Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/08/2015, 10:13.
Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31
302 respostas neste tópico
 #291
Ainda gosto mais da antiga série, é mais charmosa.
Responder
 #292
Amo esta série ^^

O remake eles estão seguindo a novel, sem por e nem tirar...uma ou outra coisa a mais...

pode colocar link de video aqui do youtube?  eu fiz um video mostrando as novels e fazendo comentários sem spoilers...

Aguardando pelos filmes que venha Amritsar
Responder
 #293
(07/12/2018, 10:56)LadyIce Escreveu: pode colocar link de video aqui do youtube? eu fiz um video mostrando as novels e fazendo comentários sem spoilers...

Não pode spam, tá nas regras.
Responder
 #294
Obrigada pelas informações...então vamos lá comentar...As novels tem menos detalhes em relação a animação clássica. O que vcs viram da invasão de Iserlohn na novel é daquele jeito mesmo...a rebelião de Kastrop passa bem batido na novel...por isso no mangá, na animação clássica e mesmo no remake é tratado tudo de forma diferente.
As novels são dez volumes e o primeiro volume cobriu esta temporada do remake. Acredito que os filmes fechem o volume dois da novel.
Os volumes 3,4 e 5 das novels correspondem a segunda temporada da animação clássica
Os volumes 6, 7 e 8 das novels correspondem a terceira temporada da animação clássica  
e finalmente os volumes 9 e 10 fecham a quarta temporada...

A animação clássica tem uma descrição de mundo maior e isso fica a cargo mesmo do diretor...bom oremos para continuara saga o ano que vem ^^
Responder
 #295


É, vai ter coisa demais nesses filmes. Espero que eles tenham uma boa duração.
Responder
 #296
Esse foi meu primeiro contato com LOGH. Gostei tanto que posteriormente eu comecei a ler as novels ao invés de assistir a adaptação original. O remake é basicamente uma adaptação 1:1 da novel então não senti a falta de conteúdo que o povo que viu a adaptação original comenta. Talvez assista adaptação original no futuro, considerando os elogios sobre o conteúdo original e as mudanças que foram feitas.
Responder
 #297
(22/04/2020, 12:52)Raffael Escreveu: Esse foi meu primeiro contato com LOGH. Gostei tanto que posteriormente eu comecei a ler as novels ao invés de assistir a adaptação original. O remake é basicamente uma adaptação 1:1 da novel então não senti a falta de conteúdo que o povo que viu a adaptação original comenta. Talvez assista adaptação original no futuro, considerando os elogios sobre o conteúdo original e as mudanças que foram feitas.

O que o velho tem a mais em relação ao novo:
  • É mais sério ainda.
  • Tem muito mais contexto e discussão político-filosófica.
  • Os personagens secundários são muito, mas muito mais desenvolvidos. Por exemplo, Mittermeyer e Reuenthal (com voz do Norio) no antigo são personagens com muita relevância, por aqui eles são só mais uns do almirantado.
  • O visual dos personagens é muito mais sóbrio e elaborado, só ver https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid274242. Os do novo são todos reciclados de Kurosca no Basket.
Responder
 #298
devo comecar por este?
Responder
 #299
(09/11/2021, 15:06)Killy Escreveu: devo comecar por este?

O remake? Sim.
Responder
 #300
(09/11/2021, 15:16)rapier Escreveu: O remake? Sim.

Obg. Baixando
Responder
Páginas (31): 1 ... 27 28 29 30 31

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes