Notebooks

Páginas (62): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 62
619 respostas neste tópico
 #471
(08/08/2021, 19:31)gusyavoo Escreveu: É um bom PC, mas sinceramente vi configurações bem melhores pelo mesmo preço.
Geração 4000 da amd com mesma placa, acho que o 4800h, que dá um pau em qualquer um Intel

é notebook. e deve ter sim, mas esse ai curti. vai durar uns bons anos.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #472
Os Macbooks novos são tão fodas em specs que até eu que sou hetero fico impressionado. HAHA!
Responder
 #473
(19/10/2021, 10:26)rapier Escreveu: Os Macbooks novos são tão fodas em specs que até eu que sou hetero fico impressionado. HAHA!

Pensei a mesma coisa, mas o treco é caro até em dólar.
Quero nem ver o preço aqui no Brasil com a cotação apple de 20 reais o dólar.
Responder
 #474
(19/10/2021, 10:39)TimeBandit Escreveu: Pensei a mesma coisa, mas o treco é caro até em dólar.
Quero nem ver o preço aqui no Brasil com a cotação apple de 20 reais o dólar.

Sim, mas antes os Macbooks eram apenas caros, agora têm HW para o preço ser menos abusivo.
Responder
 #475
Qual desses vocês acham melhor?
Lembrando que estou procurando CxB

Asus Ryzen 7 5700U

Hp Ryzen 5 5500U

O da HP ta um pouco mais barato, mas tem a questão da marca, não sei qual é melhor.

Os dois são 8GB isso é suficiente hoje em dia? Não é um PC para jogo nem photoshopar.
Responder
 #476
(05/11/2021, 12:27)gusyavoo Escreveu: Qual desses vocês acham melhor?
Lembrando que estou procurando CxB

Asus Ryzen 7 5700U

Hp Ryzen 5 5500U

O da HP ta um pouco mais barato, mas tem a questão da marca, não sei qual é melhor.

Os dois são 8GB isso é suficiente hoje em dia? Não é um PC para jogo nem photoshopar.

Recomendo vc verificar a facilidade de trocar ssd, ram e bateria desses aparelhos.

Porque normalmente são os primeiros elementos que vc quer dar upgrade e/ou que quebram primeiro.

Os dois são bem parecidos e ambas empresas atuam no Brasil, então será fácil acionar a garantia.

8gb é o mínimo do mínimo. Menos que isso é praticamente inusável e mais que isso é o ideal.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #477
(05/11/2021, 12:42)TimeBandit Escreveu: Recomendo vc verificar a facilidade de trocar ssd, ram e bateria desses aparelhos.

Porque normalmente são os primeiros elementos que vc quer dar upgrade e/ou que quebram primeiro.

Os dois são bem parecidos e ambas empresas atuam no Brasil, então será fácil acionar a garantia.

8gb é o mínimo do mínimo. Menos que isso é praticamente inusável e mais que isso é o ideal.

Se não me engano, aumentar para 16gb tá 70 dólares, em outros tempos isso não era nada né... Acha que vale o esforço?
O notebook é para minha esposa, que é advogada, então o uso é mais para o básico mesmo.
O HD é m2, duvido que vai ser fácil de trocar.
O HD Sata e a memória vou ver.

Agora o processador do Asus é o ryzen 7 contra o ryzen 5 do HP né, mas parece que tem quase nada de diferença entre eles
Responder
 #478
Estou me desfazendo do meu setup e meu futuro deve pertencer aos portáteis, de início estarei usando um notebook da idade da pedra todo zoado, até comprei alguns processadores da china pra empurrar nele e ver se anda. A longo prazo já estou me inteirando sobre o mercado dos notebooks pra saber escolher o tal do custo-benefício quando chegar a hora. No momento os Lenovo e os MSI me parecem ser os melhorzinhos, mas me pergunto qual da menos problema...
Responder
 #479
(28/12/2021, 19:51)Ash_ Escreveu: Estou me desfazendo do meu setup e meu futuro deve pertencer aos portáteis, de início estarei usando um notebook da idade da pedra todo zoado, até comprei alguns processadores da china pra empurrar nele e ver se anda. A longo prazo já estou me inteirando sobre o mercado dos notebooks pra saber escolher o tal do custo-benefício quando chegar a hora. No momento os Lenovo e os MSI me parecem ser os melhorzinhos, mas me pergunto qual da menos problema...
Tenho um lenovo s145  que comprei ha quase 2 anos, maquina até que boa, rápida, porém a carcaça de plástico é muito vagabunda e o touchpad é uma porcaria, acabamento é muito fraco mas tem um suporte otimo da lenovo.

Abri para colocar SSD e queimei a placa de wifi, mandei para eles sem precisar fazer 1 ligação e trocaram tudo em menos de 15 dias sem qualquer tipo de questionamento ou cobrança, alias se levassem ao pé da letra a culpa da placa queimada seria minha  Icon_lol

Outra marca em conta para vc escolher notebruik é a Acer, em termos de processador bom acaba sendo um dos melhores preços se não o melhor.
Responder
 #480
(28/12/2021, 20:33)gangrena Escreveu: ... porém a carcaça de plástico é muito vagabunda e o touchpad é uma porcaria, acabamento é muito fraco mas tem um suporte otimo da lenovo.
Esse é um dos pontos que mais me preocupam, afinal quero comprar um equipamento que dure anos e resistência é primordial, ter o suporte é algo muito bom, mas geralmente ele acaba antes de aparecer os problemas de construção. De toda forma ainda é uma opção, assim como os da Acer, talvez tenham modelos mais resistentes mesmo dentro das marcas, darei uma olhada nisso também.
Responder
Páginas (62): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes