One Piece

Páginas (42): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 42
411 respostas neste tópico
(16/10/2014, 22:36)Ash_ Escreveu: Acho que se deve ao Traço, qualquer um que olha a capa de one piece cria automaticamente um pré-conceito. É esquisito, parece infantil ou algo que não merece ser levado a sério, parece Popeye ou algo assim. Acho que isso somado aos xxx episódios distanciam os curiosos.

Pequena observação: Naruto e Bleach são tidos por muitos como Modinha.

Eu acho o traço de One Piece meio escroto, mas eu vi uma imagem comparativa aí mostrando a evolução e... já foi pior. Pena que não vou lembrar onde vi essa imagem pra postá-la aqui.

O que me quebra mesmo em One Piece é o que o @rapier falou: trazendo pra termos canarinhos, One Piece parece uma coletânea de crônicas. Nada de (muito) errado nisso, só que o resultado é uma obra inerentemente inconclusiva. Aí esse resultado tem um problema: as relações entre personagens. Não existe desenvolvimento de personagens que resista ao tempo infinito. As personagens, as situações, as reações, as personalidades ficam batidas, e aí você enche o saco por conta da mesmice.
Responder
(16/10/2014, 22:38)rapier Escreveu: Não só isso, mas também ao fato de One Piece não ter história, mas sim ser um universo de temas. Isso não é normal mesmo entre os SGIs. Outro SGI que não tem história, Toriko, nunca pegou no Brasil.

Como não tem história? Tudo em one piece é intrincadamente ligado, a saga a partir do primeiro episódio já tem um objetivo, e o anime relata as dificuldades encontradas no caminho dos "chapéu de palha". Ao contrário de outros anime que simplesmente vão criando um vilão maior, daí manda o cara prum treinamento na russia, só pra ganhar desse vilão e surgir um maior ainda, pra então partir pra outro treinamento. One piece não se prendeu tanto a isso, lógico, tem vilões a todo instante, mas tem um plano de fundo mais aceitável pra cada um deles.
Responder
(16/10/2014, 22:45)Ash_ Escreveu: Como não tem história? Tudo em one piece é intrincadamente ligado, a saga a partir do primeiro episódio já tem um objetivo, e o anime relata as dificuldades encontradas no caminho dos "chapéu de palha". Ao contrário de outros anime que simplesmente vão criando um vilão maior, daí manda o cara prum treinamento na russia, só pra ganhar desse vilão e surgir um maior ainda, pra então partir pra outro treinamento. One piece não se prendeu tanto a isso, lógico, tem vilões a todo instante, mas tem um plano de fundo mais aceitável pra cada um deles.

Continua não tendo história. Já postei uma imagem aqui sobre isso.
Responder
meu irmao começou a ver isso... depois desistiu e eu vi uns 10 epis e fui na onda... acho que se um dia isso acabar eu faço que nem fairy tail, baixo o torrente com tudo e vou vendo....
Responder
(16/10/2014, 22:56)RodrigoFbi Escreveu: meu irmao começou a ver isso... depois desistiu e eu vi uns 10 epis e fui na onda... acho que se um dia isso acabar eu faço que nem fairy tail, baixo o torrente com tudo e vou vendo....

Coragem você tem que possuir.
Esperar o mangá terminar e ler tudo, é menos chato que o anime mesmo em preto e branco e sem audio.
Responder
(16/10/2014, 22:46)rapier Escreveu: Continua não tendo história. Já postei uma imagem aqui sobre isso.

Véi, se one piece não tem história eu não sei de algo que tenha. Queimando os brains aqui enquanto comparo com as histórias de outros animes infinitos e one piece continua tendo mais conteúdo. Ou será que o velho "Vamos salvar o mundo da destruição" é o que realmente conta?
Responder
(16/10/2014, 22:59)Shyboy Escreveu: Coragem você tem que possuir.
Esperar o mangá terminar e ler tudo, é menos chato que o anime mesmo em preto e branco e sem audio.

[Imagem: SI0vjuh.jpg]
Responder
(16/10/2014, 22:56)RodrigoFbi Escreveu: meu irmao começou a ver isso... depois desistiu e eu vi uns 10 epis e fui na onda... acho que se um dia isso acabar eu faço que nem fairy tail, baixo o torrente com tudo e vou vendo....

Eu se fosse você não faria isso pois a obra está MUITO longe do fim, acho melhor você decidir isso enquanto ainda há tempo, só pra você ter uma idéia esse ARCO atual ainda falta muita coisa a ser explicada mesmo ele já estando no seu clímax e próximo do fim e ainda nem chegamos no PRINCIPAL que vai ser uma das maiores provas de fogo de One Piece até agora, mesmo Oda já tendo mostrado arcos de muita importância
Responder
(16/10/2014, 22:59)Shyboy Escreveu: Coragem você tem que possuir.

potz logo eu que tenho preguiça de ler livros.... raramente leio 3 livros por ano

(16/10/2014, 23:01)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

seria essa minha reaçao ao esperar acabar os mangas

(16/10/2014, 23:02)felipenelson Escreveu: Eu se fosse você não faria isso pois a obra está MUITO longe do fim, acho melhor você decidir isso enquanto ainda há tempo, só pra você ter uma idéia esse ARCO atual ainda falta muita coisa a ser explicada mesmo ele já estando no seu clímax e próximo do fim e ainda nem chegamos no PRINCIPAL que vai ser uma das maiores provas de fogo de One Piece até agora, mesmo Oda já tendo mostrado arcos de muita importância

se preocupa nao que ainda tenho muito tempo de vida Coolface
Responder
(16/10/2014, 23:03)RodrigoFbi Escreveu: potz logo eu que tenho preguiça de ler livros.... raramente leio 3 livros por ano

Leio mais que isso obrigado apenas.

Acredite eles conseguem fazer 2 páginas 10min com isso dá pra ter uma ideia.
E se o autor morrer... Thumbup
Responder
Páginas (42): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes