar. Segundo que FSN velho é famoso por aqui. E Fate Zero também, inclusive teve gente que começou a ver pelo Zero, tipo na enquete que eu fiz no tracker na época:

Você viu Fate Stay Night antes de ver Fate Zero?
Sim 54%
Não vi Fate Stay nem vi Fate Zero 30%
Não 15%

Votos: 1333
Responder
 #465
(18/10/2014, 18:14)rapier Escreveu: Não mesmo.

Primeiro que a popularidade de Prisma no Brasil é polar. Segundo que FSN velho é famoso por aqui. E Fate Zero também, inclusive teve gente que começou a ver pelo Zero, tipo na enquete que eu fiz no tracker na época:

Você viu Fate Stay Night antes de ver Fate Zero?
Sim   54%
Não vi Fate Stay nem vi Fate Zero   30%
Não   15%

Votos: 1333

Pelo que o povo anda comentado em outros lugares não parece ser assim, mas mesmo que a maioria tenha visto o /zero ainda há um bom numero que não viu e tá começando por esse, e mesmo que os produtores decidicem ignorar os que estão tendo o primeiro contato com Fate/ por esse anime, eu ainda não acho que eles deveriam cortar essa parte e sim só encurtar ela, já que é importante mostrar como foi introduzido os conceitos da guerra ao Shirou a primeira interação dele com a Rin e como ele conhece o Kirei.
Responder
 #466
(18/10/2014, 18:29)jplay Escreveu: Pelo que o povo anda comentado em outros lugares não parece ser assim,

É que os comentaristas são quem mais se importa. Pra cada 1 comentando tem 9 não comentando. Os animes mais comentados nem sempre são os mais baixados.

(18/10/2014, 18:29)jplay Escreveu: mas mesmo que a maioria tenha visto o /zero ainda há um bom numero que não viu e tá começando por esse,

Provavelmente é bem menos gente do que você acha que é. Diria que é menos de 10% do número total de brasileiros que estão vendo UBW.

(18/10/2014, 18:29)jplay Escreveu: e mesmo que os produtores decidicem ignorar os que estão tendo o primeiro contato com Fate/ por esse anime, eu ainda não acho que eles deveriam cortar essa parte e sim só encurtar ela, já que é importante mostrar como foi introduzido os conceitos da guerra ao Shirou a primeira interação dele com a Rin e como ele conhece o Kirei.

O mais razoável seria encurtar mesmo, mas uma noção de como encurtar é algo que eu só teria melhor depois de ver o ep. 3.
Responder
 #467
(18/10/2014, 18:09)rapier Escreveu: Suponho que você esteja falando do episódio 2.

Sim, o episódio 2.
Responder
 #468
De qualquer maneira esta parte teria que ter em algum momento, então melhor que seja no início, e eu conheço algumas pessoas que estão vendo UBW sem ter visto o Zero (a maioria não assiste anime com tanta frequência). 
Responder
 #469
Gostei do primeiro episódio e do prólogo também, porém gostei mais do primeiro episódio, acho mais empolgante ter todo aquele momento antes da invocação do Espírito Heroico. A Saber aparecendo e lutando foi muito foda - foi um bom episódio.
Responder
 #470
Assisti os episódios 0-2 atrasado. Ufotable faz um ótimo trabalho, imagino que o anime vai ser tão bom quanto, ou melhor, que a VN. Só sinto falta dos pensamentos dos personagens em algumas cenas, mas realmente não ficaria bom em um anime.
Responder
Páginas (99): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes