11/12/2018, 20:30 |
Jogando o EW com skills random saiu um assalt com a skill de support de andar mais longe, ficou OP.
X-COM
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Musashi em 18/09/2015, 09:16.
|
27 respostas neste tópico
|
11/12/2018, 20:30 |
Jogando o EW com skills random saiu um assalt com a skill de support de andar mais longe, ficou OP.
12/10/2021, 15:35 |
Comprei XCOM 1 e 2 na promoção da steam.
Já comecei a jogar o 1 e estou gostando. Na verdade, jogar na dificuldade normal e com save states faz você ser um café com leite. ![]() Eu acho que não estou jogando como deveria, pois seus soldados devem morrer e você deve recrutar outros. Mas como o jogo me possibilita o save states eu sempre carrego o save de novo quando faço alguma cagada nesse jogo de estratégia. ![]()
13/10/2021, 20:30 |
Vi umas dicas no youtube e pretendo recomeçar o jogo sem usar o save toda hora. O motivo é: caguei meu save e meus melhores soldados morreram.
O jogo é muito traiçoeiro, logo no início ele te faz decidir muitas coisas que implicam outras... não é só o combate que é difícil, falo dos projetos na base também.
14/10/2021, 21:15 |
Estou começando me divertir de verdade com esse jogo.
Recomecei na dificuldade normal como eu havia dito que iria fazer e já tive 3 missões bem sucedidas sem usar o save. Apenas segui as dicas dum vídeo no youtube e tomei o máximo de cuidado pra não fazer cagada. A maior dificuldade é acalmar os países, por isso estou focando em fazer logo um terceiro satélite.
16/10/2021, 20:48 |
Usei o save uma vez pra reiniciar uma partida pois meu batalhão foi completamente eliminado. Mas como prova de que não estou abusando, deixarei aqui o memorial dos meus mais bravos soldados que deram sua vida contra os ataques alinigenas.
![]() E também meu mais honorável soldado Coronel (max rank) que tá acabando com os malditos: ![]() O maluco matou 32 alienigenas, uma maquina mortífera.
17/10/2021, 08:27 |
Tu pegou max rank ainda na parte das armas laser? Upou bem rápido.
Tenho vontade de zerar o 2 de novo o ruim é o problema da fonta pequena demais que deixa o negócio injogável na TV.
17/10/2021, 21:46 |
Acabei de fazer uma fundação pra evoluir os equipamentos. Notei que os inimigos estavam ficando fortes demais e ainda estou só com os fuzis de laser. Estou descobrindo muita coisa no jogo, mas parece que sou tão pobre.
![]() Odeio as missões de Alien Terror Attack. Aqueles alienígenas de garras transformam os mortos em zumbis e dão hit kill no teu personagem, puta missão bosta. Rejoguei a missão 5x porque todo meu batalhão era morto. (17/10/2021, 08:27)Aioros Escreveu: Tu pegou max rank ainda na parte das armas laser? Upou bem rápido. Sim, o cabra tá vivo até agora.
19/04/2022, 13:38 |
XCOM® 2 tá de graça na Epic.
|
« Anteriores | Seguintes »
|