Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 79
788 respostas neste tópico
 #671
(12/08/2014, 02:09)Ray Escreveu: Desculpa cara, mas aqui é a primeira vez que leio isso, logo pensei algo como: eu quero dar pra ele e não nego.
De toda forma, vejo que não é fã de tsundere. Em alguns casos, acredito que isso não é sempre tão bom assim, às vezes é legal ter aquela enrolação típica de tsundere.

Assista Toradora; Zero no tsukaima; Shakugan no shana e Hidan no aria em sequencia e aprenda a odiar tsunderes.
Responder
 #672
(12/08/2014, 09:09)BlackIce Escreveu: Assista Toradora; Zero no tsukaima; Shakugan no shana e Hidan no aria em sequencia e aprenda a odiar tsunderes.

É mais fácil ele aprender a odiar a dubladora.
Responder
 #673
(12/08/2014, 02:33)TheOverlord Escreveu: Não gosto quando a dona é mais tsun do que dere (o que deve ser uns 99% dos casos). Às vezes quando a dona nega por ser tímida e estar envergonhada até pode ser fofo (se não for muito exagerado), mas geralmente é por indecisão, orgulho, teimosia e N outros motivos bestas e forçados e acho isso ridículo. E pra piorar, geralmente as donas tsunderes são extremamente ciumentas e isso gera um monte de contradição idiota. A dona finge que não quer dar pro cara, mas não deixa ele pegar mais ninguém, e se o cara pede explicações é sempre "porque você é meu servo/escravo/familiar/bicho de estimação/etc" em vez da dona falar logo de uma vez que é pra ele pegar ela. E aí, como de praxe, o cara é um lesado que não consegue perceber nada que não seja desenhado num quadro-negro pra ele entender e simplesmente engole as desculpas esfarrapadas e fica no 0 a 0 "porque sim".

Cadê o topico de ZnT? Coolface
Responder
 #674
(12/08/2014, 09:33)BlackIce Escreveu: Cadê o topico de ZnT? Coolface

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=483 e não vi posts seus no tópico.
Responder
 #675
(05/09/2014, 15:06)llNoNickll Escreveu: E isso me lembra o quanto irônico vem a ser o fato de você viver falando mal do Yuuki, detestar lolis.... mas ter feito questão de assistir Black Bullet. Totalmente digno do Tsun Seal of Approval Icon_lol

@llNoNickll, mas ele é fã do Yuki Kaji. Se ele não gostasse nem veria este anime.

(05/09/2014, 15:09)Ton Escreveu: Se tu viu minhas postagens fiquei na eminencia de dropar o anime várias vezes. Na metade final o anime melhorou pra pelo menos conclui-lo, um ponto legal do anime na metade final. A chefe do protagonista virou a vilã, nossa, isso achei foda, ser mais foda ainda, só ela matando ele e botando algum protagonista decente no lugar rsrs

Não vi melhoria. O melhor arco é o 2º. O 1º e o 3º são muito corridos.

A Kisara virou a vilã porque ela foi mais macho que o Rentaro, apenas por isso.

Ele estava começando a virar macho, logo não precisaria morrer, só precisaria levar uma prensa da Enju.
Responder
 #676
(05/09/2014, 16:50)rapier Escreveu: @llNoNickll, mas ele é fã do Yuki Kaji. Se ele não gostasse nem veria este anime.


Não vi melhoria. O melhor arco é o 2º. O 1º e o 3º são muito corridos.

A Kisara virou a vilã porque ela foi mais macho que o Rentaro, apenas por isso.

Ele estava começando a virar macho, logo não precisaria morrer, só precisaria levar uma prensa da Enju.

Lógico q a segunda metade é melhor, as gurias vai matar ou morrer no campo de batalha, ficou mais charmoso o anime dessa forma rsrs
Responder
 #677
(05/09/2014, 17:38)Ton Escreveu: Lógico q a segunda metade é melhor, as gurias vai matar ou morrer no campo de batalha, ficou mais charmoso o anime dessa forma rsrs

Elas sempre lutavam arriscando a vida. Não é que Black Bullet tivesse um torneio de brincadeira e depois virasse sério. Aliás, o 1º arco já não foi brincadeira, inclusive a Senju morreu.

Mesmo que o inimigo não as mate, ainda há o perigo de usar os poderes demais e aumentar a taxa de corrosão.
Responder
 #678
Essa imagem que o TiagoSG postou é mais que suficiente pra Tina receber meu voto.
Bom que não precisa de explicação.
[Imagem: UIewpzQ.jpg]
Responder
 #679
@ProRage

Pelo menos nessa você votou certo.  Fuckyeah
Responder
 #680
(18/10/2014, 18:04)AngelGift Escreveu: @ProRage

Pelo menos nessa você votou certo.  Fuckyeah

Eu não costumo votar "ERRADO" não, apenas dessa vez nossas preferências "bateram".
Responder
Páginas (79): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes