Spoiler: Genjitsu Shugi
O anime vai parar logo antes dessa parte onde o romantismo começa a engrenar...
Now Reading Mangás 2021-2023
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
rapier em 01/01/2021, 00:17.
|
860 respostas neste tópico
|
Spoiler: Genjitsu Shugi O anime vai parar logo antes dessa parte onde o romantismo começa a engrenar...
20/09/2021, 20:31 |
Baixando um mangá sobre um um veterinário indo para outro mundo. O pretexto pareceu razoável, e as tags emanam simpatia (Beast Girl/s, Harem Subtext). Ultimamente tenho tido um pico de atenção no jogo Hearts of Iron IV, mas devo tentar ler durante a semana.
Spoiler: Capas do mangá
28/09/2021, 22:06 |
Comecei a ler Suicide Boy e a cada Cap novo eu fico feliz e sofro, nunca acaba isso, to ficando puto já.
01/10/2021, 22:56 |
Li o que tinha de Deathco. Achei ele um mangá diferenciado. Acho que por causa da arte.
A história é sobre uma menina excêntrica que trabalha como uma "reaper" pra uma espécie de organização chamada guild. A guild nomeia um "head", que é um alvo a ser assassinado, e manda notificação para seus reapers irem atrás dele. Quem matar o head ganha uma recompensa em dinheiro. O mangá gira em torno dos assassinatos que são mini arcos de de 3-5 capítulos. Sempre tem uma historinha em volta e situações diferentes. Nesse último mini arco o head era um cientista que fez um vírus que podia destruir o mundo. No último capítulo, ele dá a ela uma caixa com esse vírus e diz que ela pode fazer o que quiser com a terra, ela diz que o odeia e mata ele, sem se importar com o vírus. Boa maneira de mostrar o ódio da protagonista a tudo e todos, nem aceitando pegar o vírus e matando todo mundo e nem impedindo que ele caia em mãos erradas. O vírus acaba caindo no mar por sorte.... Spoiler:
02/10/2021, 10:43 |
Tinha basicamente parado com mangas mas esses dias peguei Dragon Half pra ler e acabei gostanto. O traço das donas é agradavel aos olhos e tem uma comédia e ação OK. A história é bem simples mas é completa e conclui direito o que não é comum.
02/10/2021, 21:51 |
Voltei a comprar mangás, fui me inteirar sobre os lançamentos recentes e tomei um susto com o preço dos volumes! Tão saindo a 30 pilas cada um. Eu tava comprando Yakusoku no Neverland a 23 já chorando e o treco subiu pra 30!
09/10/2021, 15:54 |
Ao no Hako
Bom, está cada vez mais agradável de acompanhar Ao no hako ele só cresce em popularidade e está aumentando mais e mais as expectativas de seus leitores e suas vendas aumentaram muito. E uma leitura muito agradável. Esse último capítulo, me deixou satisfeito e acabou de comprovar que o autor vai focar mais no romance entre eles. Em um capítulo ele fez o protagonista ser eliminado nas duplas e no individual, em poucos quadros. Vejo as pessoas com ressalvas que o autor não se aprofunda no esporte na minha visão acredito que ele não tenha tanto conhecimento e por isso prefere não arriscar o que está dando certo. Spoiler: Há muito tempo a Jump não tem uma obra tão boa e com excelente potencial pra talvez ganhar um anime rapidamente ano que vem. Recomendo a todos a leitura.
21/10/2021, 09:39 |
Estive lendo Nozomanu Fusha no Boukensha. A história é sobre um aventureiro que morre numa dungeon e reincarna como um esqueleto. A história é legal, o cara n conseguia evoluir como humano, vira um monstro pra finalmente poder progredir. Cheguei a ler um pouco da versão Novel, e até o momento o mangá segue uma adaptação fiel dela. Tô no capítulo 23, tem 38 até o momento. Capítulos grandes de cerca de 30 paginas.
Tokyo Revengers - Capítulo 166
O Takemitchy é um bosta, mas que painel do caralho. |
« Anteriores | Seguintes »
|